sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Belenenses vs F.C.Porto

11 de Fevereiro, 21H30 - Estádio do Restelo

C.F.OsBelenensesvsF.C.Porto

SportTV


Image hosting by PhotobucketEm Belém, o FêCêPê tem mais um teste às capacidades da equipa e principalmente ao sistema de três defesas. Depois de dois empates consecutivos frente ao Rio Ave e ao Braga, outro resultado que não a vitória seria muito mau para o futuro no campeonato e para o ambiente de instabilidade que ainda rodeia a equipa.

Adriaanse, certamente que irá manter-se fiel à estratégia de 3x3x4 utilizada nos últimos jogos. A única alteração previsível deverá ser a troca de Pedro Emanuel, a cumprir castigo, por Ricardo Costa. Ainda não será desta que Anderson se estreará nos convocados, esperemos que o bom senso impere e que não o coloquem a jogar na equipa B, onde as suas pernas têm estado a ser por demais massacradas. O boletim clínico continua preenchido pelos habituais César Peixoto, Bruno Moraes(Para quando a recuperação?) e Sokota.

Um jogo que tem como curiosidade o facto de termos como adversário José Couceiro, o ex-técnico do F.C.Porto e que em declarações aos orgãos de comunicação social deixou algumas críticas veladas à administração e aos orgãos oficiosos de pressão do clube.

Equipa preferida dos leitores do FêCêPê:
Helton; Bosingwa, Pepe, Ricardo Costa; Paulo Assunção, Lucho, Raúl Meireles(Diego); Ivanildo, Adriano, McCarthy, Quaresma;


Bitaiteiros:

Aníbal Letra
Sistema: 4x3x3
Equipa: Helton; Bosingwa, Pepe, Ricardo Costa e Cech; Paulo Assunção, Lucho e McCarthy; Ivanildo, Adriano e Quaresma.
Prognóstico: 1-2, golos de Pepe e Adriano.

Pedro Reis
Sistema: 3x3x4
Equipa: Helton (Baía); Bosingwa, Pepe, Cech; Paulo Assuncão, Raúl Meireles (Ibson), Lucho; Ivanildo, Adriano, McCarthy e Quaresma (Lisandro)
Prognóstico: 1-3, golos de Adriano, Lucho e McCarthy

Nuno Nogueira
Sistema: 4x4x2
Equipa: Vítor Baia ; Bosingwa, Pepe, Ricardo Costa e Cech ; Lisandro (Alan), Lucho, Paulo Assunção e Quaresma ; McCarthy e Adriano (Lisandro)
Prognóstico: 0-2 Quaresma e McCarthy

André Domingues
Sistema: 3x3x4
Equipa: Helton; Bosingwa, Pepe, Ricardo Costa; Paulo Assunção, Raúl
Meireles, Lucho; Quaresma, Ivanildo, Adriano e McCarthy
Prognóstico: 0-2, Adriano e Quaresma

11 Comments:

Blogger Freddy said...

Não estou com grande feeling... N sei pq... Talvez pq os cromos dos pastéis de Belém nos fazem sempre a vida negra e até comem a relva!

10/2/06 6:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem, na minha modesta opinião acho q o esquema q o Adrianse apresenta é um 3-1-4-2 ou um 3-5-2. Bosingwa, Pepe, R. Costa (Cech); P. Assunção (trinco); Meireles, Lucho, Quaresma, Ivanildo; Mccarthy, Adriano. Isto apenas se transforma num 3-3-4 quando o Porto tem a posse de bola, isto é, na fase de ataque em q Quaresma e Ivanildo abrem mais e tornam a equipa mais larga! Na fase defensiva, Quaresma e Ivanildo baixam mais e fecham mais dentro! Gostei muito do entendimento de McCarthy e Adriano. Este jogo está-me a despertar muita curiosidade: estamos a entrar numa fase "pré-decisiva; ver se damos continuidade as boas indicações q deixámos c o Braga; a reacção psicológica da equipa a um empate injusto de pois de uma óptima exibição; o reencontro com Couceiro. Contrariamente ao freddy, estou c grande feeling! FORÇA PORTO

10/2/06 9:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já agora, para os bitaiteiros: qualquer dia tem q se fazer um post com uma análise de um de vós aos nomes já referenciados como reforços para o ano. Hoje "A Bola" faz referencia a alguns nomes que já tenho apontados e logo verei quantos se confirmam. Na minha opinião trata-se de uma manobra com o timing certo de um jornal da capital nitidamente preocupado com as ultimas derrotas do seu "partido" (slb) e quer criar um foco de desestabilização no balneário do Dragão. Mas vamos aos nomes: Duda, Diogo Valente (NÃO!!!), Miguelito, Harisson, Luis Filipe e Andrés Madrid! Eu sinceramente acho q Duda, Migueito, Luis Filipe e Madrid seriam bons reforços... mas temos tempo para falar nisso! FORÇA PORTO

10/2/06 9:43 da tarde  
Blogger Aníbal Letra said...

O sistema é um híbrido 3x3x4 que se transforma facilmente num 4x4x2 e num 3x5x2. Acho que é complicado traduzir por uma nomenclatura correcta o sistema.

Em relação aos reforços para a nova época, acho que ainda é cedo... ainda em Janeiro andavamos a falar de reforços! Vamos esperar mais algum tempo e dar hipoteses e tranquilidade aos jogadores que temos actualmente.

Abraço! Hoje vamos ganhar!

11/2/06 7:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem disse q estava com grande feeling! Este Porto começa-me a convencer! Espero pelo pelo post referente ao jogo para comentar mais profundamente! FORÇA PORTO

12/2/06 12:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá

Observamos seu blog por algum tempo e gostamos muito do conteúdo postado aqui no “Fêcêpê“. Por isso escolhemos você pra fazer parte do NK6, um manifesto pelo futebol bonito. Cadastre-se e aguarde nosso contato. Enquanto isso assista em primeira mão o novo vídeo da Nike para a Copa do Mundo.

O cadastro exclusivo está no link www.nk6.com.br
O vídeo está no link www.nk6.com.br/joga.

12/2/06 9:11 da tarde  
Blogger Aníbal Letra said...

Parabéns André e Nuno!!! Só erraram os marcadores!!! O André acertou no marcador e no assistente.

12/2/06 11:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e eu acertei na equipa tal e qual!

13/2/06 1:05 da manhã  
Blogger Pedro Reis said...

Eu na equipa tb acertei (as 3 hipóteses que dei como alternativa, tinham a ver com jogadores que eu acho que estão em condições de cumprir da mesma forma relativamente aos titulares).
Já quanto ao resultado podia ter sido mais dilatado se a equipa tivesse sido mais acutilante no ultimo terço do terreno...

13/2/06 10:27 da manhã  
Blogger Aníbal Letra said...

:) Eu estava apenas a referir-me ao resultado. As equipas não são para acertar mas mais a opinião de como o Porto deveria jogar.

Mas, é verdade, na equipa só mesmo o Pedro acertou...

13/2/06 11:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nice brief and this post helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.

20/1/10 12:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home