sábado, abril 22, 2006

15 Comments:

Blogger André Domingues said...

Lindo!!! :)
Campeões campeões nós somos campeões!

22/4/06 11:03 da tarde  
Blogger Aníbal Letra said...

ALLEZ CAMPEÕES ALLEZ!
ALLEZ CAMPEÕES ALLEZ!

PORTO PORTO PORTO és A NOSSA GLÓRIA!

22/4/06 11:28 da tarde  
Anonymous Daniel Pinto said...

PARABÉNS A TODOS OS PORTISTAS... SOMOS CAMPEÕES!!! Obrigado Pinto da Costa, Obrigado Co Adrianse, Obrigado Jogadores! A ti Aníbal, igualmente obrigado por este Magnífico Blog que "empurrou" o Nosso Porto para o Título! Vamos festejar! Uma abraço a todos os Portistas! FORÇA PORTO!

23/4/06 12:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Augusto Duarte coloca as faixas;

"Penalty?" a consagrar fcp;

Augusto Duarte ajudou o champgne a sair...

Augusto Duarte OFERECEU de bandeja o campeonato a Adriano...





PARABÉNS!!!
Não era necessário a ajuda de Augusto Duarte...

23/4/06 3:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

CAMPEÕES!! CAMPEÕES!! NóS SOMOS CAMPEõES!

Dedicado a todos os que hoje sofrem de dor de côto!

23/4/06 10:45 da manhã  
Anonymous kostadinov said...

parabens a todos pela conquista, incluindo os animais, sem qualquer tipo de ofensa para seres vivos irracionais, que atiram petardos para o carro de Co Adriaanse e que em Penafiel estragaram a festa. Mesmo para esses, que nem lugar anul têm e nem sócios do clube são e que colocam os seus interesses de adeptos à frente dos interesses do clube, deixo aqui os meus votos sinceros de parabens...

23/4/06 11:57 da manhã  
Blogger Michael Knight said...

a) O Penalty é obviamente claro. Pena que a realização só mostrou a repetição onde se vê o contacto uma vez.

b) SD = Animais, palhaços, insurrectos, ignorantes, neandertais. Estragaram-me a festa toda.



CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

23/4/06 1:24 da tarde  
Blogger Apre said...

Parabéns ao FC PORTO JUSTO CAMPEÃO NACIONAL de futebol!!

23/4/06 5:07 da tarde  
Anonymous Draco said...

Sabado 21h: A Felicidade atravessa a minha pessoa. Eu ao sentir tal momento não me consegui conter. A noite era minha, minha e de outros milhares de pessoas. E mesmo na nossa bonita cidade em que temos de conviver todos os santo o dia com uma maioria de Benfiquistas e Sportinguista... saimos à avenida. As luzes iluminavam o Azul das bandeiras, As buzinas ecoavam o som da felicidade e todos gritavamos com toda a nossa força...CAMPEÕES ALLEZZZZ

PARABENS A TODOS OS PORTISTAS
Com um especial endereço a todos os portistas de Lisboa que toda a santa semana têm de ouvir muitas vezes comentarios infelizes....

24/4/06 1:48 da manhã  
Blogger Pedro Bessa said...

Parebens a todos os novos campeões nacionais!!

Que este titulo seja apenas a primeira conquista de uma odisseia que auguro fantástica e recheada de titulos nacionais e internacionais.

Obrigado Porto!!

24/4/06 9:42 da manhã  
Blogger Nuno Nogueira said...

Somos campeões ! Parabéns a todos os portistas !

Este foi daqueles campeonatos em que soube a pouco mas pronto é mais um prá contabilidade e o resto é conversa.

Só mais três coisas :

1º Dizer que o treinador é o principal responsável por este titulo penso que não é bem assim, pode até ter uma cota parte, acredito que assim seja (o contrário era irracional), mas responsáveis mesmo são os jogadores, porque adaptarem-se a estes esquemas tácticos (fora do normal em Portugal) é obra ! Podem dizer que eles estão lá para isso, tudo bem, mas não podemos esquecer que um jogador do Porto neste momento não pode estar limitado a fazer apenas o seu lugar, mas sim fazer várias posições em campo e uma coisa que destaco, a entre-ajuda (ainda muito timida, é certo), que no futuro terá que ser ainda maior se queremos fazer boa figura em todos os jogos, principalmente nas competições europeias.

2º Epá a claque dos Super Dragões na minha opinião já está a exagerar, à conta da má figura que fazem é que ainda vamos sendo mal vistos por esse país fora e por conseguinte levamos com lagartos e lampiões a dizer que os gajos do Porto são sempre a mesma coisa, claro está que depois generalizam, tudo paga a mesma factura és do Porto logo és arruaceiro, iam estragando a festa, enfim, entrar dentro do campo para fazer a festa é aceitável, os outros também o fazem, agora levar quase um quarto de hora para saír dali, até porque o jogo ainda não tinha acabado, mesmo depois das explicações via altifalantes do estádio, roubar as bolas do jogo, bem o melhor e nem lembrar mais estas cenas tristes.

3º Comentários dos iluminados do nosso futebol depois do jogo, estou a ver um da SIC notícias a conversa girava em torno da futura saída de Pinto da Costa da presidência do clube e claro está, o titulo que se comemorava, um dos comentadores dizia mais ou menos isto a certa altura : «... na minha opinião acho que Pinto da Costa já sabe quando deverá deixar o clube, mas todos nós sabemos que quando o deixar vai deixá-lo com um grande palmarés e depois contou uma história de um amigo que o pai lhe dizia para ele ser do Porto ao que ele perguntava, mas porquê do Porto ? tem tão poucos titulos, pois na altura campeões eram o Sporting ou o Benfica, mas hoje tem trinta e tal anos e tem orgulho em ser do Porto pois o seu clube já venceu tudo o que havia para vencer e que lhe tinha dado muitas alegrias, ou seja o F.C. do Porto deixa de ser um clube ligado ao provincianismo de uma cidade ou região e que me perdoem os portistas, para ser agora um clube de todos nós, um clube de Portugal ...», bem amigos até aqui tudo bem, o melhor vem a seguir : a mesma pergunta é feita a um tal Jorge não sei quantos, não sei qual é o outro nome, mas posso vos dizer que foi o tal que era comentador da RTP (depois saíu e arranjou um tacho no site da UEFA) que quando o Baia foi ao Mundial da Coreia enxovalhou o homem até dizer chega (o Baia era um produto do Pinto da Costa, o Baia estava acabado e ainda lhes estavam a dar crédito, etc.), depois do Mundial foi o tal que nomeou os responsáveis do mau mundial : Oliveira (trein.), Vitor Baia e João Pinto, esqueceu-se foi de falar do Figo (lesionado) e do Rui Costa (cansado que se andou a arrastar), deu-se ao luxo de falar mal do Pinto da Costa até fartar, quando foi mandado embora disse que saía porque neste país não se pode falar mal do Pinto da Costa, no site da UEFA nem se deu por ele crónicas só dos outros clubes portugueses que não o Porto, teve azar de novo a altura em lá esteve coincidiu com os titulos europeus do Porto, sabem quantas crónicas fez sobre o assunto : zero ! Claro, estava à espera de milagres ? Foi corrido de novo ! agora voltou para Portugal, e logo para a SIC, ou muito me engano ou vai comentar muitos jogos no mundial para mal dos nossos pecados !
Quanto ao seu comentário sobre o assunto referiu mais ou menos isto « ... eu acho que essa pergunta deve ser feita ao sr. Pinto da Costa ele é que deve saber quando vai saír ou não, mas este campeonato faz-me lembrar o do ano passado, o Porto foi dos que errou menos portanto venceu o um campeonato pobrezinho, quanto aos titulos do Porto eu não estou tão optimista quanto ali o ??? (não sei qual era o nome do outro comentador, sei que é um dos que costuma fazer algumas reportagens do Benfica), o Porto julga que tem estatuto internacional, mas não o tem, não deixa de ser a tal equipa provinciana que continua a incitar à guerra contra clubes como Benfica ou Sporting, e disso é prova a atitude de Pinto da Costa ora está bem com o presidente de um ora está bem com o presidente de outro, a gora a culpa também e deles porque este senhor não cá à dois dias e já deviam saber como ele funciona ...»

Tenho pena de não saber os nomes dos comentadores (só sei que um deles é Jorge qq coisa) mas quando puder venho cá dizer.

Parabéns e Abraço a todos !

24/4/06 9:55 da manhã  
Anonymous Daniel Pinto said...

Discordo do Nuno Nogueira porque, pelo menos para mim, este título foi muito saboroso, principalmente depois do que sofremos na últimaa época. Depois, é igualmente saboroso verificar q se está a contruir uma equipa, com jogadores jovens e com imenso potencial, com muito ainda por onde crescer, logo concluo q temos equipa para voltar a dominar o futebol português. Portanto é óptimo observar a "dor" desses pseudo cronistas, porque têm que engolir mais um campeonato (quem sabe uma dobradinha) e temem uma nova "avalanche" de campeonatos Portistas. O melhor ainda é que dispomos de mais duas jornadas para andar em comemorações e a imprensa da capital vai mesmo ter que nos engolir...! Portanto Nuno, este campeonato é delicioso! FORÇA PORTO!

24/4/06 2:02 da tarde  
Blogger Nuno Nogueira said...

Oh Daniel não digo que não seja saboroso, isso são eles todos !

Mas quando vencemos o camponato e perdemos para o Benfica dois jogos humilhantes e na Liga dos Campeões andamos a levar por conta (tirando os melhores que lá estavam o Inter), deixa muito a desejar mas pronto a equipa está em formações não é ? Espero que sim, pró ano vamos ver ... mais uma vez digo que espero que o Adriaanse me faça engolir aquilo que disse sobre ele.

Abraço.

24/4/06 6:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o penalti é CLARO. deviam era ter sido uns 5 ou 6!!

PORTO CAMPEÃO

XUPEM MOUROS SALAZARISTAS!!

INXEM AÍ!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

26/4/06 2:44 da manhã  
Blogger Felina said...

Não sou uma fanática do futebol, mas sou adepta e sócia do meu querido FêCêPê... no sábado passado senti-me indignada com a atitude de alguns adeptos que não ponderaram actos irreflectidos que poderiam ter custado a vitória ao nosso clube. Por isso, embora esteja muito feliz com mais um campeonato, que apenas premeia o trabalho da equipa e do treinador (que eu até já aprecio mais) não consigo rejubilar como em anos anteriores... Parabéns a todos os portistas e adeptos do desporto-rei, em geral!

26/4/06 3:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home