sexta-feira, março 10, 2006

Vit. Setúbal - F.C.Porto

10 de Março, 21H30 - Estádio Do Bonfim

vsSetúbal

Sporttv



Image hosting by PhotobucketO Porto desloca-se nesta jornada à cidade à beira Sado com o objectivo de manter a liderança da Superliga. Paulo Assunção está de regresso aos convocados após cumprir castigo no jogo com o Nacional, faltando saber se isso provocará uma mudança na equipa inicial.
De entre Marek Cech, Paulo Assunção, Ivanildo e Pedro Emanuel, estarão as dúvidas de Adriaanse em relação ao onze a subir ao relvado do Estádio do Bonfim. Destes 4 jogadores, só três deverão ser titulares. Helton, Jorginho, César Peixoto, Bruno Moraes e Sokota ainda se encontram a recuperar de lesões.
O Vitória de Setúbal não atravessa um momento particularmente brilhante mas é preciso encarar o jogo com cautelas e profissionalismo para que não haja surpresas desagradáveis.

Onze Provável: Baía; Bosingwa, Pepe e Pedro Emanuel; Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho; Cech, Adriano, McCarthy e Quaresma.

6 Comments:

Blogger Pedro Reis said...

A minha equipa:

VB
Bosingwa(P.Emanuel), Pepe, Cech (P.Emanuel)
PA, RM, Lucho
Lisandro (Cech), Adriano, McC e Quaresma

Ou se faz uma alteração simples, entrando o PA e saindo o Ivanildo, avançando o Cech ou jogando em 3x4x3;

Ou se fazem 2 modificações, entrando PA e LL e saindo PE e Ivanildo, recuando Cech para lateral esquerdo.

Mas como o "mister" inventa largo nada garante que não haja outro 11...

10/3/06 10:39 da manhã  
Blogger Michael Knight said...

Eu pessoalmente jogava com:

Baía
Bosingwa Pepe P.Emanuel Cech
Assunção
Lucho Ibson
McCarthy Quaresma
Adriano

Os 4 defesas podem passar a 3. Aliás, no ultimo jogo em que jogamos batante bem, ora o Cech fechava à esquerda ora o Cech estava no meio campo. Se a outra equipa não tiver uma presença ofensiva em condições, podem-se sempre adaptar as posições...

10/3/06 10:45 da manhã  
Blogger Michael Knight said...

Hmmmm, os comments não me deixam os espaços. Basicamente o McCarthy e o Quarema estão a jogar a pontas no meu esquema. Só isso.
http://i48.photobucket.com/albums/f213/adriaansebestfriend/11michael.jpg - Está aí o 11. http://adriaansebestfriend.blogspot.com/ E aí está o 11 que acho que o Adriaanse vai por.

10/3/06 10:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem, desde ja o meu mt obrigado às pessoas q me desejaram as melhoras nos "comments" do post anterior. Quanto ao jogo, o Porto não tem alternativa: ou Ganha ou Ganha. Eu pessoalmente jogaria com: Baía; Bosingwa, Pepe, Cech; P. Assunção; Meireles, Lucho, Quaresma, Ivanildo; McCarthy, Adriano. E espero q o nosso Porto me dê uma alegria p ver se me recomponho definitivamente. FORÇA PORTO

10/3/06 1:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu xou do Barça desde pequenino!!!

10/3/06 6:25 da tarde  
Blogger Freddy said...

Raul Meireles em grande!!!

11/3/06 10:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home