sexta-feira, março 24, 2006

Gente!!! O futebol é apenas... futebol!

Dois blogues, o Alvaláxia e o Bola na Rede b, decidiram divulgar os números de telefone privados de Olegário Benquerença (já retiraram os Posts), instigando os adeptos leoninos não só a exprimirem a sua revolta ao próprio árbitro(Alvaláxia), mas também fomentando a violência física em relação a ele(Bnrb). As frases que o Bnrb utilizou para acompanhar os números de telefone foram: "Cacem o homem" e "O melhor é arranjar a morada com os números de telefone e linchar o homem!"

Este tipo de Posts são irresponsáveis, doentios e criminosos. Fica o mais firme repúdio do FêCêPê a estes actos e quaisquer outros actos que promovam e instiguem a violência física contra alguém.

O futebol é apenas... futebol.

13 Comments:

Blogger António Gouveia said...

Este post tem inverdades. No Alvaláxia nunca se incitou a qualquer violência. Pelos vistos o vosso post incita a uma revolta contra os nossos mal alegados comportamentos...

24/3/06 3:24 da tarde  
Blogger Aníbal Letra said...

Caro António: As frases em questão foram proferidas num dos blogues, não sei se nos dois. Não posso confirmar esta questão porque os Posts foram retirados.
Se me enviares uma cópia do Post que estava no Alvaláxia, terei todo o gosto em corrigir a situação se tal for de encontro com a verdade.

"A minha preocupação não está em ser coerente com as minhas afirmações anteriores sobre um determinado problema, mas em ser coerente com a verdade!" (Mahatma Gandhi)

24/3/06 3:37 da tarde  
Blogger António Gouveia said...

Aníbal

Alterei o post. Só retirei os n.ºs de telefone e uma frase em que convidava educadamente a enviar um SMS ao Sr. Benquerença.

24/3/06 3:39 da tarde  
Blogger Aníbal Letra said...

Mas claro que o Post incita a uma revolta contra o vosso comportamento. Não o escondo... NÃO À VIOLÊNCIA! SEMPRE!

24/3/06 3:40 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

Anda tudo doido!
O Olegário ao pé do Lucílio é um menino de coro e nunca me lembro de ter visto semelhantes atitudes vindas das nossas bandas para com esse senhor...

25/3/06 1:27 da manhã  
Blogger Raquel said...

"Nós" ameaçamos o arbitro, mas vcs vao para além das ameaças. Não sei se o anormal que lançou o foguete ao Ricardo tem noção que aquilo pode matar! O pobre do Ricardo é sempre alvo destas coisas, qualquer acertam-lhe mesmo!

25/3/06 2:56 da manhã  
Blogger Michael Knight said...

Ter que justificar os vossos actos com os actos dos outros... tá tudo dito.

Muito triste mesmo, especialmente porque já se provou por videos e imagens que não têm razão nenhuma, mas mesmo assim continuam. Está tudo maluco.

25/3/06 2:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mendes ready to carry Portsmouth

http://www.portuguesesoccernewslinks.com

25/3/06 3:18 da tarde  
Blogger Aníbal Letra said...

Raquel: A atitude dos SD no caso da tocha ao Ricardo foi profundamente lamentável. Só é pena que em tantas revistas que se fazem à entrada do estádio estas coisas passem sempre.

26/3/06 11:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não é a primeira vez que os super dragões envergonham os verdadeiros portistas. Apoio completamente o corte de relações imposto pela SAD.

Culpa também de quem revista as entradas, sendo estas pouco rigorosas. Ainda hoje fui a Coimbra ver o jogo e entrei sem me verificarem os bolsos, as mandas... Até podia levar uma arma nas cuecas!

26/3/06 11:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A culpa não é de quem revista é de quem vai ao Futebol despejar as frustações da vidinha que tem, da baixa formação quer moral quer o saber estar em sociedade. E isto se calhar vai melhorar com o corte do apoio as claques. Uma maneira de acabar com estas situações era a Justiça punir com cadeia ou serviços a sociedade por exemplo Limpar as Matas, estes indivíduos que atiram quer foguetes quer outros para o terreno de jogo.

28/3/06 7:06 da tarde  
Blogger .:GM:. said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

29/3/06 11:50 da tarde  
Blogger .:GM:. said...

De facto atirar um foguete para perto do Ricardo tem os seus perigos... ele é tão ignorante que pode pegar naquilo pensando que é um charuto e começar a fumá-lo...

29/3/06 11:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home