terça-feira, maio 08, 2007

Todos a postos!

Uma semana que se arrasta... nunca mais é Domingo!
Se entretanto não houver nenhuma lesão, finalmente vamos poder apresentar a nossa melhor equipa:


Helton; Zé, Alves, Pepe, Fucile; Assunção, Lucho, Anderson; Quaresma, Adriano e Lisandro.

Vamos ouvindo falar de petições, pressões, etc... vamos nos apercebendo da mediatização que se dá a essas manobras... e sorrimos! A nossa confiança nos rapazes é ilimitada e temos a certeza que eles não nos deixarão ficar mal! Sabemos o que nos aguarda, sabemos que os adversários que teremos de enfrentar não estarão apenas vestidos de amarelo... e mantemos a tranquilidade!

Ah... já me esquecia... eu não compro móveis em Paços de Ferreira e não faço intenção de mudar esse comportamento qualquer que seja o resultado!

12 Comments:

Blogger lucho said...

eheheh:) eu por acaso já comprei, e dependendo do q se passar domingo, decidirei o q fazer no futuro:)

8/5/07 10:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

IKEA com ele!!

8/5/07 11:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eles andam loucos ! vai ser um país inteiro vestido de amarelo. Desconfio que lisboa vai ser mais amarela do que Paços de Ferreira. Acredito num triunfo e porque nao numa goleada !!! Se entrarmos de peito aberto, com a atitude de campeao, conscientes que somos melhores e que nos primeiros 30 min podemos decidir o titulo a nosso favor, porque não pensar na goleada ! Qd todos fazem contas e reclamam que são a defesa menos batida ou que sao a equipa com menos derrotas e como tal acreditam que podem chegar ao titulo, nada me sabia melhor que uma goleada do porto e os lagartos perderem ptos na académica. Apesar de sabermos que só podemos contar connosco, espero que o arbitro penalize a agressividade do Paços. Numa altura em que finalmente temos o plantel na maxima força, eis que chega a má noticia :Anderson pode falhar toda a pre epoca nos dragões devida ao camp mundo de sub 20

8/5/07 11:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tal como já li hoje num blog...se a Académica não perder com os lagartos, os adeptos do FC Porto devem por os seus filhos a estudar em Coimbra..LOL

Um Abraço,
Tripeiro
http://magicoporto.blogs.sapo.pt

8/5/07 12:54 da tarde  
Blogger Ricardo said...

Eu punha o Meireles em vez do Lisandro. Assim o Anderson ficaria com mais liberdade para fazer auqilo que tão bem faz. E sempre reforçava o meio campo... Não sei, estou com medo que os cabrões do Paços de Ferreira se armem em Boavisteiros e decidam fazer o jogo da vida deles contra nós... Se o jogo for como contra o Nacional não sei se o meu coração aguenta. Festejei aquele golo do Anderson como se tivesse acabado de vencer a Liga dos Campeões... Malditos Pai e Avô que me puseram esta porra do bicho do futebol...

8/5/07 7:55 da tarde  
Blogger Azulnauta said...

l-o-l

realmente é engraçado, até moveis prometem comprar!!!

8/5/07 11:22 da tarde  
Blogger lucho said...

PASSEM NO MEU BLOG E DEIXEM UMA PALAVRA DE INCENTIVO AOS BASQUETEBOLISTAS DO FCPORTO QUE ONTEM FORAM À LUZ ELIMINAR O BENFICA!!! PARABÉNS PORTO!!

9/5/07 10:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

peço desculpa por não abordar o tema,mas quero incentivar todos os portistas a reagirem ao que tem sido mais uma vergonha pública!

O programa dos gatos na rtp continua a ser um local de perseguição ao FC PORTO,aos nortenhos,e de marketing ao benfica...

O ódio é tanto que ultrapassam todos os limites sem pudor nenhum!

O que se passou no último programa foi vergonhoso,e acabou com um remate "os árbitros que prejudicarem ou não ajudarem o benfica,vamos persegui-los aqui.."


REAJAM PORTISTAS,NÃO PODEMOS ANDAR A SUSTENTAR ISTO.SIM PORQUE nÓS PAGAMOS AQUILO!!!


ENVIEM TODOS MENSAGENS AO PROVEDOR DA RTP,CUMPRAM TODAS AS NORMAS PARA A MENSAGEM SER VÁLIDA,E MOSTREM A VOSSA INDIGNAçÃO!!!!

NÃO PODEMOS DEIXAR QUE NOS ENXUVALHEM DESTA FORMA!!!


PERCAM 2 minutos e vão á página do provedor da televisão em www.rtp.pt

Cumps

9/5/07 12:21 da tarde  
Blogger Aníbal Letra said...

Henrique:
Os gatos são uns pobres coitados... já tiveram muita graça e agora vivem da glória passada, tal como acontece com os seus clubes.

Já deixei de ver o programa de Domingo à noite faz bastante tempo... em 4 semanas que vi o programa 2 ou 3 situações foram engraçadas... as outras foram apenas estúpidas, deprimentes ou constrangedoras.

9/5/07 12:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A qld deles é sempre subjectiva, no entanto, a forma como olham para o umbigo deles e a forma como encaram lx como o centro do mundo é evidente e inaceitavel. APenas dois exemplos : Jà uma vez disseram : "O nosso presidente"...referindo-se a Carmona rofrigues : NOsso ??? desde quando ????, mais grave foi "aqui na cidade" referindo-se a lx. Desde qd eu tenho que saber que "aqui" é lx ???? e claramente insinuam que td o resto é selva. alías este comentario criou uma situação constragedora no proprio programa, enfim, coitado de quem é infeliz, coitado de quem ainda pensa q estamos na ditadura e q os pardais aconteça o q acontecer serão campeoes.

9/5/07 1:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Façam como eu não vejam essa porcaria de programa.

E já agora passem no seguinte site e elevem o orgulho de ser DRAGÃO.

http://www.voteyourteam.com/

E podem votar de hora em hora.

9/5/07 3:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

por falar em comédia...ouvi hoje um programa de humor na Antena 1 : Jornal d Desporto. Dois artistas fenomenais : 1º Kikin Fonseca, tipo cantiflas do sec XXI, diz que tem a certeza que os pardais vão ser campeoes este ano ; 2º qd tds pensavam que já tinha sido internado, eis que ele aparece : Dias da Cunha, 30 seg de paleio forma suficientes para perceber q continua ridiculo e faz rir mt gente.

10/5/07 10:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home