sexta-feira, maio 11, 2007

Atitude de verdadeiros Dragões!


No Domingo, vamos provar que os Dragões não são míticos... eles existem mesmo! Contra ventos, marés, petições, manobras e aldrabices... sejamos Dragões na atitude, façamos da união e da garra a nossa maior força!



Helton; Bosingwa, Pepe, Bruno Alves, Fucile; Assunção, Lucho e Anderson; Lisandro, Adriano e Quaresma;

Confiamos em vocês rapazes... Conquistem esta vitória por todos NÓS!!!

10 Comments:

Blogger DragãodeÁgueda said...

Mais uma vez EU ACREDITO.
Apesar de ter acabado de ouvir o José Mota a dizer que se o PF ganhar daqui a 100 anos ainda se vai falar deste jogo por causa de terem tirado o título ao Porto e por conseguirem ir à UEFA. POrtanto nada de confusões, pois vai ser difícil e eles vão querer fazer literalmente o jogo da vida deles.
Mas eu acredito. "Basta" entrar com atitude de campeão e correr. Correr, suar a camisola, honrar o emblema.
No fim do jogo se verá: ou se festeja ou estaremos de consciência tranquila para receber o Aves e ganhar o título em casa.

11/5/07 2:55 da tarde  
Anonymous Daniel Pinto said...

Vamos lá Porto... já só falta um bocadinho... queremos mais uma alegria, mais uma vitória! FORÇA PORTO!

11/5/07 5:21 da tarde  
Anonymous tripeiro said...

Vamos vencer em Paços de Ferreira, os lagartos não vão ganhar em Coimbra e no Domingo entre as 23h e as 23h30 os novos Bi-Campeões Nacionais estão a chegar à Alameda do Dragão!!!

Um Abraço,
Tripeiro
http://magicoporto.blogs.sapo.pt

11/5/07 7:57 da tarde  
Blogger Ricardo Vara said...

A ansiedade aumenta a cada dia que passa. Há muito tempo que o mágico Porto não nos fazia esperar tanto pelo caneco. Vai ser cesariana!!! Mas atenção, para festejar o título no domingo será preciso que o Sporting não vença a Briosa.
Mais paixão pelo Porto em http://paixaopeloporto.blogspot.com/

12/5/07 4:22 da tarde  
Anonymous Daniel Pinto said...

Notícias de mercado: Micolli pode estar a caminho do Porto incluído na transferencia de Pepe para a Juventus. Será que era esta a tramóia que Pinto da Costa estava a tramar e que iria dar grande bronca? FORÇA PORTO!!!

12/5/07 8:29 da tarde  
Anonymous Dragão_de_Lisboa said...

Ibson outra vez de foa dos convocados... Mais asneiradas do senhor Jesualdo. Da contínua preferência por Postiga e Renteria em vez de Moraes já nem falo... Enfim.
PS: Ainda ha bocado, o Sp. Braga mostrou com que atitude se ganham jogos no Bessa. Mas isso começa no treinador. Jorge Costa, não é? Pois...

13/5/07 3:49 da manhã  
Anonymous Pedro Neves said...

Parabéns pelo blogue.
Noticias do FC Porto e de todo o desporto em Portugal, só no MaisDesPortugal.

Consultar http://desportugal.blogs.sapo.pt

13/5/07 10:04 da manhã  
Anonymous Daniel Pinto said...

Ouçam... não se iludam... Jorge Costa tem muito que provar antes de um dia, eventualmnete, ser treinador do Porto! Não podemos pensar que temos que seguir o exemplo do sporting ao promover paulo bento! Quem está na convocatória não interessa... os que entrarem em campo são os que têm que ganhar o jogo! FORÇA PORTO!!!

13/5/07 10:26 da manhã  
Anonymous kostadinov said...

Será que o Porto ainda pode ser campeão ? . Pelo que vi esta semana na com social, o Sporting parece ser o mais serio candidato ao titulo. Expliquem-me como podemos ser campeoes? Dependemos de terceiros? Nao basta fazer 4 pontos ? Parece que não !! A perseguição é louca e como hoje confessa o Record na 1ª pag do estamos à "espera do milagre"... Ao que isto chegou. Depois de se aperceberam que a matemática deles estava incorrecta, de facto 4 ptos sao suficientes, a pressão foi outra : O Paços tem uma possibilidade unica de fazer historia e nao vai desperdiçar...houve mesmo quem dissesse que se o Paços jogar o que sabe era suficiente para ganhar ao Porto. No comments. O Paços pode, se souber, fazer história, mas, e o outro jogo, a Académica-Sporting? A académica pode salvar uma epoca neste jogo. Será que isso não conta ? Em teoria tds jogam para ganhar, mas há quem jogue mais do que outros. Na pratica quem precisa mais de pontos ? Paços ou académica. Parece que o Porto vai jogar com o Milan e os lagartos já tem os tres ptos no papo. Esquecem-se quem leva a passear as quinas de campeão pelos estadios portugueses. Esquecem-se quem é a unica equipa em Portugal que joga sempre para ganhar, esquecem-se quem lidera o campeonato, esquecem-se muito de muita coisa, como por exemplo quem é o Quaresma ? Esquecem-se que no fim do jogo pardais-lagartos, ambos os treinadores estavam contentissimo com o empate e agora ambos querem ser campeões !!
Hoje podemos ser novamente campeoes, não faremos historia, nem será o campeonato mais dificil dos ultimos anos. Afinal a diferença de qld é tanta que será apenas mais um no papo.

13/5/07 11:50 da manhã  
Anonymous Dragão_de_Lisboa said...

Ta tudo muito calado neste blog... Os paninhos quentes não resolvem nada!

14/5/07 3:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home