segunda-feira, maio 15, 2006

Eles limpam tudo...

A nível nacional o F.C.Porto não deixou ninguém pôr a mão ao prato. O Vitória de Setúbal, já devia estar consciente que a adversário deste ano era diferente do do ano passado... e de que maneira! Mesmo assim, milhares de Sadinos invadiram o Jamor e deram um colorido muito bonito a uma festa que se repete ano após ano.
No campo, Adriaanse surpreendeu ao lançar Anderson a titular. O F.C.Porto controlou o jogo de princípio a fim, mas durante a primeira parte teve bastante dificuldade em penetrar na super-povoada defensiva do Vitória. Em algumas ocasiões o futebol aéreo foi a solução... mas revelou-se ineficaz. O golo de Adriano, bem perto do intervalo, fez antever uma etapa complementar mais bem jogada... e foi o que aconteceu. Na segunda-parte, o Vitória arriscou mais e FêCêPê teve muito espaço para jogar, criando uma série de oportunidades de golo, algumas desperdiçadas de forma inglória.
Mais uma dobradinha... a quinta da história do F.C.Porto.


Melhor jogador em campo:

Durante a primeira parte foi o abre-latas que a equipa precisava. Hélio viu-se obrigado a colocar dois homens sobre a esquerda para conseguir parar "O Cigano" mas a tarefa revelou-se infrutífera. Perto do intervalo, o Sete do F.C.Porto tirou um cruzamento perfeito que Adriano só teve que dar seguimento. Em relação à sua provável exclusão do Mundial da Alemanha... desculpem, mas eu não acredito. Vou esperar pela divulgação da lista dos 23 e depois comento. A sua não inclusão seria tão estúpida que nem alguém que é pós-doutorado nestas coisas da estupidez seria capaz de a praticar.

Directório de imagens actualizado

24 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta já está bem dobrada
Dobrada com muito gosto
Chamar-se-á triplicada
Em chegando o mês de Agosto.

15/5/06 11:19 da manhã  
Blogger Pedro Reis said...

Lá estive no Jamor, Aníbal (Bancada A1 por baixo da tribuna de honra).

Não foi um grande jogo, mas o qb para trazermos mais um caneco!

Eu percebo-te em relação ao Quaresma mas não haja ilusões: ele não vai ao Mundial.

A besta do Scolari estava no Jamor mas devia estar bem refundido porque só em casa, na Tv, é que o vi.

15/5/06 11:51 da manhã  
Blogger Aníbal Letra said...

Pedro, também estive por baixo da tribuna... mas perto do relvado. Se sabia que ias para esse sítio tínha combinado qq coisa. Fica para a próxima!!!!!

15/5/06 12:05 da tarde  
Blogger PavlovDoorman said...

E k dizer da transmnissão da RTP???
felizmente foste ao estádio, eu não pude e tive o azar de ser agraciado com a falta de vergonha desses senhores. Azia obriga...
Mas isto não fica assim como podem ver no meu blog, e fiquem sabendo que já foi enviada uma carta ao canal a lamentar a falta de pudor destes senhores.

15/5/06 12:54 da tarde  
Blogger Aníbal Letra said...

Pavlov: É por isso que as nossas vitórias são sempre tão saborosas!

Há tanta gente a ficar doente com cada vitória do Porto...

15/5/06 2:21 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

Aníbal,estive na 1A (fila 21) que é a bancada mais perto do relvado no enfiamento da linha da grande área para onde o FCP atacou na 2ªparte.

Tive pena foi de não ter vislumbrado o Scolari...

15/5/06 3:54 da tarde  
Blogger Hugo said...

Anibal podias ter falado da merda de condições que tem o Estádio Municipal de Oeiras!
É inadmissivel tanta gente ter ficado hora e meia para entrar no estádio, no meio de uma multidão que se ia empurrando...

15/5/06 4:02 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

Eu não me posso queixar. Pela porta da tribuna esperei 5 ou 10 minutos, por volta das 16.15/16.30h.

Mas sei que na Porta da Maratona as coisas estiveram mais difíceis...

Ganhámos a Taça, que se lixe o resto!

15/5/06 6:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

domingues,que + queres viste o vidro partido e os cds do ronaldo.
que grande pinta da rtpi.

15/5/06 7:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O scolari ja anunciou os 23 e, como ja tinhamos todos previsto, nao ta la o Quaresma!!
é uma vergonha!!
e ele nem quiz dizer porque é que ele nao foi convocado " como ja dissi so falo dos convocados "!!
Besta do caral***

15/5/06 8:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pessoal eu estive na bancada central, sector c... mesmo por detrás do banco do vitória, junto com a família dos jogadores. Se soubesse que voçês iam estar por tão perto tinhamos combinado qq coisa. Fica p a próxima final... nacional ou europeia, porque este somos demasiado "Grandes" para um país de gente tão "pequenina"! Foi muito bonita a festa... pena a polícia da capital (mandados sabe-se lá por quem) ter usado e abusado da força. Grande Porto... Dobradinha muito saborosa! MST mais uma vez primou pela estupidez nos seus comentários. Venha o Mundial, onde eu até talvez vá apoiar Angola e Argentina. Um abraço a todos. FORÇA PORTO!

16/5/06 12:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Dobradinha olé olé
Dobradinha olé olé

Obrigada CAMPEÕES e obrigada Quaresma!
Mais uma vitória sem espinhas. a comunicação social é uma nódoa deste país. bando de parasitas, serviçais corruptos e tendenciosos.

Scolari Cabrão
Portugal sub-21 é a minha selecção!

16/5/06 12:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu tive na bacanda central sector CS mesmo debaixo da tribuna e passeavame eu pela bancada minutos antes da entrega do trofeu e qd olho para a minha esq quem vejo? joao paulo a contratacao do FCP.. peço uma caneta p pedir um autografo qd dou por ela tava tudo á volta dele.. incrivel.. ao longos dos 90 min ng se apercebeu que era ele!! deviam ter visto o ar de felicidade dele quando todos o abraçavam e pediam autografos.. eu nao o acho grande espingarda para ser sincero mas gostei da atitude humilde! abraço

16/5/06 1:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

FORÇA ARGENTINA ... FORÇA LUCHO

16/5/06 8:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

SCOLARI PARA A RUA http://www.petitiononline.com/bscolari/petition.html

16/5/06 8:38 da manhã  
Blogger Aníbal Letra said...

Tou a ver que esteve quase tudo por baixo da tribuna. Eu estive no sector C1... mesmo junto ao relvado, no enfiamento da linha de meio-campo. Tive o azar de atrás de mim ter ficado um anormal que de 5 em 5 segundos dizia mal de tudo e de todos. No Domingo, tinha sido uma boa oportunidade para nos encontrarmos todos... fica para uma próxima oportunidade.

16/5/06 9:19 da manhã  
Blogger Aníbal Letra said...

em relação ao Scolari... hoje vai sair um Post sobre o assunto.

16/5/06 9:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

no post coloca o link da petição para correr com o gajo, temos de divulgar esta petição, era porreiro que se tornasse publico e mostrassemos a Portugal que nem toda a gente está com Scolari. Podemos estar com a Selecção mas não com a besta do XOLARI

16/5/06 12:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Crónica de um jogo.

Até fizemos uma excelente viagem (cara comó caralho), fizemos um piquenique relaxante e alegre, até que, à hora de entrarmos pela porta da maratona, meu deus!
Foram empurrões, calcadelas, apertões só para chegar a uma entrada obsoleta e desorganizada. Estando já todo amarfanhado e moído chego ao sector 33. Aí encontro uma cadeira suja, sacudo o "pó" para me sentar e me refazer do pesadelo da entrada, quando não é que me dá uma coceira irritante nos braços, mãos e cara.
-Foda-se qu´isto pica, queixavam-se à minha volta.
Daquelas cadeiras corroídas pelo sol libertavam-se cristais de fibra de vidro que agora eram o nosso novo pesadelo.
O jogo começou, o FêCêPê finalmente marcou, a bofia malhou e o povo não gostou.
Chegado o intervalo procurei um WC para me refrescar e retirar a camada de pó do meu corpo mas só fiquei pelas intenções, então lá
"arrotei" 1,5 € por 1/4L. de água (a gasolina ainda é mais barata) para refrescar a garganta e o corpo martirizado.
Lá acabou o joguito, fizemos a festa e abalamos pra casa desejosos de um banho que nos descontaminasse e purificasse.
Jurei para mim mesmo que não voltaria ao mausuleu nacional, actual campo de treinos dos bermelhos, nem que me pagassem.
O melhor disto tudo, foi assistir a mais uma dobradinha do nosso clube e à alegria do pobão azul e branco.

Não se compreende a insistência da realização de um jogo tão importante e carregado de emoções num "estádio" desprovido de qualquer conforto, absolutamente inseguro, a cheirar a mofo, quando temos tantos estádios do euro2004. Vá se lá perceber isto.


Saudações portistas. Paulofsky

16/5/06 12:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O presidente da FPF, embalado pela excitação de estar presente na fase final mundial( como se isso fosse mais que a obrigação)veio dizer que a final da taça, custe o que custar, continuará a ser em oeiras. Para tal, será necessário realizar investimentos, de forma a melhorar as condições actuais !!
Em que país vive esse gajo ? Nenhum médico lhe passa um atestado de incapacidade de gestão ?
Tantos estádios bons, novinhos e sem proveito nenhum, e este inutil quer melhorar um estádio ao lado de lisboa, que por acaso é onde as galinhas treinam.... Mas o problema não é dele, ele apenas está a governar-se....o problema é de quem deixa isto acontecer.Cambada de mouros....Tou farto da mediocridade deste Madaíl

16/5/06 1:33 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

Madaíl é um parasita do futebol.
Não sei como é que o PdC não o manda à merda, com as letras todas!

16/5/06 2:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De salientar também o excelente espectáculo que os adeptos, e em particular as claques, deram na 2ª parte. Foram cânticos de princípio aoi fim. O Clube precisa da claque e a claque precisa do Clube. Pena a Polícia... mas tava-se mesmo a ver... távamos em Lisboa. Quanto a Gilberto Madaíl ja não ha nada a dizer... mas os podres hão-de vir ao de cima. Não me revejo minimamante nesta selecção de "afilhados e protegidos" e só mesmo a emoção do hino me pode convencer a apoiar os "filhos do brazuca". Um abraço a todos. FORÇA PORTO!

16/5/06 6:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essa história da coceira também se passou comigo, passei o dia seguinte inteiro com uma alergia enorme, foi horrivel. Tirando este facto e de de 5 em 5 minutos haver pancada lá pós meus lados (tudo por causa da policia que causou nervosismo em todos), o espectaculo foi muito bonito. e apesar disto tudo, pró ano lá estarei de novo pa mais uma dobradinha

19/5/06 10:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Yes if the truth be known, in some moments I can say that I acquiesce in with you, but you may be inasmuch as other options.
to the article there is quiet a question as you did in the downgrade efflux of this request www.google.com/ie?as_q=your uninstaller 2008 6.1.12.32 ?
I noticed the catch-phrase you suffer with not used. Or you functioning the black methods of helping of the resource. I take a week and do necheg

10/2/10 8:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home