sexta-feira, maio 05, 2006

Ah Ganda Ministro!

(De ir para o Sporting) "Se gostava? Depende da estrutura porque tenho a noção (...) que encontrar uma estrutura como a do Porto em Portugal é difícil."

"Com a estrutura que tem o F.C. Porto era o único clube em que jogaria em Portugal. É o único clube que ganha títulos. Independentemente das fases menos boas que atravessa, e que eu atravessei em 2004/05 em que teve diversas crises de treinadores e jogadores, é sempre um clube sólido, que raramente aparece com crises de direcções nos jornais. As coisas tratam-se dentro do balneário e não cá fora e isso é muito importante para um jogador."

"Há uma união e querer diferentes. Há um encarar de jogos diferentes e um jogador tem de sentir essa união e vontade dentro de um balneário. Eu tive oportunidade de analisar o trajecto dos três grandes, porque estava de férias na Rússia neste quatro meses, e assistir à ponta final do campeonato. Nos momentos chaves a única equipa que não baqueou foi o Porto."

"Mas, neste momento eu tenho a minha convicção que estrutura como aquela e união dentro do plantel é difícil de igualar. Joguei lá 4 anos e sei o que a casa gasta..."

citações retiradas do site MaisFutebol

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais nada... ah ganda ministro! Espero ver-te em breve vestido d azul e branco outra vez...

5/5/06 3:51 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

Alto e pára o baile!
O Costinha foi um bom profissional (também era bem pago para isso), mas a sua época no FCP já passou. Actualmente ao pé de um Paulo Assunção ou de um Raul Meireles não teria a mínima hipótese.

Obrigado mas fazes parte do passado e não do futuro.

P.S.: Nem queiram comparar com o Deco...

5/5/06 5:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Costinha a trinco é 100 vezes melhor que o R.Meireles.

R.Meireles a médio centro, é 100 vezes melhor que o Costinha.

5/5/06 6:44 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

passe o exagero...

P.S.: Ainda assim não considero que o Costinha faça melhor que o Raul Meireles, quer a posição deste quer a do PA, noesquema Adriaanse

6/5/06 12:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Costinha seria (será) uma boa alternativa a paulo assunção. Dava profundidade ao plantel.

6/5/06 1:38 da manhã  
Blogger Pedro Reis said...

Costinha não tem velocidade para fazer a posição do Paulo Assunção e só joga para trás ou para os lados. Só é melhor nas bolas paradas atacantes, mas isso não chega...

Uma boa alternativa ao PA, entre jogadores q já passaram pelo FCP, é o Carlos Paredes mas não faço ideia qual a forma actual dele.

8/5/06 12:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home