sexta-feira, fevereiro 24, 2006

S.L.Benfica - F.C.Porto

26 de Fevereiro, 19H45 - Estádio Da Luz

vsF.C.Porto

Sporttv



Image hosting by PhotobucketEmoções ao rubro no Domingo!
O FêCêPê desloca-se a Lisboa para enfrentar o Benfica, num clássico decisivo para alimentar as aspirações dos “vermelhos” ao título nacional. Qualquer resultado que não a vitória, atira-os para uma situação marginal na luta pelo título. O F.C.Porto joga na Luz o reencontro com uma identidade... a procura de um ponto de convergência entre os adeptos, dirigentes, jogadores e técnicos. Só uma grande vitória pode conseguir essa união!

Não acredito que Adriaanse abdique completamente do sistema que vem utilizando. Com a impossibilidade de Helton jogar por lesão, será Vítor Baía o guarda-redes, podendo finalmente completar 400 jogos na 1ª divisão. A defesa deverá ser composta por Bosingwa, Pepe e Pedro Emanuel. Paulo Assunção será o pêndulo... o homem que jogará como 2ª defesa, mas que também terá como responsabilidade ser o primeiro a conduzir as jogadas de ataque. Raul Meireles e Lucho serão os médios de cobertura... os bombeiros que terão que acorrer aos fogos mais prementes. A eles pede-se que se sobreponham na batalha do meio-campo e ajudem a construir jogo.
Lisandro e Quaresma devem ser os alas. Recuam quando a equipa não tem a posse de bola e são os responsáveis pelo desequilíbrio nos flancos da defesa adversária quando o FêCêPê dispõe de jogo. Benny será certamente o avançado mais recuado que entrará de trás para a frente e procurará distribuir jogo pelos colegas mais avançados no terreno. A Adriano pede-se que seja uma carraça para Luisão e Anderson, não os deixando respirar. Um ou dois golos também não cairiam mal.
Esta é a equipa mais provável. Um 3x3x4, que pode ser um 4x4x2 em situação defensiva e um 3x5x2 em situações intermédias. Mas existe também a possibilidade de Adriaanse preferir jogar com Ibson no lugar de Lisandro, dando maior consistência ao meio-campo.

Está na hora destes jogadores sentirem o peso do emblema que levam ao peito! Chegou a hora de todos os adeptos do F.C.Porto se unirem em torno do clube e não apenas em torno de posições, preferências ou opiniões. O F.C.Porto precisa de todos... mesmo dos que não estarão fisicamente no estádio!!!

Até os comemos… CARAGO!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

No comments! Este post está bom demais para ser comentado! O último parágrafo está excelente! Ganhar na Luz, rumo ao Título! FORÇA PORTO

24/2/06 7:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parece que passaram fome, para quem dizia que "até os comemos"....
Ainda vamos ser campeões....
Ah, o melhor GR.... :) Grande PERU
S.L.B. (GLORIOSO)- 1 vs fcp - 0
Chazinho para a azia????
S.L.B. S.L.B. S.L.B. GLORIOSO S.L.B. GLORIOSO S.L.B.

26/2/06 10:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Baía o carnaval é só terça-feira, vestir o fato de peru tão cedo???
Grande jogo 400..
Não há duas sem três, esperámos por vós na taça....

26/2/06 11:19 da tarde  
Blogger boloposte said...

«O FC Porto joga na Luz o reencontro com uma identidade»:
Baía reencontrou-se com os frangos; Adriaanse reencontrou-se com as derrotas frente a Koeman, o FCP reencontrou-se com a posição de derrotado frente ao Benfica.
Belos reencontros. :)

27/2/06 2:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

GGOOOOOOOLLLLLLOOOOOOOO!!!!



Grande glorioso e boloposte.
De bestiais a bestas, de até os comemos a ....estou com uma azia...
Não jogam m.... nenhuma. PINTaINHO (da Costa) e o seu menino frangoman...no memorável jogo 400...O Vieira e o Veiga é que fizeram bem ao não deixarem aquele "senhor" entrar...
Glorioso concordo ctg, fcp na taca de portugal e as equipas inglesas na champions... venham eles...
NINGUÉM PÁRA O BENFICA, NINGUÉM PÁRA O BENFICA ALLEZ OOOOHHH....

27/2/06 3:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ah, gostei muito de ver a fotografia do meu colaborador, no vosso post...
Está com braços no ar? Vai ajoelhar? Vai ter que rezar...

27/2/06 3:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home