quarta-feira, maio 03, 2006

Final Four da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins

É já na sexta-feira que o FÊCÊPÊ inicia o “ataque” ao título europeu de hóquei em patins!
A Final Four decorrerá no Palácio dos Desportos de Torres Novas nos dias 5,6 e 7 de Maio e tem a particularidade de ser disputada pela primeira vez num formato em que todas as equipas se defrontam entre si. Para além do FC Porto, a competição contará com a participação dos italianos do Follonica e dos espanhóis do Reus e do Noia. Depois de diversas oportunidades que se escaparam por entre os dedos nas últimas edições da prova, esta é uma oportunidade de ouro para voltarmos a ser Campeões da Europa desta modalidade!
Com um brilhante palmarés internacional, em que se destacam as 2 Taças dos Campeões Europeus, o FC Porto tentará ser coroado Rei da Europa pela 3ª vez na sua história.
Vamos a isto FÊCÊPÊ!
Programa da Final Four:

5 de Maio

FC Porto – Follonica (20h15)
Reus – Noia (21h45)

6 de Maio

Follonica – Reus (15h45)
FC Porto – Noia (17h30)

7 de Maio

FC Porto – Reus (17h00)
Follonica – Noia (18h30)
Nota final: Segundo informação retirada do site oficial da Câmara Municipal de Torres Novas, o bilhete para um dia custará 10 euros, enquanto quem optar por um bilhete para os três dias irá pagar 25 euros.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Força FCP
bora lá trazer o caneco prá inbicta caralho!

3/5/06 12:58 da manhã  
Anonymous campião de Portogal said...

Força FCP
bora lá trazer o caneco prá inbicta caralho!!!

3/5/06 12:59 da manhã  
Anonymous Pedro said...

Depois de tantas vitórias do Barça, este não pode falhar. Já agora, passem pelo blog www.agrandefcp.blogspot.com e deixem também a vossa opinião. Estou a contar convosco para manter o blog actualizado com todas as novidades do nosso grande clube

Saudações Portistas

3/5/06 1:05 da manhã  
Blogger Aníbal Letra said...

É isso André!
Este ano a competição é todos contra todos. Por um lado o campeão será o mais regular... por outro tira um pouco da magia, já que deixa de haver o conceito de Final da Liga dos Campeões!
Vamos ver como corre! O F.C.Porto tem grande possibilidades de se sagrar Campeão, mas os adversários são muito bons... com especial destaque para o Follonica onde salvo erro joga o Sérgio Silva.
Mas o Porto tem uma grande equipa, com especial destaque para Pedro Gil, considerado por alguns como o Melhor jogador do Mundo da modalidade.

3/5/06 9:25 da manhã  
Blogger Pi said...

O nosso FCP é tudo... Os outros falam, falam... mas resultados positivos só mesmo aqui do nosso FÊCÊPÊ!!!!
Força Porto!!!
É mais uma vitória a juntar a tantas outras!!!

3/5/06 10:16 da manhã  
Blogger André Domingues said...

Concordo contigo Aníbal, eu preferia que a competição não tivesse mudado de formato.
O Follonica será porventura o grande adversário do FÊCÊPÊ. Têm um excelente plantel, em que se destacam os portugueses Sérgio Silva e Guilherme Silva, os nossos conhecidos Mirko e Alessandro Bertolucci (ex-Óquei de Barcelos) e ainda outros internacionais italianos. E não esquecer que eliminaram o Barcelona na 1ª pré-eliminatória da competição!
Convém também não esquecer o Reus que lutou quase até ao fim com o Barcelona pelo título espanhol. O Noia teoricamente deverá ser o adversário mais acessível.
Força FÊCÊPÊ!

3/5/06 10:22 da manhã  
Blogger Aníbal Letra said...

André... sabes se os jogos serão transmitidos na TV? Em que canal?

3/5/06 10:39 da manhã  
Blogger André Domingues said...

O jogo de sexta-feira será transmitido em directo na RTP2. No site da RTP, a programação para esse dia diz que este jogo se inicia às 20:30...
Quanto aos outros dois jogos, apesar de no site ainda não haver informação definida sobre a programação para as tardes de sábado e domingo, quase de certeza que também transmitiram os jogos.

3/5/06 10:55 da manhã  
Blogger NPRC said...

O afastamento precoce do barcelona que tem sido uma ovelha negra para o nosso FC Porto nesta competição, criou-nos boas perspectivas de este ano matar-mos o borrego, mas atenção, os nossos adversários não são faceis e há que ter muita, mas mesmo muita atenção ao Follonica, que é uma equipa extramente experiente...

Mas eu acredito que estes nosso rapazes vão-nos dar uma grande alegria este fim de semana!!

3/5/06 8:55 da tarde  
Anonymous MD said...

Bem, pelo menos não está lá o Barça...Só isso já é um bom prenuncio :)
2 anos seguido a pereder a final para aqueles gajos já é demais

3/5/06 8:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home