terça-feira, setembro 19, 2006

Pequenas Notas:

1. Após a 1ª Jornada engrossávamos o grupo da frente; À segunda jornada, já éramos líderes; À terceira estamos isolados no comando! A Superliga começa bem!

2. Hélder Barbosa tem encantado Coimbra! Ainda no Domingo, fez uma exibição fantástica... sendo unanimemente considerado o MVP do jogo. Rápido, desconcertante e endiabrado, foi pelo seu corredor que o jogo da Briosa fluiu, conseguindo tirar três amarelos e um vermelho aos adversários. Tivesse ele nascido para o futebol na Academia de Pegões e o que não se diria dele! Mas é bem melhor assim!

3. Caiu o Carmo e a Trindade, porque o Paços ganhou em Alvalade com uma mãozinha de Ronny! Até a repetição do jogo, os responsáveis Leoninos exigem! Mentes limitadas com memória curta!

4. Com Raul Meireles, João Paulo e Bruno Moraes a caminho da recuperação... o que pode mudar no onze inicial? Há espaço para mudanças?

5. E Diego? Quando nas primeiras jornadas do campeonato Alemão fez umas coisas de jeito... era um barulho na imprensa que ninguém se ouvia. E agora, passado o período de esforço, quando até os companheiros já se desesperam com ele? Já me começam a dar razão?

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aquele golo que o Ricardo tirou de dentro da baliza no ano passado (não sei em que jogo) não suscitou tanta polémica... também não havia lugar a polémica, a bola entrou mesmo!

Acho que o P. Assunção primeiro e o B. ALves mais tarde, devem dar lugar ao R. Meireles e ao João Paulo.

Para além do Hélder Barbosa, que ainda não vi jogar, acho que o Paulo Machado está a crescer muito!

19/9/06 11:00 da manhã  
Blogger Pedro Reis said...

O João Paulo deve entrar para o lugar do Bruno Alves, mesmo que ainda não esteja totalmente recuperado! lol

O Raul Meireles estava em grande forma e tem características ligeiramente diferentes do PA. É muito dificil escolher...

Quanto ao Bruno Moraes deve ter uma oportunidade, afinal o desempenho do Adriano tem deixado algo a desejar...

19/9/06 11:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A indignação do Sporting tem razão de ser, mas é um absoluto exagero e toca no ridiculo.
A comunicação social fez do assunto um caso, que é apenas um erro do árbitro que não deve ter visto o lance.
Na jornada anterior o Sporting ganhou com um lance precedido de falta. Não houve esta algazarra toda.

Eu vi o jogo da Académica em Setubal (golo do Helder Barbosa) e confirmei aquilo que sabia. É mt bom, rápido e vai-lhe fazer bem estar um ano em Coimbra.

Por outrol lado, o Domingos meteu o Bruno Vale no banco e o Leiria ganhou. O Bruno Vale teve muitas culpas no golo sofrida na semana anterior frente ao Beira Mar. A ida do Paulo Machado para o banco tb me surpreendeu.
Acredito que estes 3 jogadores farão parte do plantel na próxima época.
O Ivanildo, por outro lado tem estado mal e não tem jogado. Vamos esperar.

O Raul Meireles tem estado mt bem, mas o Paulo Assunção também. O treinador deverá apostar num ou noutro conforme o adversário. O que estiver no banco deverá entrar em todos os jogos para refrescar o meio campo.

Não percebo pq é que a maioria dos treinadores são tão "básicos" nas substituições (tipo: ponta de lança por ponta de lança, extremo por extremo...)

Acho que o João Paulo deve ser integrado aos poucos.
Acho que em Dezembro o Ricardo Costa sai. Ficamos com 4 centrais: Pepe, BA, JP e Emanuel

O Bruno Moraes poderá ser um bom jogador para ter no banco e ir entrando, até estar totalmente reabilitado (vai funcionar tipo Mantorras LOl)

19/9/06 11:54 da manhã  
Blogger bLuE bOy said...

Aníbal...
1 - tudo normalidades... não achas?
2 - tens toda a razão... e porque não falar no Paulo Machado tb?
3 - Emproados... cheios de fome!
4 - Raul Meireles em alternancia com Paulo Assunção... João Paulo ao lado de Pepe... e Bruno Moraes a titular de caras!!
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

19/9/06 1:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Comentários:
1- faço minhas as palavras do nosso presidente: «É uma situação normal, estarmos na liderança. Era o que esperávamos, só não sabíamos se estaríamos acompanhados ou não. Até pensei que pudessemos estar...Temos um score excelente, com nove pontos, sete golos marcados e apenas um sofrido. Na época passada, nesta altura, tínhamos seis pontos, cinco golos marcados e quatro sofridos»
2- Espero que a aposta no departamento de formação comece a gerar frutos. Pode ser a maneira de começar a evitar contratações duvidosas e formar mais uma espinha dorsal da selecção portuguesa (isto sem lá estar o sr. Scolari)
3- No "deve" e no "a haver" as contas no final do campeonato em termos de erros devem ser equilibradas. Ou alguem julga que com o nosso inicio de campeonato não vão começar a existir influencias vindas dos lados do kadhafi dos pneus?
4- João Paulo terá a oportunidade ao primeiro deslize que o Bruno Alves cometer. Raul e Assunção devem rodar dependendo dos jogos (nacionais e internacionais) e gestão de esforço do plantel. Entre Postiga, Adriano e eventualmente Lisandro a PL, Moraes dificlmente terá lugar. Seria bom vê-lo em acção nas primeiras rondas da Taça de Portugal.

19/9/06 2:58 da tarde  
Blogger Jorge Mota said...

1-É a normalidade como já disseram, ainda por cima sem quase sofrer golos. Sabe bem.

2-É bom para o miúdo ganhar maturidade num clube mais pequeno e assim vir em "ponto de rebuçado" para o FCPorto.

3-Mas ainda alguém liga aos protestos sobre arbitragens dos sportinguistas!?!

4-Quanto aos centrais era aos poucos ir testando o João Paulo a ver no que dava. Quanto ao meio campo, são jogadores diferentes. Raúl Meireles em jogos em que atacassemos mais e Paulo Assunção em jogos em que precisassemos de mais consistência defensiva, por exemplo contra o Arsenal.

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

19/9/06 3:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto foi o comentário que escrevi, na altura sobre o Diego...

"Pentadragão said...

Quem é Diego? Uma m*rda de um jogador com tiques de vedeta na qual gastámos uma pipa de massa e que não vale um caracol. Nunca valeu (só lá no Brasil, pelo que dizem...) e já teve muitas oportunidades para o demonstrar. Comigo podia vir o pai, a mãe a tia a avó. Ou dão 25 milhões ou ficas até ao fim do contrato a amochar. E são estes putos mimados que andam dentro de campo com a camisola do F.C.P. FDXXXXX"

Tadinho do menino do papá ao lado deste Anderson... Este Anderson dá quinje a jero ao menino do papá.

http://rascordonline.planetaclix.pt

19/9/06 9:58 da tarde  
Blogger PavlovDoorman said...

Se o Hélder Barbosa fosse da herdade de alcochete já estaria a "ser vendido" em algum jornal, felizmente não é por isso vamos tê-lo mais uns tempos.
Quanto ao Diego sempre o defendi, mas o facto é que ele joga a uma velocidade que já não se usa.Faz lembrar o novo reclame da vodafone um comboio muito antigo...

20/9/06 7:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home