sexta-feira, abril 21, 2006

Penafiel - F.C.Porto

22 de Abril, 19H15 - Estádio 25 de Abril

vs

tvi


A diferença que separa o F.C.Porto do Título Nacional é insignificante! Penafiel é o primeiro de três “match-points” que o FêCêPê tem para alcançar a glória e todos esperamos que os jogadores não deixem para outro dia, o que podem conquistar já amanhã.
Impossibilitado de contar com Lucho e Quaresma, Adriaanse vê-se forçado a modificar substancialmente a estrutura inicial, onde esses dois jogadores são peças fundamentais. É uma injustiça que Lucho e Quaresma não possam estar presentes neste jogo, eles que tanto contribuíram para a concretização deste objectivo.

Equipa provável:
Helton; Bosingwa, Pepe e Pedro Emanuel; Paulo Assunção, Raul Meireles e Jorginho; Alan, Lisandro, Adriano e McCarthy.

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

concordo com o pedro bessa no comentário inicial. Pegando na equipa do Anibal Letra e PBessa eu sugiro a seguinte constituiçaõ :
Helton; Bosingwa, Pepe e Pedro Emanuel; Paulo Assunção, Raul Meireles e Ibson; Alan, Lisandro, Adriano e McCarthy......TRIPEIRO EU SOU....lalalalala

21/4/06 11:35 da manhã  
Blogger Pedro Reis said...

Se eu pudesse escolher seria:

Helton;
Bosingwa, Pepe e P.Emanuel
P.Assunção, Ibson e Raul Meireles
Lisandro, Adriano, McCarthy e Jorginho

Sup: Baía, R.Costa, Alan, Diego, Andersson, Helder Barbosa e Hugo Almeida

21/4/06 12:31 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

Esqueci-me do Ivanildo...
Sai o Helder Barbosa.

21/4/06 12:31 da tarde  
Blogger Aníbal Letra said...

Caros: Só para que conste onde convier que a equipa que eu colequei no Post é aquela que eu acho que Co Adriaanse vai utilizar e não a que eu usaria.

Se eu fosse o treinador jogava:
Helton;
Bosingwa, Pepe e Pedro Emanuel;
Paulo Assunção, RMeireles e Cech; Jorginho, Lisandro, McCarthy e Adriano;

21/4/06 12:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o Cech ta castigado:S

21/4/06 1:49 da tarde  
Blogger Hugo said...

E impressionante como fazem de tudo para o Ibson não jogar. Mas enfim o holandês lá sabe...

21/4/06 4:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caros amigos... Este fim de semana penso que será mesmo a Nossa consagração como a melhor equipa deste campeonanto... para que as duvidas que os velhos do restelo tem, acabem.

A minha aposta..

Helton -- Pepe -- P. Emanuel -- Bosingwa -- P. Assunção -- Ibson -- R. Meireles -- Alan -- Adriano -- Maccarthy -- Lisandro

campeões :)

21/4/06 6:05 da tarde  
Blogger Michael Knight said...

Eu punha o Ibson e o Diego nestes jogos.

21/4/06 6:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu tirava o Alan..
e dava mais uma oportunidade ao Anderson..

21/4/06 10:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem, há um jogador no V. Guimarães que encaixava que nem uma luva no sistema do Porto: Geromel. É um central jovem, muito rápido, com muito bom toque de bola, bom poder de antecipação. Tem lá as qualidades prontinhas a ser trabalhadas po Co Adrianse... sim porque ainda não é um jogador feito, mas pode conseguir-se com ele o que se conseguiu com Pepe. E o Nosso Mister sabe tão bem potenciar estes jovens com valor! Nem João Paulo nem Saganowski... o Geromel sim, seria bem comprado. Para amanhã espero um Grande Porto e 11 Dragões com vontade de fazer JÁ a Festa! FORÇA PORTO

22/4/06 12:19 da manhã  
Blogger Aníbal Letra said...

Arghhhhh!!!!! Daniel... falaste do pior jogador do Vitória (na minha opinião, claro). Para mim o Geromel é uma nódoa. Já viste as fifias que a defesa do vitória dá? De que serve ter bons pés e ser alto, se não sabe defender? Para isso, mais valia ir buscar o Paíto que fica livre no final do contrato. Era só preciso ensiná-lo a ser mais rigoroso tacticamente e a defender um pouco melhor.

22/4/06 5:04 da tarde  
Blogger Aníbal Letra said...

Vou sair para Penafiel... espero trazer de lá o título!

22/4/06 5:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ok Aníbal, tenho q aceitar a tua opinião! Tinha a mesma opinião q tu até aqui há uns tempos atrás, mas noto q tem muitas qualidades que podem ser exploradas, e ninguém melhor q Co Adrianse para as potenciar. Também não acredito que Saganowski seja uma mais valia para o nosso plantel, até porque podemos ficar com Adriano que me parece superior. Mas vamos primeiro ser Campões e Ganhar a Taça e depois há q confiar em Pinto da Costa. FORÇA PORTO!

22/4/06 6:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home