quinta-feira, abril 13, 2006

F.C.Porto - União de Leiria

14 de Abril, 20H45 - Estádio do Dragão

vs

sporttv


Todos ao Dragão! Faltam duas vitórias e um empate para o F.C.Porto se sagrar Campeão Nacional pela vigésima vez! Ainda nada está ganho... o jogo frente à União de Leiria é o mais importante neste último "sprint" pela consagração final.
Adriaanse, ainda na Holanda devido à morte do pai, só amanhã deve chegar à invicta e tem algumas questões a resolver em relação à equipa titular: Bosingwa e Quaresma estão castigados (Em relação à "comichão" de disciplina não vou dizer nada... tão gritante é a parcialidade e falta de isenção dos senhores juízes); O esquema utilizado em Alvalade foi um pouco diferente do habitualmente usado, ficando a dúvida se o FêCêPê continuará a jogar com um armador de jogo ou se voltará aos dois avançados. Zé Bosingwa deve ser substituído por Marek Cech, passando Pedro Emanuel para o lado direito da defesa. Para o lugar de Quaresma o mais provável, pelas opções recentes, é que a escolha de Adriaanse recaia em Alan.

Equipa provável: Helton; Pedro Emanuel, Pepe e Cech; Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho e Jorginho; Alan, McCarthy e Lisandro;

Um apelo aos adeptos que se deslocarem ao Dragão: Acabem com os protestos inócuos, os assobios desajustados e ôs ressentimentos antigos... estamos muito próximo: TODOS juntos pelo PORTO!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Unanimidades eram no tempo da ditadura.

13/4/06 1:38 da tarde  
Blogger DragãodeÁgueda said...

Este post até é uma boa oportunidade para esclarecer uma dúvida que tenho: vamos para o título 20 ou 21?
É que no último campeonato ganho fizeram-se chapéus comemorativos com o 20. No Dragão as tarjas no estádio tinham o 20. Man no site do clube dizem 19 campeonatos da 1ª divisão.
E todos os anos há discrepâncias nos títulos dos jornais. Afinal em que ficamos: 20 ou 21?
ps: eu acho que serão 21, mas se houver quem saiba mais que diga de sua justiça.

13/4/06 2:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

adriano será titular

13/4/06 3:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

São 21 títulos nacionais.

O Record lagarto é que está sempre com essa porque assim "rapa" um campeonato ao FCP e 3 aos lamps, dado que eles não ganharam nenhum dos 1ºs campeonatos oficiais.

13/4/06 9:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vamos é Ganhar mais este jogo, pq ja falta pouco e estamos tão perto! EU ACREDITO! FORÇA PORTO!

14/4/06 6:35 da tarde  
Blogger Aníbal Letra said...

Em relação à discussão sobre se é o 20º ou 21ª, a questão está se se deve contar o Campeonato da 1ª Liga de 34/35, que ainda não tinha a denominação de Campeonato Nacional. Eu acho que sim... por isso, este poderá ser o 21º!

17/4/06 11:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home