sexta-feira, junho 02, 2006

Estes Gauleses... estão Loucos!

Ricardo Costa, Bosingwa, César Peixoto e... McCarthy! O que é que estes jogadores têm em comum? Estarem a ser cobiçados pelos principais emblemas Franceses.
O Sul-Africano, interessa a Marselha, PSG e Lyon; Marselha e PSG andam loucos por Ricardo Costa(???); Monaco e PSG correm por Bosingwa... mas como o lateral do F.C.Porto é bastante rápido, espero que consiga escapar, permanecendo de azul e branco vestido mais uma época; César Peixoto tem no Lille, clube que ainda se encontra em estado de choque com os noves defesas que Ronald Koeman apresentou no Stade de France, a equipa mais interessada no seus serviços.
As segundas figuras(algumas terceiras) do F.C.Porto são desejadas em clubes de topo do futebol europeu... isso é um sinal de grande qualidade do plantel às ordens de Co Adriaanse. Dos quatro nomes referidos, Zé Bosingwa é único que espero que permaneça no Dragão... vamos aguardar!

12 Comments:

Blogger Pedro Reis said...

Ricardo Costa: Vender sem pestanejar!

McCarthy: Vender tentando um valor razoável (o + próx possiv d 6M)

César Peixoto: Não estou convencido com esta dispensa, mas como é dado adquirido se rendesse algum melhor (embora ninguém pague por um jogador dispensado).

Bosingwa: Já sabes que por mim vendia desde que o valor fosse razoável (5M). Caso contrário que fique como 2ªopção para LD, desde que não jogue muitos jogos! lol


E O Bruno Alves? Depois do eventual interesse grego, será que anda tudo a dormir e não vêm este grande jogador? Vá lá levem-no...

2/6/06 12:49 da tarde  
Blogger Hugo said...

Espero que o Bosingwa fique! É preciso não esquecer que além de LD também pode fazer a posição do P.Assunção. aliás a sua posição natural

2/6/06 1:05 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

Hugo,

No dia em que o Bosingwa fizer o lugar do Paulo Assunção o esquema táctico do Adriaanse vai ruir como um castelo de cartas!

Para aquele lugar para além de tudo o resto (velocidade, jogo de cabeça, etc.) é preciso um jogador extremamente inteligente. E isso definitivamente o Bosingwa não é (nem acredito que venha a ser porque é uma coisa que não se compra...).

Aquele lugar é para um jogador cerebral, para um Paulo Assunção, para um Costinha, mesmo para o Raul Meireles tenho dúvidas...

2/6/06 3:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não me recordo qual foi o adversário, mas no Dragão para jogo do campeonato o Bosingwa jogou no lugar do Assunção, que estava castigado, e desempenhou muito bem as funções confiadas pelo Co Adrianse. De resto, teve nota bem positiva na imprensa desportiva.
Qualquer destes jogadores, os portugueses, deveria ficar no plantel por variadíssimas razões, mas principalmente pela manutenção dos jogadores jovens, nacionais, com alguma mística e muita polivalência.
Se o FCP vender os passes de algum deles, só espero que quem venha para os render seja melhor, bem melhor.

2/6/06 3:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cá estou eu novamente para vos aconselhar a gerir um clube como deve ser.
O Ricardo Costa é bom para aquecer o banco.
O Bosingwa só serve para correr na Savana atrás doe leões.
O Mccarthy é bom para jogar ao berlinde.
Quanto ao Cesar Peixoto só lhe queria a mulher, que é bem boa.

A melhor solução é oferecer esses inúteis a uma qualquer equipa de 2ª divisão e mesmo assim, palpita-me que eles nem dados os queriam.

Nunca ví um clube esbanjar tanto dinheiro em lixo:
Helder Postiga, Pitbull, Leandro, Leo Lima, Sonkaya, Paulo Ribeiro, Anderson, Diego e afins.

É só rir, nem me aguento, isso parece um Circo! Ah Ah Ah Ah Ah.

2/6/06 3:44 da tarde  
Blogger Aníbal Letra said...

Paulofsky: Foi contra a Naval... o Bosingwa realizou um jogo razoável. Concordo com o Pedro... penso que o Bosingwa não tem maturidade para jogar no lugar de Paulo Assunção... naquele lugar é preciso um jogador extremamente rigoroso tacticamente. A posição onde mais gosto de ver jogar o Bonsingwa é na que tem sido ocupada pelo Raul Meireles.

2/6/06 4:26 da tarde  
Blogger Aníbal Letra said...

Archimedic: Mas é óbvio que sim. A intenção do meu Post não é ser depreciativo para com os jogadores mas mostrar que jogadores que não são as grandes estrelas da equipa têm mercado muito alargado no estrangeiro.
Se quiserem posso detalhar a minha opinião sobre os 4 jogadores:
- McCarthy: Um excelente avançado... tem todas as condições físicas e técnicas para ser dos melhores do mundo, faltando-lhe apenas força de vontade para ser mais aguerrido e disciplinado. Não vale a pena continuar com ele... tem marcado muito poucos golos!
- Ricardo Costa: É um bom jogador que atingiu o ponto de maturação. Não progredirá muito mais do isto e penso que isso só lhe iria valer um lugar no banco do F.C.Porto. A melhor solução para ele e para o clube seria encontrar outro clube onde ele possa jogar mais.
- César Peixoto: Uma grande qualidade: Cruza como muito pouca gente; Para além disso é um jogador banal e mediano.
- Bosingwa: Gosto do Zé! É aguerrido, rápido e tem qualidad técnica razoável. Pode explodir de um ano para o outro. Não deve ser à toa que em França, Itália e Espanha existem muitos clubes a babar-se por ele.

2/6/06 4:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só o Zé, concordo.

2/6/06 4:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

era fixe se explorassem as possiveis contratações do FCP pa proxima époco como Husselink (n o conheço) e n tenho o dom da oratória.

3/6/06 3:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um abraço vermelho, de um salgueirista.

4/6/06 12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

10/6/06 9:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Porto ? cidade espectáculo...bom vinho...boas gajas...feqepe é pena mas são uma associação de malfeitores...vejam o que fazem nas áreas de serviço...cobardolas.

11/6/06 7:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home