sexta-feira, maio 05, 2006

É o nosso número 10...

O "Nosso" Mágico voltou a ser campeão! Deco jurou amor eterno ao FêCêPê e os adeptos portistas jamais o esquecerão por aquilo que ele foi e pelo que continua a ser. Ele é representação mais autêntica do jogador de futebol perfeito já que consegue juntar duas qualidades que dificilmente se unem: Genialidade e humildade!

Aos 28 anos os títulos são tantos e ainda há tanto para ganhar:

2 Campeonatos de Espanha, 1 Supertaça de Espanha, 3 Campeonatos de Portugal, 3 Taças de Portugal, 2 Supertaças, 1 Taça UEFA e 1 Liga dos Campeões(podem ser 2).

A juntar a estes títulos, teve o mérito de levar a Selecção Nacional às costas no Europeu sendo apenas traído na final por uma saída em falso do protagonista do costume.

Parabéns Deco!

10 Comments:

Anonymous Fã do Ricardo said...

Quem será o protagonista do costume, epá é tão dificil...

5/5/06 11:33 da manhã  
Blogger Pedro Reis said...

O Deco é daqueles que ficará para sempre na história do nosso FCP!

É GRANDE!

Merece tudo o que tem conquistado e só espero que faça mais 2 ou 3 anos em Barcelona e regresse ao FCP para fechar a carreira com chave de ouro.

Onde andam as avestruzes que não o queriam na Selecção Nacional (mas que em contrapartida veneram o mercenário seleccionador gaúcho)?

P.S: Na possibilidade (remota) do Lucho se manter por cá por mais 3 ou 4 anos, acredito que temos um "sucessor" à altura... Leiam o que diz o 1ºtreinador dele hoje n' O Jogo. Temos Homem!

5/5/06 11:52 da manhã  
Anonymous kostadinov said...

Sócio do Porto por paixão e do Barcelona por obrigação...as palavras são do mágico. Merece todas as vénias que lhe oferecemos no porto e agora lhe oferecem em barcelona.

Vejam a diferença e a distancia que existe entre o deco e o mourinho, ambos campeoes, ambos magnificos, um humilde o outro arrogante. Um é bem vindo por todos o outro por alguns. A diferença das pessoas está na atitude. DECO ; DECO ; DECO ;

se ele tivesse jogado no meu tempo......no lugar do semedo...nem quero pensar : DECO, Kostadinov, Domingos, hehehehe

5/5/06 12:09 da tarde  
Blogger Pedro Bessa said...

É, no meu enteder, o melhor jogador do mundo!!!Toda a gente fala no Ronaldinho e Henry, que são de facto fantasticos, mas o Deco é o Deco, é melhor que o Pele!!
Acredito que onze Ronaldinhos contra onze Decos não ganhavam um jogo :)O futebol é um jogo colectivo e ninguem no Mundo o interpreta melhor que o Deco!

5/5/06 12:21 da tarde  
Blogger Pedro Bessa said...

Por falar em selecção... Se o Bitaiteiros o permitirem, gostaria de deixar aqui um repto para que todos possam ajudar o Chocolari a selecionar os melhores para o campeonato do Mundo.
A minha selecção:
1Baia
2Moreira
3Pedro Roma
4Paulo Ferreira
5Miguel
6Nuno Valente
7Ricardo Carvalho
8Fernando Meira
9Pedro Emanuel
10Raul Meireles
11Manuel Fernandes
12Pedro Mendes
13Maniche
14Tiago
15Costinha
16Deco
17Cristiano Ronaldo
18Figo
19Simão
20Quaresma
21Nuno Gomes
22Postiga
23Pauleta

5/5/06 12:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Existem 3 tipos de escolha : a que nos faziamos, a que achamos que ele vai fazer e a que dentro da irracionalidade do scolari, gostariamos que ele fizesse. Os bitateiros que decidam e criem um post proprio.

5/5/06 12:34 da tarde  
Anonymous kostadinov said...

Já que falaram em 1º aqui fica uma entrevista que li e gostava de partilhar convosco : o 1º treinador de Robinho, Diego e B.Moraes foi o mesmo: responsável pelas escolas do Santos. Numa entrevista que li no Ojogo, disse que o B.Moraes tinha mais potencial que o Robinho e o Diego !!!

5/5/06 12:38 da tarde  
Blogger Pedro Bessa said...

O Bruno Morais vai ser o grande goleador da proxima época!! Tenho uma fé enorme nesse menino!!

5/5/06 12:42 da tarde  
Anonymous Deko said...

Para o Deco não há palavras...

Ha-de estar sempre ao nivel de um Oliveira, Gomes, Madjer... ou seja:

No TOPO !

Quanto ao Bruno Morais, gostava de me enganar, mas... está há demasiado tempo parado.

5/5/06 7:32 da tarde  
Anonymous Dequita said...

O Deco é um Rei !

P'ra sempre na historia do FCP (L) !

9/3/07 10:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home