sexta-feira, maio 26, 2006

Viena - 19 anos depois

"Inesquecível mas não Irrepetível!"



6 Comments:

Blogger Hugo said...

Ainda hoje me arrepio todo ao ver estas imagens e o relato do Ribeiro Cristovão e do Miguel Prates

27/5/06 1:05 da tarde  
Blogger Nuno said...

É verdade. Antes do 1º golo os dois queixavam-se que "água mole em pedra dura tanto bate, tanto bate... e desta vez não fura". Golo de Madjer.
E antes do 2º, o Ribeiro Cristóvão alertava para o facto de o Madjer "não estar, claramente, nas melhores condições"... Enquanto ele dizia isso, o Madjer trocava os olhos ao Winkeljhedkejhlpfgdoff (ou lá como é que o gajo se chamava) e... golo de Juary.
Ainda hoje, passados 19 anos e 800 mil visualizações da gravação do jogo, não sei o que é que o Miguel Prates diz quando o Juary marca - mas parece-me "porra"!
Porra, que saudades...

27/5/06 4:53 da tarde  
Blogger O Situacionista said...

Hugo e Ricardo,
Permitam-me que faça minhas as vossas BRILHANTES palavras !!
Apenas acrescento que todos temos na vida o chamado "momento da verdade" !!!
Ou o passamos e afirmamo-nos definitivamente (e nunca mais seremos como dantes) ou continuamos na vulgaridde.
O FCPorto escolheu a... ETERNA GLÓRIA !!!
Acontece aos melhores...

Foi, até hoje, a maior alegria que o FCPorto me deu.
Por mais anos que viva... foi um momento verdadeiramente IRREPETÍVEL !!!

27/5/06 8:12 da tarde  
Blogger PavlovDoorman said...

Belos dias... em k a contaminação dos maus profissionais de jornalismo desportivo não nos afectavam...
Já agora para o ano onde é???
xeira-me a uma viagem...

28/5/06 2:02 da tarde  
Blogger GoncaloF said...

Atenas, espera por nós! ;)

As lágrimas teimam em aparecer no canto dos olhos, cada vez que revejo estas conquistas.

29/5/06 5:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

22/7/06 12:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home