quarta-feira, junho 21, 2006

Portugal 2-1 México

Portugal confirmou o favoritismo e mesmo sem metade da equipa normalmente titular, derrotou o México. Portugal venceu, mas o resultado é bastante injusto para os Mexicanos que dominaram o jogo a partir da meia-hora... e mesmo reduzidos a dez jogadores não deram um minuto de descanso à desorientada defensiva Portuguesa.
Pela negativa, destaque para Petit e para a exibição desastrosa de Caneira. Pela positiva, é justo reconhecer o grande jogo de Maniche e Simão na primeira parte.

Agora sim, o Mundial de futebol vai começar...

9 Comments:

Blogger PavlovDoorman said...

Aníbal o Scolari é tão humilde tão humilde k só pra ñ xatear os mexicanos colocou na ekipa inicial um lateral k ñ sabe defender e outro k ñ sabe atacar... Já pra ñ falar no ponta-d-lança k incompreensivelmente num local onde é "acarinhado" ñ jogou nada (mesmo assim espero k o suficiente para ser vendido)

21/6/06 8:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

deste jogo tirei uma conclusao.. falamos tanto num ponta de lança para o nosso clube.. pq nao fonseca?? 26 anos!

21/6/06 11:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Scolari provoca o mesmo efeito nos portistas que o Mourinho causava aos benfiquistas, é raro o portista que gosta do Scolari, até entendo, mas pelo menos apoiem Portugal.
Apesar de ser vermelho, acho que deviamos esquecer a cor durante mais uns dias e tentar algo inimaginável.
Os contras: Scolari é Campeão do Mundo, Mourinho nunca mais cá punha os pés, para quê? Fazer menos é derrota.
Criavam-se anticorpos contra o Sul.
Aceitar uma vitória de Scolari deve der duro para vocês.
Prós: Campeões do Mundo!!!

21/6/06 11:39 da tarde  
Blogger PavlovDoorman said...

Red Devil ser campeão do mundo pelo brasil não é exactamente a mesma coisa k ser campeão europeu pelo Porto...ainda pramais quando na caminhada pró título mundial s beneficiam d penaltis em falts que acontecem 2 metros fora da area... e não fales do golo do manchester pois esse lance é precedido d falta d Nistelrooy (vê o jogo).
Mais só num país triste como o nosso alguém s dá ao luxo d ser mal-educado e racista para com portugueses e no entanto continua a ser bajulado.
Faz-m lembrar o wrestling e pra kem conhece o KIss my ass club do Mcmahon (Scolari- e vocÊs)

22/6/06 9:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

'pavloov, tiveste em grande.. a parte do "kiss my ass club" então, genial..
de qualquer forma, para quê dar tanta importância ao galinácio?! '

22/6/06 12:59 da tarde  
Blogger DragãodeÁgueda said...

Jogo contra o méxico
1- Mamámos mais um golo de canto sem nng a cobrir o 2º poste. Qd é que o "PossoDizerOQueQuiserQueNinguémMeDizNada" aprende?
2- Palavras dele: "Quando passaram a ter 10 é que fiquei preocupado". Isto levanta algumas questões:
a) Em 4 anos nunca treinou jogar contra dez? Quando é que o vai fazer? Estará à espera de algo mais importabnte que um Mundial?
b) Já terá treinado.... jogar com 10?

23/6/06 5:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É SO MALTA A COMER EL CONOS...VOCES SAO PORTUGUESES OU MEXICANOS!

23/6/06 5:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso não há um consulado de Espanha aí na aldeia. Mas é melhor escolher bem o clube não vá ter problemas com os efémeros selecionadores. Com um pouco de sorte ainda acaba a cantar loas ao Camacho.

Pelos bistos o ressabiamento é agora maior qd o Baía não joga. Mas se ele nem no Porto tem lugar...

23/6/06 5:44 da tarde  
Blogger DragãodeÁgueda said...

Estas bocas ao Baía já cheiram mal. Nós portistas já passámos bem por cima disso. Mas parece que há muita gente que não vê mais nada na vida.
Só para recordar:
1- O primeiro jogo pós Coreia 2002 foi com a Inglaterra. Treinados pelo Agostinho Oliveira o GR foi o Baía. Portanto se ele tivesse armado confusão na Coreia já aí teria sido posto à margem, não acha ó anónimo?
2- o Ricardo só ficou titular da Selecção quando o Quim (então a jogar no Braga foi suspenso por doping, numa estória muito mal contada). O Quim tinha feito os primeiros jogos da era Scolari.
3- O Baía já não é o titular do Porto, é verdade. Mas confesso que acho muita piada a este argumento, atendendo a que o Quim não joga há muito e também está no Mundial. Além disso.... oh estou abismado: o Ricardo esta época esteve no banco do Sporting uns bons jogos e mesmo assim foi o titular da Selecção quando ela jogou nesse período.
Vá lá perceber-se esta coerência dos perseguidores do Baía. Mas isto tem uma única razão de ser: todos vós lhe reconhecem o enorme valor e a carreira ímpar. O Ricardo, a nós portistas, só suscita indiferença. Nunca estará ao nível do Baía.

23/6/06 6:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home