segunda-feira, janeiro 09, 2006

Jornais Desportivos

Antes de mais peço imensa desculpa por ser distraído! Mas alguém me poderia informar quem é o líder do campeonato português de futebol?
É que só tive oportunidade de ver as capas dos jornais desportivos, e com tanto vermelho, suponho que o 1º classificado com alguma distância seja o Benfica. Certo?
Desculpem-me se estiver enganado!


7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Deixem-nos festejar por agora. Nós festejamos no fim! Aproveito para apelar a todos os portistas de Lisboa para estarem presentes no próximo jogo, na Reboleira, onde todos os lampiões se vão disfarçar de estrelistas.

10/1/06 12:23 da manhã  
Blogger inspector closeau said...

A luta está renhida pelo segundo lugar.

10/1/06 9:22 da manhã  
Blogger Pedro Reis said...

Na Amadora não meto eu os pés...
Gosto muito de futebol, mas também de o ver minimamente descansado!

10/1/06 10:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não confundamos as coisas... estes vendedores de papel ganham "ao Kilo", quanto mais papel mais ganham... e acham que capas vermelhas num país de 7 milhões (?) de lampiões, mesmo quando desportivamente as coisas não correm da melhor dão mais negócio. Se não exitirem mais pretextos... há sempre um benfiquista com um novo penteado, ou uma estatistica descoberta que mostra a vitalidade dos segundos classificados... se a estatistica não ajudar... bem... temos uma macumba que o Prof. Mamizé diz: que este ano as águias vão voar alto! O que importa é vender papel, nem que seja para embrulhar peixe no mercado.

10/1/06 10:50 da manhã  
Blogger Aníbal Letra said...

Ir à Amadora é assim tão perigoso? Acompanhar o F.C.Porto no Sul para os, cada vez em maior número, portistas de Lisboa é difícil? Ora aí está um bom tema para os "Nossos Mouros"(com carinho... com carinho) Pedro Reis e Nuno Nogueira dissertarem.

10/1/06 11:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ola.

É por estes motivos que eu tenho um gosto enorme em ser Portista... mas tenho mesmo...

Recordo esta situação... Quando fomos a Manchester eliminar os ingleses, a imprensa no dia seguinte colocou e bem fotos do Costinha e do Mourinho.. ok.. dois dias depois chapeu.. não se falava mais... acabou.. kaput...

O Benfica na fase de grupos eliminou o MU.. ok parabéns... mas não foram os unicos...

O Porto vai na frente.. leva SEIS pontos de vantagem... e completando o titulo do jogo eu digo isto.. "Aguia a Subir.. mas estanca no 2.º Lugar" :)

10/1/06 5:00 da tarde  
Blogger Diego Armés said...

Saudações. Permitam-me a intromissão.

Compreendo perfeitamente o vosso ponto de vista. Mas não atribuam, uma vez mais, a culpa ao "síndrome benfiquite" - sim, eu sou benfiquista. Não se lembram do ano passado? O Sporting tinha que ir à Luz. Como tinha vantagem no confronto directo e "só" estava a 3 pontos, toda a imprensa fez manchetes com o "Sporting a um passo de uma época de glória" (campeonato + UEFA). Na altura, escrevi sobre o assunto: como é possível que se minimize um líder de uma competição a este ponto, como se não fosse o favorito?! Sempre ouvi dizer "candeia que vai à frente alumia duas vezes"...

Mas tendes toda a razão, sim senhor.

16/1/06 11:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home