sábado, dezembro 31, 2005

Troféus FêCêPê 2005

Image hosted by Photobucket.com
Jogador do Ano: Ricardo Quaresma

Pior jogador do Ano: Luís Fabiano

Jogador Revelação: Paulo Assunção

Jogador Desilusão: Luís Fabiano

Melhor Contratação do Ano: Lucho/Lisandro

Pior Contratação do Ano: Sonkaya

Melhor Saída do Ano: Maniche/Costinha

Pior Saída do Ano: Jorge Costa

Vitória do Ano: 2-0 ao Inter de Milão

Derrota do Ano: 0-4 frente ao Nacional da Madeira

Onze do ano: Baía; Seitaridis, Jorge Costa, Pedro Emanuel, César Peixoto; Paulo Assunção, Lucho e Diego; Quaresma, McCarthy e Lisandro

Em termos desportivos, todos os portistas desejam um 2006 muito melhor que 2005... esperemos que assim seja. Um óptimo ano para todos!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aníbal Letra gosto muito dos seus posts, mas não estou inteiramente de acordo com este último, pq não concordo com a nomeação do Luis Fabiano para Pior Jogador e Pior Contratação! O Luís Fabiano é mm um craque q não tem sido feliz na sua passagem pela Europa. Para Pior Jogador e Pior Contratação há dois jogadores destacadíssimos: Sonkaya e Leo Lima! FORÇA PORTO

1/1/06 7:56 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

De acordo com muita coisa, mas para os piores há muita concorrência: Leo Lima, Pitbull, Leandro do Bonfim, Bruno Alves, Bosingwa, etc. A derrota do ano para mim é o FCP-0-SLB-2 e o FCP-2-Artmedia-3.

1/1/06 11:56 da tarde  
Blogger Aníbal Letra said...

A minha escolha pelo Fabiano, em relação à pior contratação do ano, deve-se à enorme expectativa que criou em todos nós.

Não podia eleger para pior do ano alguém que tenha jogado pouco tempo... por isso Leo Lima foi preterido.

Perfeitamente em desacordo contigo Pedro, em relação a Bosingwa... mas já sabemos que temos opiniões distintas em relação a este jogador.

2/1/06 12:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu não compreendo como se pode criticar o Bosingwa... é um jovem, internacional sub 21 pla nossa selecção, ocupa várias posições nos terreno e parece ser um bom profissional! Na minha opinião, é um activo importante e um elemento daqueles q não sendo um titular, faz falta a qualquer plantel! Pode ser uma opção para lateral, tinco e até médio interior (volante). FORÇA PORTO

2/1/06 4:07 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

São opiniões. Para mim é uma má opção em qualquer dessas posições. Eu não ponho em causa o profissionalismo do rapaz, apenas a sua qualidade para estar no plantel do FCP.

3/1/06 12:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home