terça-feira, dezembro 05, 2006

Porto-Arsenal na SportTv... porquê?

Todos ficamos surpreendidos por o F.C.Porto-Arsenal não ser transmitido em canal aberto. Como tínhamos tido apenas 1 jogo do FêCêPê na RTP, frente ao Hamburgo em casa, justiça seria que todos os clubes tivessem direito a dois jogos em canal aberto. O Pedro Reis escreveu para o provedor de leitores da RTP e esclareceu o caso.
Aqui fica a resposta:

"Em nome do Provedor do Telespectador agradeço o e-mail que enviou.
No que toca às regras de transmissão dos jogos da 1ª Liga de Campeões, pela RTP, estas obedecem a critérios muito específicos.
A RTP tem direito a transmitir 1 jogo por jornada, que envolva uma equipa portuguesa, e que seja realizado às terças-feiras.
Os jogos do Benfica e do Porto, são realizados sempre ao mesmo dia, três vezes à terça-feira, e três vezes à quarta-feira. Assim, e em função também da importância do jogo no contexto da Liga, a RTP transmite os jogos, à vez, dos ditos clubes desportivos, sempre às terças-feiras.

Contudo, não deixaremos de tomar nota do conteúdo da sua mensagem, que será encaminhado para o Director de Informação da RTP.

Com os melhores cumprimentos
Chefe de Gabinete,

Fernanda Mestrinho"

8 Comments:

Anonymous fokinha said...

Axo que bastava dizer que quando o Benfica joga ao mesmo tempo que o Porto, o mais interesante é msmo o jogo do Benfica...

5/12/06 8:00 da tarde  
Anonymous miguel87 said...

Por falar em canal aberto e canal fechado, acabei de ver um bom jogo na Sporttv: Barcelona-Diego + 10.
Os da casa ganharam por 2-0, entrando no jogo a pressionar e só abrandaram quando marcaram o 2º. O(s) visitante(s) bem tentou alguma coisa, mas foi insuficiente face a um meio campo de luxo com Deco e Iniesta a dominarem e Motta a dar toda a porrada possivel e mais alguma ao Diego (dos 3 amarelos que devia ter levado, só viu 1), e um Ronaldinho que aproveita a lesão de Anderson para se afirmar inequivocamente como o melhor do mundo... :)

5/12/06 9:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eh pá, claro que a RTP só passa jogos do nosso FCP quando os outros todos não jogarem. Sedeada em Lisboa, mandada por lampiões, que seria de esperar? é uma vergonha!!!
Mas vamos todos para o Estádio. Força Porto!

6/12/06 10:03 da manhã  
Blogger CG said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

6/12/06 10:44 da manhã  
Blogger Aníbal Letra said...

Miguel87:
Ontem percebi porque se fala tanto no Diego na Alemanha. O Werder Bremen é uma equipa tipicamente Alemã: Força, força, mas sobretudo... Força!

O Diego, às vezes o Frings ajuda, é o único que tem alguma técnica para furar. Ontem o Diego fez um jogo razoável, muito longe dos epítetos que lhe foram dirigidos pelos histéricos locutores. Reparaste quantas vezes o Diego perdeu a bola em situação de ataque, deixando a equipa descompensada? Não vi qualquer diferença entre o Diego do Porto e o do Bremen. Ele finta bem... isso já sabíamos, ontem até se mostrou esforçado... mas pudera: Estava a jogar contra o Barcelona em Nou Camp.
Este Diego ainda não me convence...

6/12/06 12:28 da tarde  
Anonymous miguel costa said...

Excelente análise ao "jogo" do Diego, caro Aníbal.
Tudo bem que não foi aproveitado por Adrianse, mas se em dois anos que cá esteve o tanto que mostrou foi o mesmo que ontem contra o Barcelona, está tudo dito sobre este jogador que, embora bom tecnicamente, deixa muito a desejar enquanto jogador de uma grande equipa europeia.

saudaçoes

6/12/06 12:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O facto do Porto não dar na RTP é culpa da MERDA da OLIVERDESPORTOS que controla a SPortv e alguma comunicação em geral...Deveria dar o Porto na TV, porque so tinha dado até agora um jogo em sinal aberto...é pena que o canal de "interesse público" não assuma as suas responsabilidades... abençoadas piratarias e afins...Queremos a destruição da SPortv

6/12/06 1:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tb keriam o k?
Quando joga o BENFICA é claro k o porto passa para 20º plano.Corretissímo esse clubezito n merece mais :)
Mox(alex)

17/2/10 4:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home