domingo, janeiro 01, 2006

Homem do ano? Porquê?

Quando vi a capa da edição do jornal "A Bola" de ontem na internet, nem queria acreditar no que estava a ver... Sinceramente alguém acha esta nomeação justa?
José Mourinho que fez o Chelsea campeão ao fim de 50 anos, Vítor Baía que continua um esteio na defesa da baliza do FCPorto, Quaresma que acaba o ano sendo considerado unanimemente o melhor jogador do campeonato português, Simão Sabrosa que andou com o Benfica às costas em tantos jogos ou Moutinho que foi a jovem revelação da época passada e que na presente época tem confirmado todo o seu valor, não seriam escolhas muito mais ajustadas? Isto só para falar de personalidades do futebol nacional. Se na escolha de Homem do Ano houver espaço para outros desportos que não o futebol, Tiago Monteiro como rookie do ano na sua estreia na F1 ou Vanessa Fernandes, actual líder do «ranking» mundial de triatlo, seriam escolhas muito mais sensatas!
Agora Nuno Gomes… é uma escolha que não lembra a ninguém!

7 Comments:

Blogger Pedro Reis said...

Realmente ridículo, mas infelizmente já estamos habituados. Basta dizer que nem no Benfica é o jogador de maior destaque em 2005: não foi o grande responsável pelo campeonato passado, nem pelo apuramento para os oitavos-de-final da Champions. Apenas tem marcado golos neste campeonato, onde segundo parece estão a 6 pontos do FCP!

1/1/06 11:59 da tarde  
Blogger Aníbal Letra said...

Não sabia dessa... é uma anedota! Nuno Gomes, homem do ano... é de rir!!!!

2/1/06 12:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É só mais uma gafe do pasquim avante, ou então erro na gráfica. Sei de fonte seguríssima que o título seria "Homem do Cano".

Anyone

2/1/06 12:53 da tarde  
Blogger filas said...

Isto é mais um ridiculo a que este jornal nos tem habituado.... felizmente existem outro(s) com muito melhor conteudo e isenção

2/1/06 1:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É simplesmente inacreditável a atribuição de Homem do Ano a Nuno Gomes! Por outro lado não me surpreende, porque vem de um jornal q não conheçe o significado de imparcialidade e isenção! É ridículo! Mas olhem, ao menos entramos no ano a rir! FORÇA PORTO

2/1/06 4:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Homem do Ano pq foi juntamente com o Pesetero entregar um MTV Award....só pode ser...

2/1/06 4:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:) tavas a ir bem at+e escreveres isto :) "na escolha de Homem do Ano houver espaço para outros desportos que não o futebol, Tiago Monteiro como rookie do ano na sua estreia na F1 ou Vanessa Fernandes," :)

A vanessa???? :)

deixa la... esse pasquim que é a bola tem la alguma credibilidade?????

3/1/06 3:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home