terça-feira, abril 25, 2006

Processos contra Presidente arquivados!

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas à imprensa da capital é a quem mais dói. Como a campanha de promoção do slb foi um fracasso, hoje para meu grande espanto fazem primeira página com dois jogadores do Porto, Quaresma e P.Assunção abraçados a cantar a música "slb filhos da puta slb". Realmente estes dois jogadores (e dá para ver pelas imagens que foram mesmo so este dois) entoaram essa música...! Mas este país é muito hipócrita! Quem não se lembra dos jogadores do slb (com Simão à cabeça) dentro do avião que os transportava do Porto para lisboa após as celebrações do Campeonato, a cantar "Pinto da Costa vai pró caralho"?! Eu lembro! Só não me lembro disto ter feito capa no jornal "a bola"...! E aí sim... todo plantel do slb cantou com um sorrisinho de veiga! Vergonha de jornalismo! Mas é como dizes Aníbal: depois do Título, este é mais uma difícil de eles engolirem. Mas que se preparem porque vão ter que continuar a engolir... porque a Dobradinha é já a seguir! Abraço. FORÇA PORTO!

25/4/06 2:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

26/4/06 2:45 da manhã  
Blogger Aníbal Letra said...

Importante: Os comentários que tenham apenas como finalidade o insulto e a provocação, mesmo que sejam de adeptos portistas, como era o caso do comentário anterior, não será admitido na caixa de comentários.

26/4/06 9:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acho q é um dos muitos pontos em que este blog faz a diferença: Educação! Muito bem Aníbal... uma vez mais! Um grande abraço

26/4/06 2:03 da tarde  
Blogger Hugo said...

A Dor de cotovelo dos lampiões já se começou a manifestar na vergonhosa capa da Bola de terça feira.
Aguardemos pelos próximos capítulos...

26/4/06 4:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quem não se lembra do Petit e do Simaozinho juntos no hotel, a torcer para que o Porto perdesse o jogo da liga dos campeoes em glasgow, a fetsejar os golo dos rangers e gozar com o baía pelo golo sofrido. Isto veio relatado no numa das cronicas do pato no ojogo. Ninguem incentivou o simaozinho nem o petit, nao era ambiente de festa e tratava-se de de uma competição europeia. Mesmo assim não foi capa de nenhum jornal e o menino mimado do futebol portugues juntamente com o mosntro caceteiro passaram impunes e ninguem comentou....enfim....

26/4/06 6:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"O Benfica não precisa de fazer quaisquer comentários. As imagens são explícitas e quem as viu saberá separar o trigo do joio e tirar as devidas ilações. Fala-se muito de fair play e depois é o que se vê. Estas coisas não acontecem por acaso.»
Estas sao as palavras do Veiga..
Realmente é preciso ter vergonha na cara!!!

26/4/06 8:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente vocês são todos muito educados ... Não vale a pena estarem com lamexices tanto tripeiros como lampiões não são muito amigos uns dos outros :) se nós dizemos mal de vocês , vocês dizem mal de nós certo? e vice versa, coisas normais de adeptos de dois grandes clubes. Um abraço a todos.

1/5/06 4:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home