sexta-feira, maio 05, 2006

É o nosso número 10...

O "Nosso" Mágico voltou a ser campeão! Deco jurou amor eterno ao FêCêPê e os adeptos portistas jamais o esquecerão por aquilo que ele foi e pelo que continua a ser. Ele é representação mais autêntica do jogador de futebol perfeito já que consegue juntar duas qualidades que dificilmente se unem: Genialidade e humildade!

Aos 28 anos os títulos são tantos e ainda há tanto para ganhar:

2 Campeonatos de Espanha, 1 Supertaça de Espanha, 3 Campeonatos de Portugal, 3 Taças de Portugal, 2 Supertaças, 1 Taça UEFA e 1 Liga dos Campeões(podem ser 2).

A juntar a estes títulos, teve o mérito de levar a Selecção Nacional às costas no Europeu sendo apenas traído na final por uma saída em falso do protagonista do costume.

Parabéns Deco!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quem será o protagonista do costume, epá é tão dificil...

5/5/06 11:33 da manhã  
Blogger Pedro Reis said...

O Deco é daqueles que ficará para sempre na história do nosso FCP!

É GRANDE!

Merece tudo o que tem conquistado e só espero que faça mais 2 ou 3 anos em Barcelona e regresse ao FCP para fechar a carreira com chave de ouro.

Onde andam as avestruzes que não o queriam na Selecção Nacional (mas que em contrapartida veneram o mercenário seleccionador gaúcho)?

P.S: Na possibilidade (remota) do Lucho se manter por cá por mais 3 ou 4 anos, acredito que temos um "sucessor" à altura... Leiam o que diz o 1ºtreinador dele hoje n' O Jogo. Temos Homem!

5/5/06 11:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sócio do Porto por paixão e do Barcelona por obrigação...as palavras são do mágico. Merece todas as vénias que lhe oferecemos no porto e agora lhe oferecem em barcelona.

Vejam a diferença e a distancia que existe entre o deco e o mourinho, ambos campeoes, ambos magnificos, um humilde o outro arrogante. Um é bem vindo por todos o outro por alguns. A diferença das pessoas está na atitude. DECO ; DECO ; DECO ;

se ele tivesse jogado no meu tempo......no lugar do semedo...nem quero pensar : DECO, Kostadinov, Domingos, hehehehe

5/5/06 12:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Existem 3 tipos de escolha : a que nos faziamos, a que achamos que ele vai fazer e a que dentro da irracionalidade do scolari, gostariamos que ele fizesse. Os bitateiros que decidam e criem um post proprio.

5/5/06 12:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já que falaram em 1º aqui fica uma entrevista que li e gostava de partilhar convosco : o 1º treinador de Robinho, Diego e B.Moraes foi o mesmo: responsável pelas escolas do Santos. Numa entrevista que li no Ojogo, disse que o B.Moraes tinha mais potencial que o Robinho e o Diego !!!

5/5/06 12:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para o Deco não há palavras...

Ha-de estar sempre ao nivel de um Oliveira, Gomes, Madjer... ou seja:

No TOPO !

Quanto ao Bruno Morais, gostava de me enganar, mas... está há demasiado tempo parado.

5/5/06 7:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Deco é um Rei !

P'ra sempre na historia do FCP (L) !

9/3/07 10:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home