quinta-feira, abril 06, 2006

Já falta pouco...

Nunca mais é sábado! Se há alturas em que esta expressão faz mais sentido, esta será uma delas com toda a certeza. Os dias passam e é difícil o pensamento não estar constantemente “apontado” para o desafio de Alvalade no próximo sábado à noite.
E eu a pensar que depois de Sevilha e Gelsenkirchen passaria a sofrer menos pelo meu Porto… bem me enganei! Afinal nada mudou, a ansiedade e o nervosismo em momentos decisivos como este, permanecem precisamente igual.
Que o encontro Sporting-FC Porto chegue rápido!
No sábado à noite não me interessa quem vai ser titular, qual a táctica que Adriaanse vai utilizar, a “guerra” entre as claques e a administração da SAD, o mais importante é ver onze dragões lutarem com a garra e a coragem que fazem parte da história do melhor clube do Mundo! Que dignifiquem a mítica camisola azul e branca…
Vamos lá rapazes, eu acredito em vocês!
Amo-te Porto!!!

7 Comments:

Blogger Thor said...

Espero que seja um grande jogo e que ganhe o melhor - aí eu estaria a festejar depois do jogo porque como já mostrámos no Dragão, somos melhores. Espero desta feita que o jogo seja decidido pelos jogadores e não pela arbitragem como nesse caso. Preparem-se para conhecer o vosso destino nesta Liga, serem 2os. classificados atrás do GRANDE SPORTING!
Saudações leoninas

6/4/06 11:41 da manhã  
Blogger DragãodeÁgueda said...

Aprecio este blog pela possibilidade de todos, independentemente da sua cor clubística poderem dizer o que pensam. Daí que nem me causa espécie que este sportinguista tenha escrito o post anterior. É a opinião dele e há que a respeitar. Até concordo no conteúdo: de facto no Dragão fomos melhores(posse de bola, remates, ataques, oportunidades e nos penaltis). Discordo é na substância: quem foi melhor foi o F.C.Porto.
Sábado vamos dar um passo em frente rumo à reconquista do título.
Força Porto, amor de uma vida.

6/4/06 4:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este post ta muito bom também... acho q traduz o q vai no coração e na cabeça de todos os portistas. Então a última frase está fantástica... sábado, aconteça o q acontecer: AMO-TE PORTO.. para sempre!!! FORÇA PORTO

6/4/06 7:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A ansiedade aumenta, os nervos instalam-se, não quero saber de nada nem de ninguem; já estou em estágio. Na minha cabeça, só Sabado, só azul, só já só vejo o McCharty a marcar o golo da vitoria .Sabado, apenas um resultado coloca um ponto final no titulo : a vitoria do FCPorto. É com este objectivo que devemos descer a até terras infieis. Encarar o empate como um resultado "do mal o menos" pode ser o suicidio, pensar que o empate é melhor para o Porto que para o sporting, não é ter o espirito de dragão e é ofender toda a minha geração que muito deu ao Porto.

6/4/06 7:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O unico resultado posivel é a vitoria do nosso PORTO!! e se pode ser com muitos golos ainda melhor!!!

6/4/06 8:38 da tarde  
Blogger Aníbal Letra said...

Grande André... regressaste na altura certa.
Estive sem acesso à net desde ontem e já pensava que o blog estaria um pouco abandonado quando me deparo com este excelente Post que retrata a ansiadade que este jogo está a gerar entre todos os adeptos portistas mas tb entre os do Sporting.

Em principio não vou poder fazer o pré-Match por falta de tempo e acesso à net (nem imaginam os malabarismos para escrever estas linhas)... os meus desejos são que seja um jogo fantástico, que não hajam casos e que o NOSSO PORTO traga de Lisboa uma grande vitória!

A equipa com que eu alinhava:
Helton; Bosingwa, Pepe, Pedro Emanuel; Paulo Assunção, Cech, Raul Meireles, Lucho; Quaresma, Jorginho, McCarthy;

Thor: Não concordo nada ctg. O Sporting nunca mostrou ser melhor que o FêCêPê... mostrou apenas que é mais cauculista e pragmático.

6/4/06 9:50 da tarde  
Blogger Hugo said...

Faço minhas as tuas palavras! Força Porto!

7/4/06 1:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home