terça-feira, abril 04, 2006

A Taça de Portugal de Basquetebol é nossa!

Ao vencer o Benfica por 95-84, o FÊCÊPÊ conquistou a Taça de Portugal de Basquetebol em encontro disputado no Pavilhão de Desportos de Anadia!
Nos restantes jogos disputados pela equipa azul e branca nesta “Final a 8” realizada em Anadia, o FC Porto eliminou o CAB Madeira (71-67) e o Aveiro Basket (87-72) nos encontros dos quartos-de-final e meias-finais respectivamente, apurando-se assim para a final de domingo passado.
Mais uma vitória “fruto” do valor e dedicação de um excelente grupo de jogadores aliados à mestria e profissionalismo de Luís Magalhães, um treinador único!
Se dúvidas houvessem, mais uma vez se provou que o ecletismo continua a ser uma das grandes forças do Dragão!

5 Comments:

Blogger Aníbal Letra said...

Os jogadores de Basket estiveram no intervalo do Port-Gil, a festejar no relvado do Dragão.

A certa altura, e quando se pensava que os festejo já tinham terminado o base Sérgio Silva pegou no microfone e para espanto e risota geral começou a cantar para todo o estádio, a musica que as claques dedicam ao Slb, equipa derrota na final.

Politicamente incorrecto mas muito divertido!

4/4/06 5:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem Aníbal adorei este post... ja tinha pensado q poderia aqui surgir a alusão a esta vítória de uma modalidade q tantas alegrias nos tem dado. Tu, Aníbal, tas de parabéns porque és a face visível de um blog do melhor q conheço, e de um blog q nos faz sentir sempre muito perto do clube do nosso coração: o FCP! Isto demonstra q a grandeza do FCP não se resume ao futebol ao contrário dos outros dois grandes... lutamos por tudo e somos fortes em tudo! FORÇA PORTO

4/4/06 10:50 da tarde  
Blogger Aníbal Letra said...

Obrigado Daniel(ex-decoman)! O Post é do André... é ele que merece os elogios. Se ele tiver disponibilidade, dentro de alguns dias irá fazer uma antevisão da Final-four da Liga dos Campeões de Hoquei em Patins, em que somos um dos favoritos.

5/4/06 9:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem... desde já peço desculpas por não ter falado no Andre, pois foi ele q colocou este post! Espero q todos os "Bitaiteiros" continuem sp juntos por este blog, pq vale bem a pena. Um abraço a todos. FORÇA PORTO

5/4/06 12:53 da tarde  
Blogger JD said...

se fosse uma vitória da equipa feminina de berlindes do SLB estava na capa da bola hoje.

Como foi uma taça ganha pelo FCP, nem ouvi falar no jornal de desporto da antena1.

6/4/06 4:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home