quinta-feira, dezembro 15, 2005

A piada do Luisinho

Image hosted by Photobucket.comAs "Virgens ofendidas" ofenderam-se de novo! Tudo por causa deste artigo, publicado no site oficial do F.C.Porto e que, fazendo uso de um admirável sarcasmo e ironia, rebate as diarreias mentais do "Luisinho", que, em relação ao caso Maciel, havia expelido algo como: "Era preciso acabar com a fraude no futebol!".

O comunicado não responde à letra ao Luisinho, pois se o fizesse teria que usar das letras todas para que se lesse: "O campeão do ano passado é uma fraude!" O comunicado apenas questiona se o que aconteceu o ano passado no Estoril-Benfica é transparente? Apenas pergunta se é legítimo um dirigente do Benfica ser dono da maioria do capital da SAD do Estoril, que o presidente da SAD do Estoril seja fervoroso Benfiquista e ex-dirigente do clube da Luz? Se é normal que Litos, o treinador canarinho, tenha recebido ordem de despedimento em pleno relvado, ordem essa dada pelo dirigente do Benfica, que afinal também era o dono do Estoril? A arbitragem de Hélio Santos também foi um primor... bem como o ambiente em redor... muito ao jeito dos bons e velhos tempos do senhor que tombou da cadeira. Tudo isto é claro, limpo e mais do que transparente... a não-utilização por parte do Leiria de um jogador que pertence aos quadros do F.C.Porto e que ainda lhe paga metade do ordenado é que uma fraude... um crime lesa desporto!

2 Comments:

Blogger Dragão Azul said...

Excelente artigo e Parabéns pelo blog :)

15/12/05 6:35 da tarde  
Blogger pisconight said...

É inacreditável como é que o Braguinha perdeu (MAL, mas é outra história) os ultimos 3 jogos e continua à frente dos chamados "grandes"...
;)

PS: Sou sócio do SCBraga e simpatizante do FCPorto

16/12/05 5:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home