quinta-feira, junho 28, 2007

Data Histórica!

Diego falou aos jornalistas, depois da sua paupérrima exibição na derrota de 2-0 do Brasil frente ao México, e não mencionou a sua passagem pelo F.C.Porto, nem o facto de estar muito satisfeito na Alemanha!

Helton foi suplente do mal amado Doni e outro pormenor sem importância, é que Anderson substituiu Diego ao intervalo, e o Brasil virou da noite para o dia. Coincidências e pormenores... ah... e vocês sabem que Diego está muito feliz na Alemanha, não é?

23 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A conversa do Diego ja enjoa... da-se muita importancia a um jogador que nunca foi importante no FCP.

28/6/07 1:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tens toda a razão Anibal.
Eu tou forto da treta do Diego e dos comentários sobre ele.

O Diego não serve para o FCP.

28/6/07 1:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ainda ninguem tem fotos da apresentação dos equipamentos novos??

28/6/07 2:31 da tarde  
Blogger Aníbal Letra said...

Há uma imagem foleira no Maisfutebol.

Conto fazer um Post sobre a minha opinião qd tiver imagens porreiras. O que me parece é que desta vez o Porto acertou no alternativo... é muito bonito, só é pena ter aquele "coisa" verde rectangular a dizer TMN. Isso fica horroroso...

Os equipamentos dos guarda-redes são super originais e FANTÁSTICOS!!!!

28/6/07 2:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Anderson é como o algodão! Não engana.

28/6/07 5:48 da tarde  
Blogger cool_zero said...

A mudança da atitude na equipa brasileira deve-se muito ao andersan mas particularmente ao robinho,que fez uma brilhante exibição.
Foram os dois unicos elementos inconformados do conjunto canarinho.

28/6/07 7:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tem piada teres posto este post porque ontem quando acabou o jogo estive para vi aqui falar disso. Que exibição do Diego! Que jogador tão fraquinho. Pensar que se o pai do Clayton falasse mais, a esta altura o extremo-esquerdo podia estar na selecção! lol.
O Anderson mostrou a diferença. E que diferença! Diego é um jogador que fala fora dos relvados, o Jurema fala lá dentro.
Despachado e em boa hora. Já só falta confirmarem o Ricardo Costa, para termos as melhores transferências da história do FCP, todas para a Alemanha!

28/6/07 7:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fui agora ver os equipamentos e confirma-se que não gosto. O principal, repete o equipamento mais feio da história do clube, curiosamente igual a quando ganhámos a taça UEFA. Quando é que estas bestas percebem que o equipamento principal do clube é azul com duas listas grossas e o fundo branco? Para quê sermos uma versão azul do Varzim ou do Setúbal?? Já esperava esta borrada. É feio, feio. Em relação ao alternativo, nunca gostei muito do branco, e muito menos com aquela nódoa verde a meio. Horrível.

28/6/07 7:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta treta sobre o Diego é para demonstrar que o adiantado mental do CO é que tinha razão? Francamente, é mesmo uma conversa de merda.

28/6/07 10:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A unica treta em relação ao Diego é o futebol dele.
PS: Anónimo, sai do armário.

28/6/07 10:42 da tarde  
Blogger Aníbal Letra said...

Anónimo: O Adriaanse tinha razão... e continua a ter: Diego não é jogador para o F.C.Porto!!!

28/6/07 10:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gosto do novo equipamento. Se nao me engano, o da epoca de 2002/03 tinha bastante mais riscas, o desta epoca parecia mais uma camisola azul com uma risca branca ao meio e mangas brancas o que tambem fugia ao habitual e, na minha opiniao, era mais feio.

29/6/07 3:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Falando sobre o Bollati, esta historia comeca-me a irritar solenemente... Agora o tribunal decide que o FCP tem de igualar a proposta do Corunha...
'E bom que o homem valha a pena toda esta confusao! Estou a lembrar-me da historia do Leandro do Bonfim que tambem gerou uma serie de comlicacoes e agora anda perdido na roda dos emprestimos...

29/6/07 8:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Por assinares Dragão_de _Lisboa, deixas de ser menos anónimo? Ou andas à procura dos teus 5 minutos de fama? Não sejas pacóvio.

Fantástico, como um jogador da selecção Brasileira, melhor jogador do campeonato Alemão, é tão categórica e definitivamente tratado neste blog como lixo. O maior cego é o que não quer ver !

29/6/07 10:01 da manhã  
Blogger Pedro Reis said...

Toda a gente tem direito à sua opinião e é desnecessário insultarem-se uns aos outros...
Haverá quem ache que o Diego é jogador para o Porto e quem ache o contrário. A minha opinião é que ele esteve longe de justificar a contratação e longe dos jogadores que o antecederam (Deco, Aleinitchev) e do que o sucedeu (Anderson). Foi feliz na Alemanha e que continue a ser. Duvido que alguma vez se imponha na "canarinha", ao contrário p.ex. do Anderson, mas cá estaremos para ver.
Quanto aos méritos (e deméritos) do Co Adriaanse, já foram aqui, e na devida altura, bastante debatidos. A forma como dispensou Diego, Hugo Almeida e Postiga pode ser questionável, mas a verdade é que hoje eu continuaria a prescindir facilmente de qualquer um dos três.

P.S. Quanto aos novos equipamentos não me parece que justifiquem grande discussão, goste-se mais ou menos (e é sempre uma guestão pessoal e subjectiva) é com eles, como foi com todos os outros, que ganharemos!

29/6/07 10:22 da manhã  
Blogger Aníbal Letra said...

Anónimo:

Nunca escondi o minha opinião sobre Diego: Não gosto do carácter do homem e ainda gosto menos do jogador. Em termos de carácter não vou me alongar muito porque isso está à vista de todos... a forma como saiu do Porto e como continua à procura de uma oportunidade para picar.
Como jogador Diego é um típico jogador de bola no pé que sabe fintar e que fura bem as defensivas contrárias. O grande problema de Diego é que o seu carácter impede-o de ser solidário em termos defensivos e arrisca demasiado em zonas onde é proibitivo perder a bola. As equipas alemãs são más em termos técnicos... e dão muito espaço nas zonas de meio-campo porque procuram jogar em profundidade. Isso liberta Diego, que sem pressão, tem espaço e liberdade para o seu jogo de fintinhas. Muito gostava de ver Diego a jogar no campeonato Alemão, Inglês ou Espanhol! Ser o melhor jogador do Campeonato Alemão a mim não quer dizer nada... tirando o Meira não me recordo de cabeça de nenhum jogador do Campeão Estugarda. O Campeonato Alemão está ao nível do Campeonato Francês e qualquer dos três grandes em Portugal tem equipa para ganhar a Bayern, Shalke, Estugarda ou Brewen...
Vamos continuar a acompanhar Diego nesta Copa América... pode ser que contra equipas mais frágeis como o Ecuador ou o Chile, o Diego volte a falar, de como está feliz na Alemanha!

29/6/07 10:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já agora, é possivel um post sobre a goleada da Argentina (4-1 aos Estados Unidos) SEM Lucho?? poderá ser que esteja CANSADO!!?? hhmmm...de certeza que se fosse Jesualdo o selecionador, ele jogaria os 90 mins!!

29/6/07 11:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O anónimo devia gostar de ver o Diego no FC Porto mais anos. A fazer merda. Dá-te jeito, não é. anónimo?

29/6/07 12:52 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

O Lucho na Argentina pode ter substituto, agora no FCP, mesmo a 50%, é "insubstituível"!
Embora haja certamente muita gente que possa não concordar, olhem para as estatísticas e vejam o que um jogador "cansado" fez a comparar com os outros que não estavam...

29/6/07 3:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isso não duvido nem questiono...é obvio que as estatísticas do Lucho são muito superiores as do Ibson por ex... Na mesma medida em que as do Helton são mt superiores as do Baia!

29/6/07 4:05 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

Eu percebo que queira desconversar, comparando as estatísticas dos jogadores que jogam com as dos que não jogam...

Mas as do Lucho são superiores às de qualquer outro jogador do meio-campo, dos que jogam regularmente!

Ou estarei enganado?

29/6/07 4:27 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

Lucho em entrevista ao jornal "O Jogo"...

Não se sente cansado? Afinal, poucos dias de férias gozou...

Não, nem um pouco. Às vezes pode doer um músculo, ter mais ou menos dores, mas estou a fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. Não me posso queixar. Tenho de desfrutar destes momentos, porque a carreira de um futebolista não é assim tão longa que me permita escolher os momentos que quero ou não quero viver.

O treinador do FC Porto, Jesualdo Ferreira, foi acusado de o utilizar intensivamente durante a época...

Se joguei é porque me sentia bem e estava em condições de o fazer. Desde que fui para o River Plate em 2002 que me habituei a estar envolvido em duas competições, a jogar duas vezes por semana. Os treinadores sabem quando é que o jogador deve jogar e quando deve parar a fim de recuperar do esforço.

2/7/07 9:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Diego é muito bom na Alemanha, porque onde se joga verdadeiro futebol técnico e táctico ele não vale nada! Tantas vezes no FCP, em jogada de ataque o que o Diego fazia? Virava as costas à baliza e punha-se a inventar fintas até perder a bola... Irritava, ver mau futebol. Foi muito bem vendido...
Não chega aos calcanhares do Anderson!
Agora, o que me preocupa é a notícia de hoje, no JN, do SEF... Oh pá, só lançam boatos para destabilizar ainda nem a época começamos. Temos que fazer o que o Presidente disse: todos juntos, a lutar contra tudo e contra todos!
Viva o FC PORTO!!!

2/7/07 1:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home