quinta-feira, setembro 21, 2006

Helton no Escrete!

Que Helton é um grande guarda-redes... pouca gente tem dúvidas! O que eu ainda não sei é onde é que ele pode chegar. Ele está na plenitude das suas capacidades físicas, a que junta uma experiência que se vai cimentando com os jogos. É de uma agilidade invulgar, tem reflexos extraordinários, é rápido na colocação da bola, joga de forma fantástica fora da baliza e nos cruzamentos não se atrapalha nada.
A sua chamada à Selecção Brasileira é um prémio pelo seu trabalho e talento e uma motivação extra para os seus compatriotas do plantel que tem a selecção como objectivo: Ibson, Pepe e Anderson.
Parabéns Helton!

   

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Visita o nosso blog e deixa o teu comentário ao texto sobre a entrevista do Senhor Vieira!!


www.fcpmirandela.blogs.sapo.pt

Deixa o comentário

21/9/06 11:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns ao Helton pela chamada à canarinha!
Na sua lógica de renovação da selecção, o Dunga deveria apostar também no Pepe. O Luisão para mim continua a ser um verdadeiro bluff criado pela imprensa!
Anderson certamente será chamado no futuro.
Ibson terá muitas dificuldades: não é titular do Porto e existem muitos jogadores com as caracteristicas dele. Terá de explodir, principalmente nas competições internacionais.

22/9/06 8:47 da manhã  
Blogger Aníbal Letra said...

Em relação à entrevista do Sr. Vieira... não vi, nem me interessa!

Gosto muito de palhaços... mas é no circo!

22/9/06 9:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isto é a resposta para os inuteis mentais que quando se colocou a hipotese do Helton ir ao mundial diziam que só se fosse o da playstation.

Duas deixas agora:

Quero deixar dois prémios "nariz de palhaço" ao Soares Franco e ao Orelhudo pelos ultimos acontecimentos...

o primeiro por condenar o paços por não pedir pra repetir o jogo, esquecendo.se ou querendo esquecer.se do jogo contra o leiria do ano passado, e pelo jogo contra o nacional... onde aí eu não o ouvi a falar a ele nem ao penteadinho do paulo bento.

o segundo... por estar a fazer dos benfiquistas uma cambada de burros... Chama os jornalistas dizendo que a familia esta em primeiro lugar e que nao se vai recandidatar porque sofreu ameaças, depois sente o fogo juntinho ao cu com a historia das conversas e diz que não sabe se fica mas que ninguem o vai calar... agora... diz que é um dever continuar à frente desse clube... Sinto pena que em pleno Sec. XXI ainda haja pessoas com tao pouca inteligencia... o jardim zoologico de lisboa agradece a existencia deste urso raro.

22/9/06 10:24 da manhã  
Blogger Pedro Reis said...

não percamos tempo com coisas inúteis...

Parabéns Helton! Logo também merece um aplauso de pé!

22/9/06 10:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

justíssima a chamada do Helton

22/9/06 11:22 da manhã  
Blogger bLuE bOy said...

Um prémio mais que merecido para um enorme Guarda Redes... ao seu nível, só conheço um... é Português... jogo no mesmo clube... é o mais titulado em actividade... e chama-se: VITOR BAIA!
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

22/9/06 12:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fico contente com a chamada (jusissima) do Helton à seleção.

Logo vou aplaudi-lo de pé (não qd entrar para o aquecimento, pq a essa hora ainda não devo ter chegado ao Dragão...)Jogos em dias de semana às 19h15. Só em Portugal

22/9/06 12:27 da tarde  
Blogger O Situacionista said...

Ponto 1 - Parabéns Helton !!! O nosso Baía tem um sucessor à altura ...

Ponto 2 - Não posso deixar de aproveitar este momento para dizer o seguinte – estou com vontade de rir.
É verdade.
Só de imaginar os crónicos críticos do nosso Presidente (não me refiro à SAD, porque há lá alguns que também não me agradam), fico a pensar – estarão todos a procurar um buraco ????
Já nem a desculpa do Mourinho serve agora !!!
Senão vejam só – Anderson é o que é – 8ª maravilha do mundo; Helton está na selecção brasileira; Pepe não deve andar longe; Luxo é um luxo (titular da selecção argentina); RQuaresma ainda vai ser melhor; Meireles e PAssunção, são grandes jogadores; Ibson também, etc... e são todos pós Mourinho !!!!
E não estou a dizer que todas as medidas são excelentes (apenas que o saldo é francamente positivo, ou se quiserem, que não é catastrófico !!! E só estou a falar nos últimos 2 anos).

Os profetas da desgraça começam a ver a vida a andar para trás...

22/9/06 12:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Moretto foi convocado para a Selecção Brasileira!!! Isto é uma grande novidade, uma autêntica bomba:

Leia tudo aqui:

HTTP://www.morettonacanarinha.com

Se não conseguir vizualiza a página, não tenha medo nem se preocupe, há quem jure a pés juntos que isto é verdade (um dos que jura esteve ontem na RTP1).

22/9/06 2:24 da tarde  
Blogger Jorge Mota said...

Vai ser a 1ª de muitas convocatórias para oHelton. Em breve será o claro titular da selecção.

Sitacionista, nem mais. Mas concerteza vão-te chamar carneiro. Enfim.

Aníbal, não perdias tempo a ver a tal entrevista, embora fosse quase tudo palha, foi tb uma autêntica comédia. De partir a rir.

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

22/9/06 2:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Situacionista:
É bem verdade o que dizes... mas a estatistica e a lei das probabilidades também diz muita coisa. Entre tantos que comprámos (e que ainda fazem parte do clube), alguns tinham de ser bons!! A excepção à lei das probabilidades é mesmo o Benfica. De que jogadores é que se lembram de terem sido contratados nos ultimos 2 anos e que se tenham valorizado? Ainda bem que o Khadafi dos Pneus não sai...

22/9/06 3:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Sitacionista, nem mais. Mas concerteza vão-te chamar carneiro. Enfim."

100% de acordo

22/9/06 3:25 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

Não gosto muito de verdades absolutas nem de tomar o todo pela parte.
Também não vou obviamente chamar carneiro a ninguém, porque todos têm direito à sua opinião concordemos ou não com ela.
Fizemos boas contratações pós-Mourinho como também fizemos más, tanto de jogadores como de treinadores. Não vale a pena inventariar porque todos os conhecemos, mais nome aqui menos nome ali...

Continuo a não gostar e a não concordar com muito do que foi feito pós-Mourinho. E é bom relembrar que os últimos anos pré-Mourinho também já tinham sido sofríveis.

Quando voltarmos a ter uma equipa com a qualidade e a notoriedade do período Mourinho poderemos tirar conclusões mais objectivas. Até lá é, no mínimo, prematuro e imprudente fazê-lo!

Abraço a todos

P.S: Sem dúvida q a recandidatura do "arrependido" é uma boa notícia para todos nós, se bem que só os benfiquistas líricos é que ainda podiam ter dúvidas, porque a encenação foi muito fraquinha.

22/9/06 3:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os motivos da candidatura do orelhas tornam conseguem ainda tornar mais anedótico aquele bigode : 1 motivo) nao havia mais candidatos ( ok até aqui td bem) 2 motivo : o famoso dossier anonimo; 3 motivo...não há..4º tb não 5º e 6 º ... tb não. Em vez de candidatar a presidente dos passarso porque é q nao se candidata a inspector da judiciária. É mesmo ridiculo. Cheguei ao pto de ter pena dos lampiões. Têm um presidente que a unica coisa preocupação, é com um dossier anónimo...que pequenos que eles são..perdoai-os senhor, que eles não sabem o que fazem.

22/9/06 4:12 da tarde  
Blogger Jorge Mota said...

Pedro Reis,evidentemente que muita coisa foi mal feita nas épocas pós mourinho, mas e antes? e durante? A grande diferença é que as quantias foram mais elevadas porque havia mais dinheiro.

E a boca dos carneiros não foi para ti. Penso que o situacionista a entendeu perfeitamente e sabe de quem estou a falar.

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

22/9/06 5:03 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

Eu percebi que não era para mim e só o referi, para exactamente não pensarem que estava a chamar nomes a alguém, pq não é definitivamente o meu estilo.

Quanto aos erros cometem-se sempre e em todas as alturas mas não tenho dúvidas, e acho que ninguém as poderá ter, que as épocas do Mourinho foram sem qualquer paralelo as melhores tanto do ponto de vista desportivo como do ponto de vista financeiro. Sem ele hoje não teríamos por exemplo Lucho nem Anderson pela simples razão de que não haveria dinheiro para os comprar!

A realidade é que os nossos rivais não têm "cash" para jogadores destes...

22/9/06 5:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A questão é que erros de gestão todos cometem. É por isso que a lagartada e os lampiões desvalorizam os nossos sucessos nacionais e internacionais. Segundo eles ainda não somos um clube europeu de topo (comparável por exemplo ao Bayern ou outro). A teoria é com o que ganhámos desportiva e financeiramente deveríamos ter subido para o patamar seguinte.
O meu comentário para eles é: ainda bem que reconhecem a nossa superioridade.

22/9/06 6:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se nossa federação não tivesse o traste mafioso do Gilberto Mandamil e o seu pau mandado Chocolari, o Baía (tanto ele como o Helton são dos melhores guarda-redes do mundo) estaria na selecção em vez daquela anedota do Frango do Montijo.

Parabéns Helton!
Força Porto!

22/9/06 8:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home