sexta-feira, maio 11, 2007

Atitude de verdadeiros Dragões!


No Domingo, vamos provar que os Dragões não são míticos... eles existem mesmo! Contra ventos, marés, petições, manobras e aldrabices... sejamos Dragões na atitude, façamos da união e da garra a nossa maior força!



Helton; Bosingwa, Pepe, Bruno Alves, Fucile; Assunção, Lucho e Anderson; Lisandro, Adriano e Quaresma;

Confiamos em vocês rapazes... Conquistem esta vitória por todos NÓS!!!

10 Comments:

Blogger DragãodeÁgueda said...

Mais uma vez EU ACREDITO.
Apesar de ter acabado de ouvir o José Mota a dizer que se o PF ganhar daqui a 100 anos ainda se vai falar deste jogo por causa de terem tirado o título ao Porto e por conseguirem ir à UEFA. POrtanto nada de confusões, pois vai ser difícil e eles vão querer fazer literalmente o jogo da vida deles.
Mas eu acredito. "Basta" entrar com atitude de campeão e correr. Correr, suar a camisola, honrar o emblema.
No fim do jogo se verá: ou se festeja ou estaremos de consciência tranquila para receber o Aves e ganhar o título em casa.

11/5/07 2:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vamos lá Porto... já só falta um bocadinho... queremos mais uma alegria, mais uma vitória! FORÇA PORTO!

11/5/07 5:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vamos vencer em Paços de Ferreira, os lagartos não vão ganhar em Coimbra e no Domingo entre as 23h e as 23h30 os novos Bi-Campeões Nacionais estão a chegar à Alameda do Dragão!!!

Um Abraço,
Tripeiro
http://magicoporto.blogs.sapo.pt

11/5/07 7:57 da tarde  
Blogger Ricardo Vara said...

A ansiedade aumenta a cada dia que passa. Há muito tempo que o mágico Porto não nos fazia esperar tanto pelo caneco. Vai ser cesariana!!! Mas atenção, para festejar o título no domingo será preciso que o Sporting não vença a Briosa.
Mais paixão pelo Porto em http://paixaopeloporto.blogspot.com/

12/5/07 4:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Notícias de mercado: Micolli pode estar a caminho do Porto incluído na transferencia de Pepe para a Juventus. Será que era esta a tramóia que Pinto da Costa estava a tramar e que iria dar grande bronca? FORÇA PORTO!!!

12/5/07 8:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ibson outra vez de foa dos convocados... Mais asneiradas do senhor Jesualdo. Da contínua preferência por Postiga e Renteria em vez de Moraes já nem falo... Enfim.
PS: Ainda ha bocado, o Sp. Braga mostrou com que atitude se ganham jogos no Bessa. Mas isso começa no treinador. Jorge Costa, não é? Pois...

13/5/07 3:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo blogue.
Noticias do FC Porto e de todo o desporto em Portugal, só no MaisDesPortugal.

Consultar http://desportugal.blogs.sapo.pt

13/5/07 10:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ouçam... não se iludam... Jorge Costa tem muito que provar antes de um dia, eventualmnete, ser treinador do Porto! Não podemos pensar que temos que seguir o exemplo do sporting ao promover paulo bento! Quem está na convocatória não interessa... os que entrarem em campo são os que têm que ganhar o jogo! FORÇA PORTO!!!

13/5/07 10:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Será que o Porto ainda pode ser campeão ? . Pelo que vi esta semana na com social, o Sporting parece ser o mais serio candidato ao titulo. Expliquem-me como podemos ser campeoes? Dependemos de terceiros? Nao basta fazer 4 pontos ? Parece que não !! A perseguição é louca e como hoje confessa o Record na 1ª pag do estamos à "espera do milagre"... Ao que isto chegou. Depois de se aperceberam que a matemática deles estava incorrecta, de facto 4 ptos sao suficientes, a pressão foi outra : O Paços tem uma possibilidade unica de fazer historia e nao vai desperdiçar...houve mesmo quem dissesse que se o Paços jogar o que sabe era suficiente para ganhar ao Porto. No comments. O Paços pode, se souber, fazer história, mas, e o outro jogo, a Académica-Sporting? A académica pode salvar uma epoca neste jogo. Será que isso não conta ? Em teoria tds jogam para ganhar, mas há quem jogue mais do que outros. Na pratica quem precisa mais de pontos ? Paços ou académica. Parece que o Porto vai jogar com o Milan e os lagartos já tem os tres ptos no papo. Esquecem-se quem leva a passear as quinas de campeão pelos estadios portugueses. Esquecem-se quem é a unica equipa em Portugal que joga sempre para ganhar, esquecem-se quem lidera o campeonato, esquecem-se muito de muita coisa, como por exemplo quem é o Quaresma ? Esquecem-se que no fim do jogo pardais-lagartos, ambos os treinadores estavam contentissimo com o empate e agora ambos querem ser campeões !!
Hoje podemos ser novamente campeoes, não faremos historia, nem será o campeonato mais dificil dos ultimos anos. Afinal a diferença de qld é tanta que será apenas mais um no papo.

13/5/07 11:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ta tudo muito calado neste blog... Os paninhos quentes não resolvem nada!

14/5/07 3:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home