sexta-feira, dezembro 29, 2006

Há coisas fantásticas... não há?

1. Madail quer ser ouvido sobre a possível convocação de Pepe para a Selecção, pois teme pela identidade da equipa das Quinas. Uma atitude no mínimo... vá lá... curiosa, para alguém que escolheu um técnico Brasileiro pagando-lhe 150 mil Euros mensais desde 2003, que se empenhou a fundo para que Makukula, um jogador de eleição e um ícone da Lusofonia no Congo, jogasse por Portugal e que acolheu o Cabo-Verdiano Nelson de braços abertos. Se não bastassem as atitudes passadas do maior seguidor dos longos discursos de Fidel deste pequeno rectângulo rodeado por água e mau feitio, que fazer com a evidente discriminação que um cidadão Português pode sofrer só pelo simples facto de ter nascido no Brasil?

2. O silêncio de Vieira em relação a processos judiciais só durou uma semana... o tempo que levou a que quase todos os orgãos de comunicação social esquecessem o facto dele ter sido constituído arguido pelo causa do "camião" de dinheiro que desapareceu na transferência de Pedro "80 Milhões de Euros" "Platina" Mantorras, transferência que Vieira iniciou como vendedor na presidência do Alverca e finalizou como comprador na direcção dos Vermelhos. Mas é melhor esquecer isto... não interessa nem ao menino Jesus.

3. Isto sim é engraçado... não é novo... mas é muito engraçado: Os vermelhos pagaram... pagaram é uma força de expressão, aceitaram pagar, 3 milhões de Euros por Kiki Fonseca, o sucessor de Hugo Sanchez, numa manobra arguta e delicada, levada a cabo pelos dois homens fortes do clube. O grande problema é que no México as Margueritas trepam que é uma coisa maluca e afinal o goleador, novamente uma força de expressão, era um jogador livre! Ao que parece... tentando vingar a situação, estes dois irmãos Dalton, decidiram que não pagavam 300 mil Euros ao empresário. Eu cá acho que é muito bem feito! A FIFA é que parece não achar a mesma coisa!
Vermelhices! Entretante os irmãos Dalton lá vão tapando os olhos dos vermelhos com pseudo-livros e afins.

4. Maria José Morgado tem em mãos o Apito Dourado... será mesmo verdade que Saldanha Sanches é fiscalista das empresas de Vieira? É que estes diabretes da conspiração à escala planetária, Saldanha e Morgado, tratados carinhosamente nos "Case Studies" do estudo psicológico do "Complexo de Ícaro" como Mulder & Scully... são mesmo casados. Ao que os estudos recentes confirmam, este casal sofre de uma influência enorme do Arquétipo de Baltazar Garzon e levam tão a sério a "Persona" que lhes foi criada pelos "media" que se transformaram em dois D.Quixotes correndo atrás de moinhos de vento.
Estranho... depois do Natal o nome Carolina tem andado arredado dos noticiários e das primeiras páginas dos jornais! Muito estranho...

5. O F.C.Porto não deixou que o Sportugal.pt, o Correio da Manhã e o 24 horas entrassem no centro de treinos do Olival e levantou muitas dificuldades à RTP. A RTP, ainda se deve às rábulas que os fedorentos não conseguem evitar sobre Pinto da Costa... os outros deve ser pela tendenciosa cobertura dada ao caso do Livro Rosa do Foleirismo. Mal ou bem... é isto!

13 Comments:

Anonymous strike said...

á coisas muito engraçadas mesmo.........porque será??.....
anibal tem um excelente ano novo com boas saidas.....

29/12/06 6:40 da tarde  
Blogger lucho said...

grande 2007 para todos!!!

29/12/06 10:54 da tarde  
Anonymous guardabel said...

1. O Madaíl quer ser ouvido à força, porque ninguém se dispõe a ouvi-lo para o que quer que seja.

2. Na semana em que se soube que o Vieira era arguido, o "impoluto" esteve no México a tentar endrominar os mexicanos. A coisa envolvia comprar um clube. E havia construção civil pelo meio. Os mexicanos é que não foram na conversa.

5. Esses gajos pensam que enxovalham o nome do clube e depois ainda querem ter o direito de "informar".

29/12/06 10:56 da tarde  
Blogger madger said...

Desejos de um 2007 cheio de êxitos desportivos e pessoais.
Um abraço

30/12/06 9:43 da manhã  
Blogger AZULEBRANCODIXIT said...

Portistas :
E o que dizer das Negociatas com a CGDepósitos com o dinheiro de todos nós, contribuintes, para o Erário Público DO CAMPUS NO SEIXAL ?
O que dizer das negociatas da C.M.Lisboa com os Porcos Menstruados e com os Porcos de Verdete, que em nada se comparam com aqueles que as Cãmaras Municipais do Porto e de outras cidades fizeram com os seus clubes mais representativos, como aliás, há que reconhecê-lo, o Miguel Sousa Tavares em devido tempo e repetidamente o fez?
E ainda o que dizer da contratação do Paulo Futre com o aval da TAP e do seu presidente do Conselho de Administração, à época um, mais um, PORCO MENSTRUADO, chamado Monteiro de Lemos?
Isto para não falar do facto histórico, ou seja, 50 anos de esforço de um país ( sim !- em minúsculas!)ao serviço de um clube porco e menstruado ( porque híbrido e badalhoco!).
E o SPORTING E O BELENENSES CÚMPLICES, o primeiro porque pseudoelitista e ligado ás altas patentes do exército, sim do exército, porque ligado à Marinha e aos Almirantes , embora sem tanta força , por falta de massa crítica, teve um campeonato( misto de mérito e dádiva) e um Estádio, que quando inaugurado e até ao fim da ditadura se chamava pomposamente, Estádio Almirante Américo Thomaz! (sempre vazio!)
Falei em pais, não em Nação, porque essa, para mim, tem outras fronteiras, que não geográficas, mas que se enfada com o Fado e se arrepia (até á medula) com o ouvir das gaitas de foles, mirandesa, galega, irlandesa e escocesa!-Sou cidadão do Mundo com amigos um pouco por todo lado, todos mesmo, mas a nação galega que também é a nossa, continua a ostentar o azulebranco, como cor politica e desportiva, como também este país quando era País, até 1910, a sua bandeira era azulebranca. A Espanha mudou de regime duas vezes no mesmo espaço temporal e a bandeira não mudou de cor , NUNCA!!
Por último, A MANIPULAÇÃO DA OPINIÃO PÚBLICA FEITA PELOS ORGÃOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, TODOS EXCEPTUANDO TALVEZ O PÚBLICO E O Jogo, este poir razões óbvias de contra poder.
Tenho em minha posse as imagens do canto directo marcado por Clayton na Luz, que daria o 1-0, no campeonato que o Boavista ganhou, e cujas IMAGENS VIRTUAIS QUE A RTP EXIBIA NO DOMINNGO DESPORTIVO, DEIXARAM DE IMEDIATO DE SER EXIBIDAS. O DESTAQUE QUE NÃO FOI DADO A ESTE LANCE ( QUE DARIA 1-0 COM 30 MINUTOS DE JOGO FOI INVERSAMENTE PROPORCIONAL ÀQUELE QUE DARIA O 1-1, E JÁ ESTOU A DAR DE BARATO O BENEFÍCIO DA DÚVIDA, NO JOGO DA 1ª VOLTA DAQUELE CAMPEONATO TRÁGICAMENTE
Perdido na nossa Dança de Treinadores PARA GÁUDIO DO NACIONALPAROLISMO PORCO MENSTRUADO E ANTIPORTISTA. situações iguais tratada de forma desigual!!!
POR ISSO SOU DAQUELES QUE ACHA QUE O BENFIQUISMO E O ANTIPORTISMO DESTE país,NÃO SE PODE DISSOCIAR DOUTROS CANCROS DA SOCIEDADE COMO SÃO O ANALFABETISMO, A ILITERACIA O OSTENTACIONISMO E O NACIONALPAROLISMO ! SIM CANCRO DA SOCIEDADE QUE TEM AS SUAS METÁSTESE NOS GOLOS DOS ADVERSÁRIOS DO FCPORTO , DAS NOSSAS DERROTAS, E DAS VITÓRIAS E GOLOS VERMELHOS OU DOS ENCARNADOS COMO SE DIZ NA MESQUITA DO NORTE DE ÁFRICA E QUE EU CARINHOSAMENTE APELIDO MENSTRUADOS, E DAQII EXORTO A TRATAR-LOS ASSIM ATÉ PORQUE EM CADA MENSTRUADO HÁ UM CORNO ENRRABADO !-EH,EH !
Saudações Draconianas !
José Carvalho AZULEBRANCO !

30/12/06 4:00 da tarde  
Blogger frechas said...

Lindo, sim senhor...
viva o FCPorto.

30/12/06 11:38 da tarde  
Blogger AZULEBRANCODIXIT said...

Caro ANÍBAL lETRA :
Se pretender as tais imagens virtuais e reais do lance do golo de canto directo não validado áo Clayton na Luz, envie-me o seu endereço de E-Mail, para jbramao@gmail.com
Saudações Draconianas !
José Carvalho ( azulebranco )

31/12/06 1:51 da manhã  
Anonymous dragón said...

Lembro-me bem desse "golo" do Clayton...
O matreco do Bossio tira a bola bem de dentro da baliza.

Já agora, alguém me consegue explicar melhor esse negócio do Kikin Fonseca ou o que é que o Vieira foi fazer misteriosamente ao México (exactamente ao mesmo tempo que Carolina Salgado lançou o seu emporcalhado "livro", isto quando surge uma notícia no "Expresso" de sta semana que garante que LFV já tinha alertado a PJ para estar atenta ao "livro" de Carolina em Outubro(!)). Acho muito estranho ninguém da comunicação social ter feito essa pergunta...

31/12/06 1:52 da manhã  
Blogger AZULEBRANCODIXIT said...

Manipulação da Opinião Pública, meu caro omo também se poderia falar sobe o Negócio do VEIGA E VIEIRA no Célebre jogo transferido do António Coimbra da Mota - Estoril, para o Algarve e a roubalheira descarada que prejudicou o Estoril e benefeciou os PORCOS MENSTRUADOS ?
e se o célebre Campomaiorense-F.C.Porto de todas as roubalheiras que fomos alvo, tivesse sido com o Benfica em vez de nós ? Penso que daqui a cinco anos ainda se falaria como 'case study'eterno. E se os 4 penalties perdoados ao Sporting quando em 2003 lá jogamos para o campeonato e que mesmo assim ganhamos-lhes por 1-0?
Milhares de casos destes poder-se-iam narrar.Concentremos-nos no nosso clube, porque continuamos a necessitar de ser muito melhores , porque só assim continuaremos a ganhar, sim ser melhor não chega; temos que ser MUITO MELHORES, E SOMOS CARAGO !
SIM !- VIVA O F.C.PORTO !

31/12/06 2:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

1/1/07 5:07 da tarde  
Anonymous Daruaescura said...

Não! Não tendes a pronúncia do Norte.Embora sejais a sua vergonha. Também a nossa!Era tão bonito que vos lançásseis da Ponte da Arrábida.Mas é preciso tê-los no sítio. Não é ?

21/1/07 3:59 da tarde  
Anonymous Daruaescura said...

Não resta qualquer dúvida de que sois bons a insultar.Mas também não nos restam quaisquer dúvidas de que,de facto, sois ignorantes e imbecis.

A ignorância até que se perdoa, agora a estupidez, a boçalidade, o embotamento mental, indicadores de ausência de quaisquer esforços no sentido da abertura à inteligência, não!

Tal não é perdoável.Assim, nada do que dizeis,merece qualquer relevância. Desde a estupidez semântica dos porcos menstruados, até aos porcos de verdete que nos demonstra crassa ignorância da acção do óxido de cobre sobre corpos orgânicos.

O facto de saber que estou a lidar com pataratas não é suficiente para deixar de me manifestar contra a demonstração de tão baixo Q.I.

Porque sei que não passais de uma corja de samelos de chapéu azul, digo-vos que Q.I é a sigla para quociente de inteligência.

Por tudo isto não acredito que sejais do Norte.

É que aqui no Norte são as porcas que são objecto de mmestruação e o verdete não medra nos corpos orgânicos.

Se calhar, estúpidos como pareceis ser, não sois, mas é de lado nenhum.

E não passais de miasmas da merda de que é feita o futebol portista.

21/1/07 4:45 da tarde  
Anonymous Daruaescura said...

É evidente que no " comment" anterior me refiro expressamente a quem comunga do que deixou escrito o AZULEBRANCODIXIT.Pelo que quero apresentar as minhas desculpas a todos os outros que, muito bem, não acham correcta a generalização que fiz.Obrigado!

21/1/07 4:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home