Todos juntos... pelo PORTO!
Jogo grande no Dragão. Os adeptos azuis e brancos parece que voltaram a acreditar na equipa e foi bonito de ver as enormes filas que ontem encheram os corredores do Maia Shopping, Oporto Center e Arrábida Shopping. Estive quase até à meia-noite para adquirir o meu rectângulo mágico e agora é só aguardar que o FêCêPê nos presenteie com uma grande exibição e uma vitória. É a última hipótese que Adriaanse tem para ganhar um jogo grande no Dragão esta época e todos esperamos que não a deixe escapar.
Há algumas dúvidas em relação ao onze inicial que irá subir ao relvado do Dragão no jogo com o Sporting. Baía ou Helton; Cech ou Pedro Emanuel; Anderson ou Lisandro; Eis as grandes dúvidas para amanhã.
Na baliza uma enorme cabeça: Vítor Baía, tirando o lance da Luz, tem estado muito bem mas Helton quando foi titular manteve um nível excepcional 1. Entre Cech e Pedro Emanuel, prefiro o Eslovaco mas a experiência e menor propensão ofensiva do Português pode valer-lhe a titularidade. No lado direito do ataque, a maior experiência e maturidade táctica de Lisandro poderá ganhar vantagem sobre a genialidade do puto Brasileiro.
Independentemente de quem jogar, é preciso que todos puxemos para o mesmo lado, dando o nosso contributo para que o Sporting possa ser eliminado. À falta de um Benfica competitivo, os jornais desportivos têm-se entretido a enfatizar uma equipa do Sporting que, apesar de estar a ganhar, não tem convencido. Como sempre, temos que contar apenas connosco e com os nossos. Juntos seremos poucos para enfrentar o vendaval que nos espera até ao final da temporada. O lema que agora se ouve por aí, não deveria ser "Acima de tudo... PORTO"!
Deveria ser antes: Todos juntos... pelo PORTO!
1. Helton não foi convocado e por isso não é opção para o jogo.
Equipa provável: Vítor Baía; Bosingwa, Pepe e Pedro Emanuel; Paulo Assunção, Raul Meireles e Lucho; Quaresma, Lisandro, Adriano e McCarthy;
8 Comments:
Com o FCP sempre!
Espero que o Adriaanse marque finalmente uns pontos na minha caderneta...
Equipa para amanhã:
Helton
PEmanuel, Pepe e Cech
PAssunção, RMeireles e Lucho
Lisandro, Adriano, McCarthy e Anderson
(Hoje é a minha vez de inventar, não pode ser só o Co...) lol
Sem Quaresma Pedro????? Não tarda nada e estás a falar Holandês!! ;)
O Quaresma nos últimos jogos está a revelar-se individualista demais e a abusar de entradas duras sobre os adversários. Como o adversário é a sua anterior equipa tenho receio que ele vá fazer m****...
Não estou seguro de que não o utilizaria de início, mas se calhar um bocadinho de banco não era mau para lhe arrefecer os ímpetos.
Ola caro Anibal.
Como já é apanágio deste blog, uma excelente antevisão ao jogo, sem qualquer tipo de falso moralismo.
Os jogos anteriores frente ao Paços, na Madeira e em Setubal eram sem dúvida para vencer... mas eram jogos dificeis. A exibição tranquila do Porto fez desses jogos um "passeio". Isto segundo a imprensa.
A equipa tem mostrado união dentro de campo. As jogadas aparecem, e nota-se que existe uma empatia geral no onze que sobe ao relvado.
Contudo... este ano, quando as emoções se superiorizaram à razão... nos jogos contra os rivais directos, a inexperiencia desta equipa veio ao de cima.
Quero acreditar que amanha iremos aliar a um bom futebol, uma vitória clara e justa...
A minha aposta para amanhã!!
V. Baía:
Bosingwa - Pepe - P. Emanuel
P. Assunção, R. Meireles, Lucho
Anderson, Adriano, McCarthy, Quaresma e o público!!!
É um jogo de tripla!
Tirar o Adriano do 11 seria bastante mau. O Adriano corre, luta e mexe a frente de ataque. Seja ou não seja trapalhão, tem tido uma influencia enorme na diminuação da apatia ofensiva. Quem não consegue vêr isso...
Relativamente ao jogo espero que joguem:
Baía - Zébó - Pepe - Cech - Assunção - Meireles - Lucho - Quaresma - Anderson - McCarthy - Adriano.
Garra, pressão e ter alguma sorte e levamos a vitória.
A minha ideal:
Baía
Bosingwa (só porque não há outro...) - Emanuel (tenho medo dos flips do Pepe) - Cech
Assunção - Ibson (para mim continua a ser melhor que o Meireles) - Lucho
Quaresma - Mccarthy - Adriano - Anderson (o puto vai fazer das dele...)
Também acho que o Adriano tem desempenhado um papel muito útil não só a marcar golos (já lá vão 4) como a abrir espaços para o McCarthy.
E quem fala em falhanço escandaloso contra o Paços (a seguir ao 1-0) não deve ter visto bem o lance, porque o defesa dá um pequeno toque que tira a bola do Adriano.
Enviar um comentário
<< Home