terça-feira, janeiro 10, 2006

Naval 1º Maio - F.C.Porto

11 de Janeiro, 20H45 - Estádio Municipal José Bento Pessoa

Naval 1º MaiovsF.C.Porto

RTP1


Image hosted by Photobucket.com5ª Eliminatória da Taça de Portugal!
O F.C.Porto desloca-se à Figueira da Foz para jogar frente à Naval 1º Maio, a um estádio que já visitou esta época tendo então vencido por 2-3, com 2 golos de César Peixoto e um de Hugo Almeida.
Sem menosprezar esta prova, Co Adriaanse deveria utilizar este jogo para testar em competição novas soluções no plantel e dar rodagem a jogadores que estão “tapados”, isto sem diminuir a capacidade competitiva da equipa, já que a eliminatória está longe de ser acessível.

Equipa possível:
Helton; Ibson, Pepe, Pedro Emanuel, Cech; Raúl Meireles, Lucho e Diego; Quaresma, Lisandro e Jorginho.

Image hosted by Photobucket.comHelton deveria ser títular na Taça... um guarda-redes excelente, credor de uma enorme confiança junto do treinador e dos adeptos. À direita da defesa, Adriaanse poderia experimentar Ibson, posição a que o médio Brasileiro não é estranho já que foram bastantes as vezes que a ocupou no Flamengo. No centro não se toca... Pepe e Pedro Emanuel estão a jogar muito bem e precisam de jogos para cimentar o sincronismo mútuo. À esquerda, Marek Cech é a única opção. No meio-campo, Raúl Meireles deveria ocupar o lugar do castigado Assunção. Lucho e Diego manter-se-iam. No ataque, Quaresma à esquerda, Lisandro ao centro no lugar de Hugo Almeida e Jorginho à direita.

2 Comments:

Blogger Pedro Reis said...

Aníbal a mister já!

Não sabia que o Ibson tinha rotina de DD no Brasil. A ser assim pode constituir uma boa alternativa aos coxos que jogam habitualmente naquela posição...lol

Quanto ao resto um onze perfeito (tendo em conta as condicionantes conhecidas).

Vamos ter 2 jogos do FCP na TV em canal aberto! Quero ver com os meus próprios olhos como é que nos portamos...

10/1/06 5:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

realmente não fazia ideia que o Ibson tinha já jogado a defesa direito.. mas a ideia até que agrada.. o Miudo defende bem... ataca bem... é inteligente na forma como aborda o jogo e é forte... é sem duvida uma boa solução...

Pelo que li hoje no Jogo a equipa não deve fugir muito disso...

11/1/06 12:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home