terça-feira, dezembro 27, 2005

Temas Quentes de Fim de Ano

Image hosted by Photobucket.comHelton: Diz-se por aí que Moretto interessa ao FêCêPê. Acho que não é verdade… é apenas uma forma de o Setúbal ter alguma margem de manobra nas negociações que mantém com outros clubes. Helton é um guarda-redes fantástico… o segundo melhor da Superliga e um ilustre suplente da lenda viva: Vítor Baía. Moretto é um bom guarda-redes, está a realizar um bom campeonato mas não está ao nível de Helton… nem coisa que se lhe pareça. NÃO VENDAM HELTON!!!!

Image hosted by Photobucket.comSeitaridis: Um jogador que defraudou as enormes expectativas que as suas exibições no Euro2004 geraram. A qualidade de jogo da equipa do FêCêPê o ano passado também não ajudou, mas nunca o Grego se aproximou do nível exibido no Euro. O seu retorno, mesmo que por empréstimo, seria uma excelente notícia para o clube especialmente numa posição onde não reina a qualidade.

Kromkamp: Defesa-direito de eleição de Co Adriaanse. Vi-o fazer dois jogos pelo Villa Real e as suas exibições decepcionaram-me bastante. Rápido e voluntarioso mas muito trapalhão… nada que valesse os 7 milhões que o AZ pedia pela sua transferência. Mas penso que ele vale mais que o demonstrado nesses jogos. Se a operação Seitaridis falhar e se o Holandês vier por empréstimo… é uma boa opção.

Image hosted by Photobucket.comLucho Gonzalez: Não é sequer admissível que os administradores da SAD pensem na venda de Lucho Gonzalez. Depois de tanto dinheiro ganho na venda de jogadores, é tempo de preparar uma nova grande equipa… e Lucho é uma peça basilar nessa grande equipa que está em lume brando. NÃO VENDAM LUCHO!!!!!

Pedro Mendes: Dizem que é alternativa a Lucho. Eu adoro o futebol de Pedro Mendes… mas só de dizerem que é a alternativa a Lucho, retiram-me qualquer vontade de falar dele: NÃO VENDAM LUCHO!!!!!

Image hosted by Photobucket.comDuda: A concretizarem-se os rumores da imprensa… poderá estar na forja uma das melhores contratações do ano do futebol português. Duda é um fantástico jogador… um extremo completo a quem o FêCêPê poderia dar uma projecção diferente da que teve no Málaga.

Quaresma/Mundial: Ouvi dizer que Quaresma não iria ser convocado para o Mundial da Alemanha exclusivamente por motivos técnicos e de balneário.
Técnicos porque circuitos cerebrais críticos de Scolari, estão seriamente afectados desde o momento em que teve de dar o braço a torcer a todo o país em relação a Deco, Maniche, Ricardo Carvalho e Cristiano Ronaldo.
De balneário porque todos imaginam os problemas para o grupo de trabalho que certas primas-donas, que se dão ao luxo de renunciar à selecção para voltar mais tarde, não causariam quando fossem relegadas para o banco de suplentes.

7 Comments:

Blogger Pedro Reis said...

Helton ou Moretto: Tanto faz, é o que tiver o rabo maior para aquecer o banco. Mas não vendam é o Lucho!

Seitaridis ou Kromkamp: Qualquer um é 300 vezes melhor que o Bosingwa e o Ricardo Costa juntos pelo que venha o mais barato que o momento é de crise. Mas não vendam o Lucho!

Lucho: Mas não vendam o Lucho!

Pedro Mendes: É excelente mas não faz falta nesta altura. Mas não vendam o Lucho!

Duda: Sou franco, nunca o vi jogar por isso não tenho opinião. Mas para a posição dele não faz falta. Mas não vendam o Lucho!

Quaresma no Mundial com Scolari treinador? Só se for na Playstation! A verdade é que o Trivelas é bom de mais para a selecção e arriscava-se a não ter ninguém além do Deco que o acompanhasse. E o Pauleta não está habituado a finalizar trivelas... Ah e não vendam o Lucho nem o Quaresma!

28/12/05 12:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

se o melhor jogador portugues da super liga e arredores nao for ao mundial, entao matem esse burro do scolari.

figo filho da puta, o quaresma é melhor k tu.

28/12/05 2:23 da manhã  
Blogger Freddy said...

Mas qto é q vale q o Cigano n vai à Alemanha?

Abraço da Zona Franca

28/12/05 12:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sinceramente espero q Helton se mantenha porque é bem melhor do q Moretto! Gostava muito q Seitaridis voltasse ao clube porque é sem dúvida um grande jogador e não foi feliz na sua passagem por ca pq o clube viveu um ano demasiado conturbado... é melhor do q Kromkamp! Lucho é impensável sair neste momento do clube... utópico! Duda é realmente craque e bem melhor q Diogo Valente (espero q continue por muitos e bons anos no Bessa)! Quanto a Quaresma... vamos esperar por aquele q pode ser mais um escândalo nacional protagonizado pelo "brasileiro" q treina a NOSSA selecção. FORÇA PORTO

28/12/05 3:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não conheço o Duda, portanto não opino.

Em relação ao resto:
- NÂO VENDAM O LUCHO!
- Venga Seitaridis (o Pedro Reis entende o meu entusiasmo, não é?!... ;) )
- Antes um Helton no banco do que um Moretto
- Quaresma, quaresma, quaresma... A melhor coisa feita pelo Co até à data. É mesmo um fenómeno e um dia será eleito melhor do mundo. É capaz de não ir ao Mundial pk senão o Figo tinha de sentar o gabinho no banco e era um caraças com os amuos. Não indo, Scolari será AINDA MAIS um odiozinho de estimação!

Ass: Cláudia

28/12/05 3:46 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

Até me tinha esquecido de referir o entusiasmo que vai ser no Dragonis se o Seitaridis regressar...
Só por isso, para ver algumas pessoas felizes, que venha o Seitaridis e não o Kromkamp!

28/12/05 5:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O helton é grande guarda redes... o Moretto é um guarda redes vulgar que apenas está com uma confiança acima da média..
O baía não dura sempre.. e o helton é um GR que me transmite segurança e confiança... ao contrário de Erikson's e Wosniak's (medo).

Pedro Mendes cabe nesta equipa..

meus amigos... o Quaresma neste momento... mete um Ronaldo.. um Figo e o Simão no Bolso... contudo temos de ver que na selecção há meninos bonitos... Figo é um deles!!!!
Não será de estranhar (infelizmente) que esses interesses se sobreponham à qualidade do Cigano!!!!

30/12/05 11:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home