sábado, maio 13, 2006

Dobradinha no Jamor?

Inicia-se amanhã pelas 17h o último “combate” do nosso FÊCÊPÊ na presente temporada, e logo com a realização da Final da Taça de Portugal. No Estádio do Jamor, o FC Porto vai encontrar pela frente o actual detentor da prova, o Vitória de Setúbal.
Apesar do franco favoritismo pertencer ao FÊCÊPÊ, a verdade é que em finais esse mesmo favoritismo esbate-se um pouco. E se exemplos fossem precisos, basta recordar o que aconteceu na final da época passada…
Vamos lá trazer esse “caneco” para a maravilhosa cidade do Porto! E tal como disse o nosso presidente antes da final da Champions League em Gelsenkirchen, “as finais não se jogam, GANHAM-SE"!

5 Comments:

Blogger Pedro Reis said...

Que ganhemos e que o Quaresma faça uma exibição fantástica!

Para BURRO ver...

13/5/06 11:42 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

Por acaso achava que o autor da frase "as finais são para ganhar" era o Mourinho. Mas não tenho 100% de certeza...

13/5/06 11:44 da tarde  
Blogger André Domingues said...

Acho que o Mourinho também utilizou essa frase, mas penso que a autoria é de Pinto da Costa... mas posso estar enganado.
Em relação à ausência do Quaresma do Mundial é de facto de uma injustiça total! Mas vindo de quem vem, já era de esperar!

13/5/06 11:54 da tarde  
Blogger NPRC said...

E aí está!! Mais uma dobradinha! LINDO

14/5/06 10:39 da tarde  
Blogger Pedro Patrão said...

Será que o F.C.Porto, Campeão Nacional e Vencedor da Taça de Portugal, só vai ter um jogador seleccionado para o Mundial Alemanha-2006? Veja em http://desportoglobal.blogspot.com Blog Desporto Global os 23 eleitos de Scolari.

15/5/06 12:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home