domingo, abril 09, 2006

Simplesmente Porto

Hoje acordei imensamente feliz! Depois de uma semana em que a ansiedade não me “largava”, agora é tempo de desfrutar desta enorme alegria! Sinto um profundo orgulho por ser do FÊCÊPÊ! É algo de inexplicável, só mesmo sendo do FC Porto para se entender o que é ser adepto deste clube!
Ontem se tivesse tido a oportunidade de escrever o “guião” do jogo, não o teria feito de forma mais perfeita. O golo de Jorginho encheu-me de satisfação! O brasileiro merece este momento. Depois de uma época algo apagada e de ter sido muito contestado pelos adeptos, Jorginho fez ontem um golo que pode marcar a Liga 2005/2006.
Agora vamos pensar nos 4 jogos que faltam sem entrar em euforias desnecessárias. Lembrem-se que ainda não ganhámos nada. O caminho está aberto e espero que para lá caminhemos sem percalços. E na sexta-feira vamos encher o Dragão!
Estou feliz pelos jogadores, técnicos, direcção, por mim e por todos os adeptos do Porto…
Obrigado FC Porto!

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O fim de semana nao podia ser melhor..
agora é esperar que eles continuem assim, e que possamos festejar o titulo.e porque nao a dobradinha...

9/4/06 10:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

AMO-TE PORTO!

9/4/06 1:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grande Porto! Grande atitude dos nossos jogadores! Não fomos a Alvalade jogar para o empate, nunca nos deixamos inferiorizar. Uma verdadeira postura de campeão! Ainda não ganhamos nada mas: FORÇA PORTO, RUMO AO TITULO!

9/4/06 1:43 da tarde  
Blogger Da Rocha said...

E Co Adriaanse está prestes a cozinhar uma dobradinha daquelas... É merecido. Tal como disse no 'Livre Indirecto', o Porto esteve quase sempre melhor que os adversários (só falhou nos outros três clássicos e nos jogos depois das férias de Natal, em Janeiro/Fevereiro). O campeonato é uma prova de regularidade e o Porto é a equipa mais regular da nossa Liga. Está bem entregue.

Saudações Desportivas e Leoninas. E um abraço especial para o Pedro Reis e o Aníbal Letra.

9/4/06 2:15 da tarde  
Blogger DragãodeÁgueda said...

De facto felicidade é o termo que melhor define o meu estado de espírito.
se formos campeões julgo que é merecido. No entanto é necessário continuar a trabalhar.
Uma palavra ao Sporting e aos seus adeptos: foram dignos na hora da derrota. Não consigo imaginar como deve ser difícil em dois anos seguidos perder o campeonato em jogos decisivos de mata-mata.
Mas a minha maneira de estar é esta: glória aos vencedores, honra aos vencidos.
Eu acredito. Força Porto, rumo ao título

9/4/06 6:36 da tarde  
Blogger Hugo said...

Foi uma bela noite de sabado! Agora resta o pessoal continuar a trabalhar da mesma forma para somarmos os 7 pontos que nos faltam rumo ao titulo

9/4/06 9:45 da tarde  
Blogger a_viver_desde_1982 said...

ESTAMOS DE PARABÉNS!!! :)
ESTOU FELIZ...

9/4/06 10:18 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

Grande vitória do FCP! Estava com fé que se não errássemos dificilmente perderíamos e assim aconteceu! A equipa demonstrou grande concentração e maturidade e mostrou estar com mais fé do que o Sporting.

Parabéns ao SCP, ao Paulo Bento (pelo excelente trabalho que tem feito e pelo desportivismo que demonstrou) e ao Da Rocha. Rivais assim vale a pena defrontar!

10/4/06 2:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home