Fim do sonho/pesadelo !



Destaco no meio do pantanal, aqueles que teimaram em não ir ao fundo : Paulo Assunção, Pepe e Vítor Baia (considerado o melhor jogador em campo para a UEFA). Dos outros não falo pois era impossível fazerem melhor sobre um terreno de jogo que não reunia as condições mínimas exigíveis.
O que me surpreendeu : o facto da UEFA permitir que se jogue nestas condições com um campo que mais parecia ter sido lavrado antes do jogo. O que não me surpreendeu : o árbitro da partida mais uma vez ter metido água (já não bastava aquela que estava no campo e a que ia caindo durante o jogo), desta vez um pouco mais brando, mas é incrível como não consegue apitar correctamente em jogos onde intervêm equipas portuguesas; As opções de Co Adriaanse, continua a inventar com o onze que entra em campo e nas condições em que estava o terreno deve ter-se esquecido que o técnico-táctico vai às favas e o futebol medieval impera “pontapé prá frente e fé em deus”, quanto às suas declarações no fim do jogo são para dementes ouvirem !

Eram estas as condições do terreno de jogo, ou seja, um autêntico campo de batatas, mas com mais água.
2 Comments:
Vou ser muito sincera ... Nós jogamos bem, tentamos o que se podia fazer. Mas com um treinador que tira o Quaresma para colocar o Jorginho, jogador que esta época ainda não fez nada de geito, não podiamos ganhar. Já para não falar na insistencia dele em colocar o Benny, que para mim estava melhor no banco do que dentro de campo.
É obvio que a culpa não é só do treinador, mas se nos podemos queixar de maus resultados a ele o devemos.
Num terreno destes, tão propício à agricultura, o que nos faltou foi um treinador como o Octávio: habituado à lavoura!! :)
Isto sem desprezar o real valor do nosso actual técnico, esse génio técnico-táctico-psicológico!!
Enfim...
Saudações
PS - Nuno Nogueira, o Restelo? :)
Enviar um comentário
<< Home