quinta-feira, junho 21, 2007

Hummm!!!!!! Mais? E para o meio-campo?

Ao que parece o F.C.Porto está em vias de contratar mais um médio para os seus quadros. Um Uruguaio de 22 anos, de nome Luís Aguiar, de que, tal como Fucile, desconhecia a existência.
Depois de Kaz, Leandro Lima, Bollati (ainda não totalmente, infelizmente)... este é o 4º jogador contratado para aquela zona do terreno. Se nos lembrarmos que temos no nosso plantel: Assunção, Meireles, Castro, Lucho, Ibson e Jorginho, não será difícil perceber que algo vai mudar para aquelas. A saída de alguns elementos será inevitável, com Ibson e Jorginho a serem os principais candidatos, mas também não excluindo uma possível realização de mais valias em Lucho. Parece também óbvio que Jesualdo pretende criar condições para implementar um sistema de 4x4x2 com mais possibilidades de êxito. A época passada, o FêCêPê não tinha jogadores para este sistema, que é demasiado intenso, desgastante e exige dos jogadores do miolo um rigor táctico superior. O nosso presidente garantiu a permanência dos inegociáveis, Helton, Bosingwa, Pepe, Bruno Alves, Lucho e Quaresma, mas sem querer pôr em causa essa afirmação, começo a duvidar que tal venha a acontecer.

Contratado está o Ponta-de-Lança Rabiola, promessa Vimaranense de 17 anos que fez uma recta final fantástica ao serviço do Vitória, impondo-se sempre como um dos melhores jogadores em campo. Vai continuar emprestado ao clube de Guimarães.

Plantel: Ponto da situação

Guarda-redes: Helton, Ventura, Nuno
Defesa-direito: Bosingwa, Fucile
Defesa-esquerdo: Cech, Lino, Lucas
Defesas-Centrais: Pepe, Bruno Alves, Pedro Emanuel, João Paulo, Ricardo Costa
Médios características defensivas: Assunção, Kaz, Meireles, Bollati
Médio características ofensivas: Lucho, Ibson, Jorginho, Leandro Lima, Luís Aguiar, Castro
Alas: Quaresma, Lisandro, Alan, Renteria
Avançados: Adriano, Postiga, Rui Pedro, Edgar, Bruno Moraes

_____ - Contratações
_____ - Promoções Júniores
_____ - A vender
_____ - A emprestar
_____ - Ainda não contratado
_____ - Suspeita de possível venda

55 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não entendo porque ir atras da incompetencia do treinador e por o Lisandro encostado á linha!! em 2 épocas inteiras foi assim tão dificil ver que ele rende muito mais no meio!? Ao menos o Adrianse antes de ir embora percebeu isso e deu-lhe o nº9...demorou só 1 epoca inteira a perceber

21/6/07 11:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que ainda vamos ter uma ma surpresa com a venda do Quaresma!

21/6/07 12:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Existem aqui vários motivos de preocupação. O primeiro prende-se com o facto de termos neste momento 32 jogadores no plantel. Jesualdo disse que queria no máximo 27, há que dispensar 5. Ora, quando todos já percebemos que ainda se vão comprar mais (não temos extremos suficientes e falta um avançado) vão haver necessidade de mais dispensas. Entre os que estão, é possível que saiam estes (nao concordo com todos): Ricardo Costa, Mareque, Ibson, Jorginho, Alan, Bruno Moraes.
1º problema: colocação para esta malta toda?
2º problema: numa lógica de dois lugares para cada posição, continuam a faltar dois extremos. Aníbal, colocaste o Renteria a extremo, não me parece que seja essa a posição dele. O Jorginho sim, podia ser uma alternativa para a direita.
Se se vender o Quaresma, fica claro que se vai apostar num 4.4.2. Não tenho nada contra a táctica, mas não ter alternativas para ela, é um erro de principiante que o Sporting anda a cometer ha dois anos. Lembro que o Mourinho tem sempre duas tácticas prontas: o 4-4-2 e o 4-3-3.
Quanto ao Luis Aguiar, eu sei que com o Fucile houve uma boa surpresa, mas isso nao acontece todos os dias, e nao deixa de ser preocupante o facto do médio não ter sido convocado para a Copa América. Mas como é mais um negócio de emprestado com opção de compra... do mal o menos.
Finalmente, não percebo a colocação do Castro e do Rui Pedro no plantel. Se é para fazer número, (como me parece) mais valia fazê-los rodar.

21/6/07 12:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com a analise do Dragao de Lisboa. Renteria a extremo nao faz muito sentido... se ha coisa que ja percebemos que o homem nao tem 'e velocidade e tecnica para ir para o um contra um... quanto muito apostava mais numa adaptacao do postiga...
Mas a ver pela constituicao do plantel, 'e isso mesmo que estou a ver que vai acontecer: adaptacoes. Vamos de nos fartar de ver o Jesualdo a por pontas de lanca ou medios interiores nas alas!

21/6/07 12:45 da tarde  
Blogger Aníbal Letra said...

Em relação ao Renteria e ao Lisandro... eu coloquei-os nas posições em que Jesualdo os costuma utilizar. Claro que se o Porto evoluir para um 4x4x2 as suas posições no campo sofrem alterações.
O Jorginho nas alas é para esquecer... acho que já todos vimos isso.

Não coloquei no Post... mas também suspeito da venda de Quaresma...

21/6/07 12:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parece-me obvio que o Jesualdo esta a preparar o plantel para um 4-4-2, e nao vejo a impossibilidade de vez em quando jogar em 4-3-3 - quem eram os alas no 4-3-3 do Mourinho? .

O Ibson deve sair ja que o Jesualdo nao conta com ele, e nao vejo porque e que sera emprestado em vez de vendido. Teve oportunidades com varios treinadores e nao houve um que o utilizasse frequentemente.

Gostava de manter o Lucas, so o vi nums poucos jogos e pareceu-me claro que os problemas eram mais de adaptacao do que tecnicos.

Eu punha os juniores a rodar noutro clube, o que eles precisam e de jogos.

Ainda estava com esperanca de ver o Cardozo na equipa. E um grande jogador, espero que nao o mostre no Benfica.

21/6/07 1:45 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

Realmente começam a ser jogadores a mais, mas esperemos para ver.
A sair um entre o Quaresma e o Lucho prefiro que saia o Quaresma. É uma opinião pessoal, que está obviamente influenciada pelo facto de eu considerar o Lucho um dos melhores jogadores de que tenho memória no FCP...
Espero é que a sociedade das nações sul-americana se integre bem (1/2 dúzia de brasileiros, 3 ou 4 argentinos, 2 uruguaios, 1 colombiano). lol

21/6/07 1:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Duvido muito da venda do Quaresma, por 2 razões muito simples: ninguém lhe pega e segundo, mesmo que houvesse algum clube interessado, não pagaria o que o porto pede por ele. Quanto ao Lucho e já que a 2ª epoca foi pior que a 1ª em termos fisicos e tendo em conta que ainda vai para a copa america, mais valia vende-lo agora do que ve-lo andar mais 1 ano a arrastar-se pelo campo 75' todos os jogos. Problema sério era se fosse vendido o Pepe...
Falando mais concretamente, o problema central é simples: o porto não estabiliza com 1 treinador durante mais de ano e meio/dois, entrando por isso num ciclo vicioso de constante renovação, que é o cenário ideal para esta $ad andar sempre á procura dos 'melhores' n€gócio$, enquanto o plantel vai chegando para a triste liga portuguesa e satisfazendo a maioria dos sócios.
Este ano foi demais... sou Portista ferrenho, mas há limites para tudo, por isso o meu 'seat' está vago a partir de julho.

21/6/07 2:27 da tarde  
Blogger Nando said...

Algumas considerações:

- estou de acordo que a posição do Renteria é no centro, e não nos extremos (foi 'adaptado' para esta posição em alguns jogos)

- também acho que o Lisandro rende muito mais no centro, e a sua utilização a extremo foi mais uma 'adaptação' (pelo menos esta até bem conseguida, mas mais pela qualidade e entrega do jogador). Se o Porto passar para 4x4x2, e sendo ele um dos 2 (como espero), poderá ser um dos jogadores mais beneficiados com esta mudança táctica.

- adaptar o Postiga a extremo? (é o terceiro ponto onde uso a palavra adaptar... já estou a ficar farto dela :) ). Cada macaco no seu galho. O lugar dele é na frente, e na minha opinião, a sua adaptação a extremo não teria o mesmo resultado do que a com o Lisandro. Agora, se ele está a mais como avançado, o problema já é outro...

- a época que tirou o Jorginho do Setubal, ele jogou muitas vezes encostado à direita, e parece-me pois ser um possível candidato para jogar na ala (mas concordo que ele não foi feliz nos jogos que fez nesta posição, no Porto, nesta época)

21/6/07 2:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Triste liga a nossa?", anda por aí gente a viver na fantasia, quando é q o FCPORTO pode realisticamente competir taco a taco com os grandes da Europa?!!, eles gastam 10 a 20 vezes mais q nós...

e dar para ganhar a nossa Liga já não nos chega?
e claro, nunca deixando de fazer boa figura lá fora...

existe algum clube, de cidade de tamanho da nossa, a fazer melhor?

21/6/07 2:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

já vi aqui muitas criticas ao Quaresma, mas o Futre ou o Madjer defendiam mais do que ele?, eram mais importantes no esquema da equipa do q ele? é q eu não tenho essa ideia...

21/6/07 3:03 da tarde  
Blogger lucho said...

Não acredito q o Presidente deixe sair o PEPE. Para isso tinha q ser contratado um central de categoria acima da média pq os q lá ficam nem chegam perto do valor de Pepe.

21/6/07 3:09 da tarde  
Blogger Aníbal Letra said...

RECTIFICAÇÃO:

Segundo palavras do próprio, Luís Aguiar é ala.

21/6/07 4:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ele nao disse que era ala... Disse que gostava de entrar pelas alas! Ora, o Anderson tambem o gostava de fazer... E é volante!

21/6/07 6:07 da tarde  
Blogger Aníbal Letra said...

Luís Aguiar in MaisFutebol:

"Considero-me um jogador dinâmico, veloz, de passada larga. Prefiro jogar pelas alas, na direita ou na esquerda, embora também me sinta à vontade em alinhar nas costas do ponta-de-lança."


Não é entrar pelas alas... é mesmo jogar pelas alas. É ala!

21/6/07 6:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se o Luis Aguiar é ala, a conversa já é outra. Tem boa estampa física, bom pontapé e bate bem livres. Custa 200 mil euros o empréstimo... se não prestar vai embora e do mal o menos. O Fucile também ninguém conhecia e não ia à selecção. Dizem que é o novo Francescoli... se fosse metade já não era mau!
Agora a parte boa. Nós somos adeptos exigentes e acho bem, e estamos sempre a críticar as contratações do nosso clube. Mas há adeptos bem mais tristes que nós, neste momento... Deeerleeeeiii! Eheheh.

21/6/07 6:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a ideia é conseguirmos jogadores para nos ajudarem a vencer, serem valorizados e a seguir vender, tem de ser essa a politica

21/6/07 7:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Podes tirar daí o Bollati que me cheira que já não vem. Há duas semanas a engonhar, só mesmo num país do terceiro Mundo.

22/6/07 5:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Relativamente ao Bollati, deve ter sido a machadada final nas relacoes Porto / Corunha...
Na imprensa de hoje fala-se em Deco estar disponivel no mercado. Deixem-me fantasiar! :)

22/6/07 9:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=247364&idselect=20&idCanal=20&p=0
ver a direita do Jornal. Veiga nas escutas

22/6/07 9:49 da manhã  
Blogger Pedro Reis said...

Tb ja tinha pensado o mm qd vi o nome d Deco na possível lista de saída do Barça! Mas só mm em sonhos...
Apesar daqueles gajos d Barça serem burros q nem uma porta, as vedetas q nao fizeram nada este ano (Etoo, Ronaldinho, etc) são intocáveis e o gajo q se esfola é "dispensável"...

22/6/07 10:26 da manhã  
Blogger Aníbal Letra said...

Era giro fazermos a venda inversa:
Quaresma no Barça por 15M + Deco.

ehehehehehe

Os gajos são espanhóis... mas também não são assim tão burros.

22/6/07 10:38 da manhã  
Blogger lucho said...

deco? não me parece. Acho q nem sai do Barça, sequer.

22/6/07 10:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Entao e o que acharam do Rossi ontem frente a PT? Nao desgostei dele...
Quanto 'a equipa portuguesa so tenho a dizer: crescam e aparecam!

22/6/07 10:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Com a personalidade do Deco e a situação actual dos clubes, não me admirava que pudesse voltar para o Porto, nem que fosse por emprestimo...lembram-se de Baia??
O Rossi parece ser bom jogador, mas tem alguns tiques 'á Quaresma'...das vezes que o vi jogar acho q não fez 1 unico passe...ao menos tem remate.
Qt a Portugal, tem ali jogadores que se continuarem assim vão ser grandes: Manuel da Costa, M.Fernandes, Varela e Vaz Tê (ex-FC Porto!) por ex., mas o maior de todos há-de ser (se não o é já) o Miguel Veloso! Isso sim, até dá gosto ver jogar! Já o Nani, cheira-me que vai ser um flop.

22/6/07 11:34 da manhã  
Blogger Aníbal Letra said...

Sobre o Euro sub21 que só vi a espaços:

Portugal tem jogadores que são boas promessas mas ainda não são grandes jogadores: Nani não teve espaço e pouco vi dele. Moutinho pouco vi. Veloso... excelente no controlo de bola, no passe, na meia distancia e no posicionamento... mas ainda lhe falta muita coisa para ser um grande médio-defensivo: Falta-lhe intensidade, falta-lhe não querer arrendondar sempre as jogadas, falta-lhe um pouco mais de virilidade. Manel Fernandes... este já tem intensidade é esclarecido, tem um pontapé de meia distancia excelente mas inventa demais e finta em zonas proibidas.Antunes... vi pouco dele. Hugo Almeida... 5 milhões???
Excelente negócio!

Olhem jogadores que gostei:

Os centrais... muito bem!
O João Pereira... detesto o homem mas tenho que admitir que das vezes que vi ele foi sempre dos mais incorformados.
O Veloso... impossível deixar de mencionar e o Varela.

22/6/07 11:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Da Costa nao tem de provar nada...
Nani e Moutinho foram uma nulidade.
Nem falo do Hugo Almeida... como 'e possivel um jogador que esta numa competicao daquele nivel, sendo capitao, abandona a equipa num momento decisivo apesar de nao poder jogar? So se justifica se tiver questoes pessoais inadivieis... mas assim deixa no ar comportamento de vedeta!

22/6/07 11:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bom tema. Euro de sub'21.
A primeira análise: Hugo Almeida, 5 milhões de euros? Huuuuuuuuuuaaaaah! O melhor negócio da história do Porto! Não sei como é que há aqui pessoas que vêm criticar o PDC por o ter vendido. O homem é um cepo.
2º ponto: Uma velha teoria minha que se vê confirmada. Moutinho= jogador banal. É um gajo engraçado para o nosso campeonato, mas não passa de uma meia leca que corre muito. Nunca há-de sair do Sporting para lado nenhum.
Nani, um flop. Mas isso todos sabiam... menos o Manchester.
Antunes, não vi nada dele. Juventus? Está tudo doido.
Manuel Fernandes, pode ser grande jogador, se perder tiques de vedeta e laivos de displicência.
Paulo Ribeiro, fraco, fraquinho.
Notas positivas: Manuel da Costa, o melhor português do torneio, grande defesa central (já repararam que é igualzinho ao Pedro Emanuel a jogar? Ao longe é simplesmente igual); Miguel Veloso, bom torneio, mas ainda lhe falta muito para ser um trinco de categoria europeia. Mas está a crescer; João Pereira e Varela, os mais inconformados, aliás os lagartos emprestaram o Varela quando me parece claro que é bem superior ao Djaló. Enfim, melhor para nós.
Uma palavra para o treinador: Vergonha!... por já ter sido nosso! Não percebe nada de bola. Mas isso já todos sabiam. Não percebo esta Federação. (há muito tempo, de resto). Em vez de dar o lugar a um ex-jogador respeitado: Paulo Sousa, Domingos...

22/6/07 12:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso nao tinha notado nas semelhancas do Da Costa com o Pedro Emanuel. Acima de tudo parece-me um jogador calmo mas com garra. Para mim foi o melhor...
Joao Pereira 'e daqueles que irrita qq um... mas mostrou inconformismo sim senhor.
Tambem nao dou muito pelo Paulo Ribeiro. A escolhar prefiro 10 vezes mais o Bruno Vale.
Couceiro mais uma vez provou que nem para os putos tem estaleca. E ainda os ensina a praticar o famoso discurso das vitorias morais e dos coitadinhos dos portuguesinhos...

22/6/07 12:49 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

"Não sei como é que há aqui pessoas que vêm criticar o PDC por o ter vendido. O homem é um cepo.
"

Está a ler mal o filme porque "quem o vendeu" (assim como ao Diego) foi o Adriaanse, pq o PdC já veio dizer que no dia em que o Co saiu tentou recuperar os 2! Felizmente (digo eu) não conseguiu...

Também me ficaram na retina essencialmente o Manuel da Costa (parece-me mais dotado tecnicamente que o Pedro Emanuel, mais tipo Ric Carv), o Varela e o Miguel Veloso.

22/6/07 1:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É a primeira vez que deixo um comentário aqui, apesar de visitar ocasionalmente este blog. Sou adepto do grande FCP, embora não me considere fanático. O comentário não respeita a entradas e saídas de jogadores mas a uma "personalidade" que faz parte da Direcção do FCP há vários anos mas que na minha opinião envergonha o clube pelo seu passado. Pergunto eu como é possível termos como vice-presidente uma pessoa do jaez do sr. Reinaldo Teles, ex-dono de casas de alterne, ou seja, de locais de prostituição. Esperava que com as recentes eleições esse senhor e mais alguns fossem afastados pois não é decerto com pessoas dessas que damos uma imagem de transparência e modernidade, pelo contrário. Que pensam disto os caros colegas portistas?

22/6/07 1:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Leandro Lima: "Não vou para o Porto para ser + 1. Vou para somar" LOL

22/6/07 2:44 da tarde  
Blogger Aníbal Letra said...

Dr. Azulão:

Por diversas vezes já manifestei aqui no Blog a minha opinião sobre Reinaldo Teles. O meu desejo era que fosse substituído... até porque neste momento ele pouco faz e responsabilidades não tem quase nenhumas. O Chefe do Futebol passou a ser o Antero Henriques e as responsabilidades do Tio Reinaldo é basicamente levar ao 4º árbitro os números dos atletas inseridos numa substituição.

As suas actividades extra-futebol são também muito questionáveis e em nada dignificam o clube e era mais uma razão para afastá-lo do lugar.

22/6/07 2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essa do leandro lima e' muito boa... espero que seja melhor com a bola do que com as palavras!
Quanto ao Reinaldo, acho que foi muito util ao Porto e parece-me que, tal como o Anibal diz, esta a preparar-se para passar o testemunho...

22/6/07 3:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O senhor Reinaldo Teles continua a ser muito util ao FCPORTO, é de grande lealdade (dito pelos jogadores) para com o clube e os q o dirigem, nos tempos q correm temos de saber dar o valor a isso...

e quanto ás casas de alterne, elas não são ilegais e se dessem por ela com a quantidade de bons chefes de familia q por lá anda, era o choque...

22/6/07 3:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Aníbal Letra
Não sei quais as verdadeiras funções do sr. Reinaldo no FCP, mas mesmo que sejam reduzidas continua a fazer parte do Conselho de Administração, pelo que sei e aparece sempre sentado no banco dos suplentes durante os jogos. Devia haver um abaixo assinado para retirar esse figurão do nosso clube ou então um apelo dos bloguistas afectos ao FCP exigirem o seu afastamento.

22/6/07 3:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O blog Portistas de Bancada reuniu os nomes que pertencem aos quadros do FCP (alguns com contrato em Noevembro de 2006). Considerando um ou outro que ja nao deve fazer parte do plantel e tirando as contratacoes ainda nao concretizadas, devem totalizar mais ou menos os tais 45 jogadores que PdC mencionou:
-Helton
-Nuno
-Ventura
-Bruno Vale
-P. Ribeiro
-Bosingwa
-fucile
-pepe
-B Alves
-R. Costa
-P. Emanuel
-J. Paulo
-Cech
-Lino
-Lucas M.
-areias,
-Meireles
-Ibson
-Fernando
-Assuncao
-Bollati
-castro
-Lucho
-Kaz
-P. machado
-Jorginho
-Bonfim
-Leandro Lima
-Luis aguiar
-Quaresma
-D. Valente
-H. Narbosa
-Ivanildo
-Lisandro
-alan
-vieirinha
-Maciel
-Adriano
-Postiga
-Moraes
-Edgar
-renteria
-Rui Pedro
-Bruno gama
-Pitbull
-David
-Fabio Ervoes
-Hugo marques
-joao pedro
-Leandro
-Nuno Andre Coelho
-Nuno Prata Coelho
-Sonkaya
-Steven
-Zequinha

22/6/07 4:47 da tarde  
Blogger JRP said...

Abaixo assinado para retirar o Reinaldo Teles?
É cada uma...
E se tivessem juízo?

Que interessa se tem casas de alterne ou não?
Que sabem vocês sobre a sua influência na equipa, antes e durante os jogos?

Já se esqueceram que foi com ele a chefe do departamento do futebol que ganhamos tudo?

Eu às vezes passo-me... como se não tivessemos outros problemas para resolver.
Ganhem lá juízo e mobilizem as vossas forças contra os inimigos e não contra aqueles que estão do nosso lado.

22/6/07 4:47 da tarde  
Blogger Aníbal Letra said...

Ricardo N:

Destes 45... e tirando os que fazem parte do plantel, só me preocupa Pitbull, Sonkaya, Maciel e Bomfim, porque não contam para nada e ainda temos que lhes pagar os altos salários.

Os outros, ou pertencem ao plantel principal, ou são miúdos, ou são jogadores que têm contratos não muito altos.

Ah... e infelizmente Bollati ainda não pode entrar para as contas.

22/6/07 4:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o Leo Lima ainda tem contrato com o FCP? Se sim, ainda falta esse na lista...

22/6/07 4:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Leandro tb deve auferir um bom ordeado.. esse coxo...

Só nao percebo uma coisa na lista... porque estao la só uns 6 ou 7 juniores? os outros nao têm contrato?

22/6/07 5:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Presumo que sejam apenas os jogadores com contrato profissional...

22/6/07 5:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mandar embora o Tio com um abaixo assinado é coisa de gaja!

É só o Tio, ou há mais?

A grandeza deste clube está na enorme multiplicidade de encontros que nunca aconteceriam noutras circunstâncias! Não há classes (muitas vezes nem classe) mas todos gritamos pelo Pooorto da mesma maneira e slatamos e abraçamos com os golos do Licha da mesma maneira!

Agora o homem foi eleito... a melhor forma de não ter lá Reinaldos e outros é não os eleger. E como não basta não votar neles pois nunca há (memória) outra lista, é preciso pegar nos tomatinhos (e nos canudinhos) e apresentar uma lista!

Porque ficar no sofá a dizer "não gosto deste, tenho vergonha daquele, não me sento no mesmo estádio que o outro..." não chega.

Ainda que ache que na Administração da SAD fazia uma grande razia.... pois sobra em javardisse o que falta em competência para os desafios do futebol deste século.

Hein, ó Dotor!

22/6/07 5:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem podes tirar o Bollati dessa lista. Ele vai para o Corunha... o que vale é que aquele atrasado país só vai decidir isso lá para Dezembro.

22/6/07 7:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por um lado fico lixado do Bolatti nao vir. Mas por outro lado, estavamos mesmo necessitados dele? Entao depois da compra do Kaz, seria um exagero, não?

Isto para nem dizer que nao temos garantias que ele é bom ou nao!

22/6/07 8:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

boas. para quem n sabe nada do Leandro lima aqui vai uma dica:

"Dinamiza todas as zonas do meio-campo. Recupera bolas e invade a zona de criação nas costas dos avançados, onde gosta mais de jogar, com velocidade e visão de jogo. Lutador e tecnicista, é, nesse sentido, um brasileiro de rosto europeu."


in
http://www.planetadofutebol.com/article.php?id=1422


Cumprimentos e Belo Blog

22/6/07 10:12 da tarde  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

23/6/07 12:31 da manhã  
Blogger Unknown said...

Caro Anibal Letra

Com sua autorização vou colocar esta PETIÇÃO, que acho importante que toda a gente da Nação Portista subscreva.

Cumprimentos

Ps:Petição que se encontra no Portal dos Dragões

23/6/07 12:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acabei de ver no Maisfutebol que o empresário do Bolatti é o pai... Isto nao anda fácil.. lol..

23/6/07 6:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sobre Deco:
Stoichtkov n'O Jogo:
"(...)é o melhor médio do Mundo nos dias de hoje. Entre os três melhores jogadores do Mundo está ele, Kaká e… mais um."

Messi no El Mundo Deportivo:
"¡Qué tonterías son esas! No me imagino un Barça sin Deco, no me lo imagino y digo 'nooooo'. Ni hablar de prescindir de él(...)ya dije entonces que era el jugador más importante del Barcelona y lo mantengo. Al margen, es un amigo y la persona que más me ha ayudado a integrarme a la alta competición."

24/6/07 8:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os jornais dão hoje como certas as saídas do Jorginho, Ricardo Costa e do Postiga... Afinal há mais espaço no plantel do que o que se julgava. Pelos valores que se fala (4 milhoes R.Costa; 5 milhões H.Postiga) era sopa no mel.
De resto, estive a ver o vídeo do Luis Aguiar e parece-me muito fraquinho.

25/6/07 3:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é o estrebuxar do morto...

25/6/07 5:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito fraquinho??? A mim pareceu-me um jogador com muita raça, facilidade de remate, bom marcador de livres (coisa que nao temos) e bom cabeceador! Entra bem na área.. Estavam à espera de um Quaresma? Pelo preço que foi e ainda por cima por empréstimo, acho uma excelente aquisiçao!

25/6/07 7:10 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ó anónimo
25/6/07 5:06 PM

Como és mentecapto como os teus correligionários, não sabes verificar que um morto não estrebucha, com (ch) ó analfabeto.

25/6/07 8:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

dragaozao: Vi o vídeo e tinha muitos lances banais. Quando um vídeo não enche o olho, é de desconfiar. Eu lembro os vídeos do Youtube do Tarik e do Renteria! lol. Mas pareceu-me algo atabalhoado, ainda para mais para extremo. Isso a juntar ao facto de ter ficado de fora da Copa America... Mas vamos ver, não quero criticar antes de o homem jogar. Mas mesmo que não preste, nos moldes do negócio, não é preocupante. Toca é a contratar um avançado de classe mundial (nada de Miccolis nem Rossis) e um extremo e temos o plantel completo.

25/6/07 11:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home