quarta-feira, dezembro 27, 2006

Entradas e Saídas em 2007

- Mareque: Segundo os jornais, o defesa-esquerdo está já assegurado. Nunca o vi jogar... alguns amigos que acompanham o futebol Argentino dizem-me que é um bom reforço, mas prefiro aguardar. O FêCêPê estava remediado naquela posição... mas se nos queremos assumir na alta roda Europeia precisamos mais do que remendos.

- Adriano: A sua saída só pode ser explicada se for para que o plantel seja reforçado doutra forma. O Brasileiro é o único Ponta-de-lança do plantel (não estou a contar com Sokota)... e em determinadas situações de jogo, o seu oportunismo e a forma como se movimenta na área poderiam ser muito úteis. E se fosse para trocá-lo com o Carlos Martins? Era engraçado repetir o Maniche... mas não sei!

- Diego: Não é o da Alemanha... desse nem quero ouvir falar! Na minha opinião e depois de ver o Barcelona-W.Bremen mantive-a, o Diego Ribas não é um jogador para uma equipa de Top. Fazer duas jogadas fenomenais que não deram em nada e perder duas vezes a bola a tentar repetí-las, permitindo ao Barcelona dois contra-ataques perigosos... isto é que é o futebol do Diego Ribas? Bom... mas eu estou a falar do Diego do S.C.Braga que está a jogar no Penafiel. Também nunca o vi jogar... mas as crónicas das suas exibições têm sido muito boas e Jesualdo Ferreira conhece-o muito bem.
Declarações de Clayton à RR sobre Diego:

Descrevendo-o como jogador: Clica Aqui.
Falando sobre as características psicológicas: Clica Aqui.

- E um Defesa-Central? Não seria melhor começar a preparar a inevitável saída de Pepe?

10 Comments:

Blogger Psicologias said...

Amigos passem pelo meu blog e leiam a minha nova experiência.

Aproveito para desejar os mais sinceros votos de um ano 2007 cheio de sucesso e felicidade! E Claro cenas muito maradas!!!ehehe

www.cenasmaradasde1gaja.blogs.sapo.pt

27/12/06 10:28 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

Breve opinião:

Mareque: A posição de DE estava claramente necessitada de reforço (Cech tem sido uma desilusão este ano, Ezequias ??? e o melhor tem sido o DD Fucile) e como da Argentina têm vindo bons ventos vamos acreditar!

Diego: Incógnita completa. Se se revelar jogador será um grande tiro: de emprestado pelo Braga ao Penafiel a jogador do FCP!

Carlos Martins: Apesar de achar que o Adriano tem cumprido, se pudesse arriscava a sua troca com ele.

Saídas: Ezequias, Ricardo Costa, Tarik sem espinhas. Adriano custa-me se não houver uma boa contrapartida/motivo. João Paulo por mim ficava e o Diogo Valente pelos vistos já era...

28/12/06 10:31 da manhã  
Blogger PavlovDoorman said...

Então Aníbal?
Não segues o porreirismo de se dizer que a venda de Diego é culpa exclusiva de Adriaanse?
Não pode ser assim.
Eu sempre admirei as capacidades inatas do moço, mas daí a insistir em alguém que teve mais que muitas oportunidades vai uma grande distância.

Se a gente não se "vir" Boas Entradas

28/12/06 12:01 da tarde  
Blogger AZULEBRANCODIXIT said...

Olá, sou novo nestas andanças bloggerianas, mas sou o sócio fêcêpê nº 7016. Não deixo de me admirar pelo pouco destaque que, um pouco por toda a parte, se tem dado ao Bruno Moraes, ele que naquela célebre equipa do Santos, remetia o Diego Ribas e o Robinho para um plano secundário. Acho que terá de jogar a efectivo, porque é um Portento-Porto+tento. Custa-me ver sair, caso se confirme, Adriano, não por ser um Portento, mas oferece mais garantias do que o quase sempre lesionado cobrador, alias SÓkota.Quanto ao Diego do Penafiel caso se confirme a sua contratação, significará que já se está a trabalhar e bem para o inevitável: a venda a curto prazo de Anderson. É tudo por hoje !
Saudções Draconianas !

28/12/06 1:01 da tarde  
Blogger Aníbal Letra said...

O Carlos Martins tem muito potencial... mas é de facto muito inconstante e algo mandrião.

PavlovDoorman: Quem me costuma ler, sabe que eu sou um crítico feroz do futebol de Diego Ribas. O Rapaz sabe fintar... mas não mais do que isso!

Azul e Branco: O Bruno Moraes pode vir a ser um grande jogador... mas é preciso ir com calma com ele. Desde que em 2004 chegou ao Porto com 18 anos, o rapaz apenas teve 6 meses de competição no Setúbal e foi suplente bastante utilizado nesta primeira parte da época no Porto. Pode evoluir muito... vamos esperar.

Abraços

28/12/06 5:19 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

Confirmados:
- Ezequias no Beira-Mar
- D.Valente np Marítimo
- Vieirinha renova até 2010

Para já mais nada, embora o Mareque deva ser uma questão de horas.

28/12/06 5:23 da tarde  
Blogger lucho said...

O Diego q vem parece ser um boa mais valia.

28/12/06 5:56 da tarde  
Anonymous nick cabe said...

o horror, parece que o pitbull vai regressar.

até agora tudo parece-me bem. arranjaram um defesa esquerdo, devidamente aprovado pelo lucho. esse tal diego é para preparar já o futuro. só falta mandar embora o tarik e dar mais hipóteses ao vieirinha.

acho que não precisamos de nenhum central. para além do duo titular, ainda temos o joão paulo e já não flta muito para o emanuel voltar.

só falta aguentar o onze e continuar o bom futebol. como não há dinheiro para grandes craques, daqueles que têm entrada directa na equipa titular, mais vale continuar assim até porque assim está bem.

abraços.

28/12/06 7:31 da tarde  
Blogger Contra-Ataque said...

Desde que façam algo de jeito n equipa, apoio por completo as transferências ! ;)

Saudçaões,
http://conra-ataque-blog.blogspot.com

29/12/06 12:40 da manhã  
Anonymous Dragão_de_Lisboa said...

Não acho mal o Pitbull regressar. O que vimos dele? Fez meia duzia de jogos, teve dois treinadores, lembro-me de ser um jogador raçudo e que ocupa todas as posições do meio campo para a frente.
Penso que se devia também dar uma oportunidade ao Leandro do Bonfim, gostei dos jogos que vi dele, e era impossível pedir mais na época que esteve cá. De resto é ficar com o Vieirinha e dar-lhe mais oportunidades. Ficamos com Quaresma, Lisandro, Vieirinha e Alan, Postiga e Moraes e mais o joker Pitbull.
De resto, no meio campo, com as entradas do Diego e do Bonfim ficamos com bastantes opções.
Para sair: Tarik, Diogo Valente, Ezequias.
Não concordo com a dispensa do Adriano. Pode resolver alguns jogos.

29/12/06 8:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home