quarta-feira, maio 30, 2007

Estou em choque!!!

Não sei se me apetece chorar ou mandar a SAD para aquele sítio! As duas ao mesmo tempo, talvez!
É uma vergonha... é um ultraje... é uma falta de respeito pelos adeptos! Tivemos 3 meses de Anderson... quero lá saber do dinheiro... eu queria era ver Anderson a jogar com a camisola azul e branca!
Estou em choque... acabei de rasgar a carta de renovação do lugar anual, a minha vontade neste momento é entregar o cartão, deixar de pagar quotas, acabar com o blog... estou em choque! Estou perfeitamente desapontado com isto!
Perderam completamente a vergonha... vá lá, estourai, mais uma vez, o dinheiro... desbaratai mais uns milhões de contos... forrai bem os bolsos!!! Conseguiram... a época ainda nem começou e vocês já a conseguiram estragar! Conseguiram... vocês conseguiram!!!!! Não me apetece chorar... apetece-me mandar-vos mesmo para onde vocês merecem!!!! Ide à merda!! Todos vocês que contribuiram para esta venda... IDE Á MERDA!

102 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estou completamente LIXADO mas com um F grande.

Incrivel!!! Como é possivel!!! Vão comprar 5 ou 6 gajos de merda!

30/5/07 10:22 da tarde  
Blogger Maci said...

Estou de luto!

25M!?!? Deram o mesmo pelo Nani... como é possivel?

Ouvi, em tempos, Pinto da Costa criticar as vendas precoces do Sporting e agora faz.nos isto!?!

Nunca acreditei nas vossas afirmaçoes de comissões e dinheiros metidos ao bolso mas depois disto nao tenho outra soluçao senão acreditar..

É uma vergonha!

30/5/07 10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Subscrevo inteiramente... Também olhei para a carta de renovação do lugar com desprezo... Se não mereço ve-lo jogar também não vou pagar salários a quem não me deixa faze-lo!!! VERGONHA e um valente ide à merda...

Abraço e parabéns pelo blog... o melhor do Porto são os adeptos... até o Jesualdo que não é da cá o diz...

30/5/07 10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aníbal, ontem escrevi nos comments do post anterior, às duas da manhã, o seguinte: "Algo me diz que este vai ser um defeso muito dificil... ".

Nunca pensei ser confirmado tão depressa, nem pensei que fosse um defeso tão dificil.

O FC Porto, não podia, pura e simplesmente vender este jogador. O Anderson carrega a equipa às costas. O Anderson era a oportunidade que tínhamos de ter um jogador de nível mundial. O Anderson vale muito mais que 25 milhões de euros.

Depois disto tudo, saber que o sporting vendeu o Nani por ainda mais 500 mil euros que o Anderson, deixa-me sem palavras.

Uma coisa posso garantir. Estava convencido a comprar 2 lugares anuais no Dragão para a próxima época, mesmo vivendo em Lisboa. Estava...

Repito: tempos difíceis se aproximam. Muito difíceis...

30/5/07 10:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caros consócios: vamos ser objectivos...

O FCP nao tinha condiçoes para recusar uma proposta destas... Nao tinha condiçoes para manter no clube um rapaz que vai receber 8 vezes mais do que recebe.. O que fariam se fossem o Anderson???...

É obvio que custa muito perder o melhor jogador do campeonato e um dos melhores do mundo... mas o futebol é mesmo assim.. nao culpo a SAD..

PS - Ao contrario do que dizem, o Anderson custou 30 Milhoes.. 24 para o FCP e 6 para o Jorge Mendes..

Saudaçoes Portistas

30/5/07 10:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Soube da notícia ia a conduzir. Dei três murros de raiva no volante, gritei, insultei bem alto esses grandes energúmenos da SAD azul e branca.

Tal como tu Aníbal estou completamente em choque e com vontade de deixar de ser sócio pagante do F.C.Porto.

Nem todo o dinheiro do mundo pagava o orgulho enorme que eu sentia quando um menino de 19 anos de azul e branco espantava o mundo com a sua fantasia. Orgulho pela visão de o terem contratado, orgulho porque saberia que no futuro seria o melhor do mundo.

Já enviei emails para o F.C.Porto. Amanhã deveriámos todos fazer uma manisfestação em plena torre das Antas.

30/5/07 10:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Choque, pena, ultraje, crime de lesa-Porto. Sabíamos todos que bastava apenas mais um anito de Anderson - era esse o desejo dos adeptos.
E, face à qualidade ímpar do em breve melhor jogador do mundo, dá para perceber que isso significaria uma clara valorização do investimento - num ano facilmente duplicaria o valor pelo qual agora foi saldado.
Choque, pena, ultraje.

30/5/07 10:52 da tarde  
Blogger Maci said...

Pedro Filipe..

Eu percebo o teu ponto de vista mas na minha opinião tinha de saber esperar.. É com o Porto que ele tem contrato.. DECO ESPEROU!

Mesmo que o valor da transferencia chegue aos 30Milhoes.. acho bastante pouco comparando com o Nani

30/5/07 10:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não há desculpas para esta venda. O Anderson vai para o Manchester lutar por um lugar no 11 com o Ryan Giggs, em vias de bater o velho recorde de Bobby Charlton. Vai acabar numa luta que não é dele.

O jogador a vender neste defeso era o Quaresma, parece-me que todos concordam na maioria dos blogs. Ficaria o Anderson para ser o centro de uma equipa competitiva para a Champions, a jogar em 4-4-2.

O FCPorto só uma outra vez vendeu um jogador tão promissor depois de apenas uma época de serviço. Foi o Rui Barros para a Juventus, numa tranferência que na altura foi recorde do futebol português. O Rui Barros tinha mais de 19 anos, e esta transferência está longe de ser recorde. Isto pelo jogador mais promissor que o FCPorto tem em muitos anos, dito pelo próprio Deco.

Eleições sem oposição dão nisto.

30/5/07 10:54 da tarde  
Blogger cj said...

Nada e ninguém conseguirá perceber o misto de emoções que me invade a alma. Pela primeira vez na vida, o espírito combativo e guerreiro - característico dos adeptos do F.C.Porto - que me está embutido na pele sofreu tão rude golpe. A industrialização do futebol é uma realidade, mas o último reduto em Portugal contra essa máquina capitalista era o meu clube de coração, o F.C.P. Pois bem, hoje tal como o meu coração, o património desportivo do clube foi dilacerado por interesses obscuros do mundo paralelo que o futebol vive. Invicto? Sim, mas consequência directa da paixão com que os adeptos vivem o clube, carregando-o ao topo do futebol nacional e internacional. Sinto-me triste.

30/5/07 10:54 da tarde  
Blogger Mourinho said...

Tenho pena que cada vez mais a SAD do clube tenha mais interesses economicos do que desportivos, a mistica do nosso FCP está a perder-se cada vez mais...

Saber que a bosta do nani foi vendido por mais meio milhao do que o "nosso" Anderson... Ai Ai

Esta é uma daquelas noticias que me deixa profundamente irritado, pelo valor do atleta e pela magia que sempre nos mostrou... estou perdido...

30/5/07 11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cj percebo bem o sentes.

Maior tristeza que o FC Porto me deu em toda a minha vida.

Preferia perder uma Final da Champions League a perder o Anderson.

Pela primeira vez na vida, a minha vontade é desistir de tudo. Futebol e FC Porto...

O que sinto é indescritível.

30/5/07 11:01 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

Perfeitamente de acordo contigo Aníbal!

Hoje digo que é triste ser do FCP...

30/5/07 11:03 da tarde  
Blogger Mourinho said...

“O Grémio é o meu primeiro clube, mas logo a seguir está o FC Porto, que tem também um lugar bem grande no meu coração, um clube pelo qual tenho o maior carinho e que foi muito importante na minha vida e no meu crescimento enquanto profissional de futebol. A questão é que desde menino sempre desejei jogar no Manchester e agora esse sonho foi concretizado”

Declarações de Anderson sobre a saida para o ManUtd

30/5/07 11:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anda tudo louco atras das comissoes, isto e 1 escandalo.vendam tb o quaresma, o lucho, o pepe, e o raio q os parta e comprem 1 camiao de brasileiros esfomeados.de preferencia laterais esquerdos..
Apos 1 apuro de dezenas de milhoes de contos nestes ultimos anos ainda se dignam dar 1 prejuizo de 3 milhoes de contos.
VERGONHA!
Jorge Mota

30/5/07 11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que é preciso ter calma. Segundo a RR na Bola Branca, o Anderson foi por 30 milhões e 80% é do Porto. Ora isto dá 24 milhões. É muito milhão. Era impossível segurar este puto maravilha. E depois é preciso saber se realmente ele ficou bem depois da operação....... quem garante que ele está 100%. Tenho reservas. Eu também estava com água na boca para o ver na próxima época. Mas a ser verdade, é muito milhão. Agora concordo que Marrequos, Tariks, Alans, E porcarias afins devia ir tudo cu crl. Isso sim é uma vergonha, contratar jogadores de 30 anos. E o Diogo Valente???? Nem oportunidades teve, para se ir buscar um Marrequo??? Fdx! Isso sim, deixa-me fdd.

E sejamos realistas... acham que depois do assédio o Anderson iria ter a cabeça no POrto??? Basta ver as declarações dele...

http://rascordonline.planetaclix.pt

30/5/07 11:13 da tarde  
Blogger Aníbal Letra said...

Mas os jogadores são pagos para quê? Ninguém os obrigou a assinar o contrato!!!
Nós merecíamos um ano de Anderson... e tivemos um aperitivo que soube a muito pouco.
Continuo a dizer que o dinheiro para mim é irrelevante... 20, 30 ou 40 Milhões... tanto fazia... o Anderson não podia sair este ano!!!! Não podia!!!!

30/5/07 11:20 da tarde  
Blogger O Pai said...

A venda do Anderson custa-me muito mas até seria capaz de a compreender. Agora compras de Linos e afins é que deixam uma pessoa louca e confusa. A quantidade de lixo que o Porto teve a "Arte" de comprar nos últimos anos é lamentável e parece não parar. Há demasiado dinheiro envolvido...

30/5/07 11:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Antes do mais isto é uma enorme traição aos sócios do FCPorto que acabam de re-eleger Pinto da Costa para a presidência. Quantos de nós apoiariam a sua candidatura sabendo que dias depois da tomada de posse Anderson seria vendido por metade do seu real valor? E quantas vezes nos sugeriu Pinto da Costa, no defeso e início da época, quando os rumores vinham de Espanha que Anderson era intransferível?

30/5/07 11:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estão à espera de quê?

Os empresários e as SAD têm como objectivo ganhar dinheiro e não campeonatos


Esta é a verdade!!!

30/5/07 11:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

30/5/07. Nunca perdoarei este negócio completamente precoce e que em nada favorece o nosso clube. Estou devastado. A quente pederia já a demissão em bloco da SAD.

30/5/07 11:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

http://bp1.blogger.com/_l5sLeFIDrU0/Rl3W0WvtLfI/AAAAAAAAAYM/5oVwcYq0BTo/s1600-h/anderson_glorioso.jpg

Pinto da Costa MENTIROSO DE MRD!

DEMISSÃO JÁ!

30/5/07 11:27 da tarde  
Blogger Aníbal Letra said...

O Porto comprou 50% de Anderson por cerca de 6 ou 7 milhões de €. Andou a pagar ao Jorge Mendes os restantes 30% que possuia, o que eleva o custo de 80% de Anderson para cerca do 10 ou 11 milhões de Euros.
Se me dizem que o Porto recebe 24 milhões de euros...
eu penso assim: Num jogador que tem tudo para se transformar num dos melhores jogadores do mundo dentro em breve o Porto lucra 13 milhões de Euros... é um bom negócio???? Para alguém que tanto criticou e ironizou com as vendas de Cristiano e Quaresma????
Olhem... grande negócio fez o Sporting!!!!

30/5/07 11:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sabendo-se que o Chelsea pagou pelo Shevchenko 45,62 milhões de libras, 67,13 milhões de Euros ao câmbio actual, quando este tinha 30 anos de idade se pode concluir da magnitude do roubo que o nosso clube acaba de sofrer.

Outras transferências em:

http://en.wikipedia.org/wiki/Transfer_(football)#Highest_transfer_fees

30/5/07 11:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Anderson custou 5 milhoes por 50%. Aqui há pouco tempo comprámos mais 30%, não me lembro por quanto. Alguém acredita que algum clube estrangeiro desse mais de 30 milhões a um clube português por um jogador? Temso que ser racionais. Não tínhamos hipótese e o puto ia ficar com a cabeça no MU. Ainda por cima depois da grave lesão que teve. Já pensaram que o gajo pode não estar 100%? A mim também me custa vê-lo partir. Revoltem-se é contra a merda que compramos como Marrequos e porcarias afins. Isso é que é uma vergonha.

30/5/07 11:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então não dão 30 milhões por um atleta saudável, mas 25 por um que talvez esteja coxo já dão? Não percebo essa lógica. Só mesmo a Sad é que percebe.

30/5/07 11:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já sei, os 30% custaram 3,5 milhões de euros. tudo junto deu 8,5 Milhões.

30/5/07 11:43 da tarde  
Blogger Marco said...

Caramba, mas passamos a ter o Lino...

Inacreditável!

30/5/07 11:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pentadragão, quem te mandou vir defender a Sad?Não querias ver o Anderson a jogar de azul e branco para o ano? Vais gostar de o ver a jogar contra nós de vermelho?

30/5/07 11:49 da tarde  
Blogger Unknown said...

Desculpem lá mas concordo com o Marco: E o LINO ( Dorvalino!!!!!!)?
Já arrefecemos as euforias sobre esta grande contratação e depois de dar-mos à troca o Helder Barbosa?
Preparem-se para o seguinte (Bosingwa) ir a seguir?
Acham que foi em vão que ele foi à selecção?
Cambada de chupistas!!!!!
Mais um lugar anual ao ar!!!!

31/5/07 12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não estou a defender nenhuma SAD. Tanto não defendo que acho uma vergonha andarem a comprar Marrequos e quejandos.

Vender o Anderson por 30 milhões, sejamos racionais. Algum dia alguém ia dar mais por ele?
Algum dia o puto ia ficar com a cabeça no Porto?
Claro que não.

Custa vê-lo partir porque foi dos melhores jogadores que alguma vez passou no clube. Mas é muito dinheiro.

31/5/07 12:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sou portista e já fui portista "demais". Parece-me incrível como vós blogueiros portistas e que tão bem comentam os jogos, as tácticas, as opções do treinador, não tenham consciência daquilo que é a SAD... Ainda por cima a SAD do FCP - €€€€€.

Desde que o nosso Presidente abandonou o estádio do Dragão no dia que ficamos campeões para ir para casa do seu amigo Sr. Dr. Fernando Póvoas, que fazia anos. Desde o momento que este mesmo presidente não se dignou a vir à varanda do Dragão juntamente com os jogadores, pelo menos e por muito breve que fosse a saudação, dizer que estava ali, que festejava connosco. Acenar que fosse a uma multidão que muitas vezes ficou rouca de gritar pelo seu nome...

Agora, meus amigos, perdoem a expressão:"Os cães ladram e a caravana passa", e para o ano lá estão vocês sentadinhos no estádio a pagar para os abutres...

Não, eu não pago!

31/5/07 12:05 da manhã  
Blogger Unknown said...

Se o dinheiro for para pagar o estádio ( com a venda do Deco, R Carvalho e Paulo Ferreira já dava) até concorso, mas meu deus, já viram o nosso passivo?
São estes gajos administradores de uma SAD cotada em Bolsa?

Tenham respeito pelos verdadeiros portistas.

31/5/07 12:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mesmo que o FC Porto venha a receber 24 Milhões de euros é muito pouco porque estamos perante um jogador com enorme potencial que após o mundial de 2010 vai de certeza valer muitíssimo mais.

Enfim a venda do Anderson pelos valores que são noticiados é ridicula e não me parece que as coisas fiquem por aqui.

31/5/07 12:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

PARA A SAD NAO INTERESSA QUANTO O FCP ENCAIXA, MAS SIM QUANTO ELES MAMAM....

Só há comissões com vendas/compras logo os euros têm que fluir....


Ó MORGADO?! VAI DEMORAR E METE LOS NA CADEIA? NEM OS PORTISTAS TÊM PACIENCIA!!!

31/5/07 12:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

amigos,estou farto disto,é indiscritivel o que sinto

31/5/07 12:22 da manhã  
Blogger bandiduh said...

Vergonha! Comissionistas! Ladrões! Rascas! Putanheiros!

31/5/07 12:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Qual é o e-mail da SAD, sabem?

31/5/07 12:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

http://www.petitiononline.com/teixeira/petition.html

31/5/07 12:39 da manhã  
Blogger bandiduh said...

Só me apetece chorar!

31/5/07 12:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esta foi mesmo a gota de agua que faltava para transbordar o copo...desde que passamos a SAD que perdi a fé em PdC. Nunca me esqueci, na altura em que foi criada a SAD, em que Pinto da Costa disse que o Porto ia voltar a lutar para ser Campeão Europeu e na semana seguinte vendeu o Sergio Conceição! Aliás, desde que passamos a SAD tem sido só desgraças, e se alguem tinha duvidas sobre o mérito EXCLUSIVO do Mourinho naquelas 2 épocas, acho que agora é uma boa altura para abrir os olhos! treinadores de merda, engºs e prof's, jogadores de merda (são tantos que nem vale a pena mencionar), negocios escandalosos como este, o do Pedro Mendes ou até o Deco (ainda não percebo como niguem achou estranho que só tivesse dado 15 milhoes + o passe de uma promessa furada)...Depois é ver jogadores com potencial enorme a serem encostados sistematicamente...Ibson, B.moraes, Vieirinha, Diego, Luis Fabiano, etc...
Aqui parou...já não levam mais um centimo meu, grande corja de filhos da puta!

31/5/07 1:08 da manhã  
Blogger AZULEBRANCODIXIT said...

Barafustem, esperneiam, mas é este o Mundo em que vivemos. Não é perfeito, longe disso!
Mas tenho a certeza que todos nós 'amanhã' (início da pré -epoca) lá estaremos cheios de tusa a acompanhar os novos heróis para uma nova época. Apoiar o Clube é o que me preocupa, porque é a única coisa que depende de mim e de todos nós. O resto que não posso dominar ou controlar só me preocupa residualmente. Não é o fim do mundo, mas sim o recomeço!
Viva todos os portistas e o FCPorto e Bloggs como este bem como o Comboio Azul e a Cidade surpreendente!

31/5/07 1:22 da manhã  
Blogger AZULEBRANCODIXIT said...

...independentemente de concordar com o Aníbal Letra e com os outros em geral. A minha reacção foi tão ou mais violenta que as já citadas. Realmente 1 ano, só 1 ano era só o que nós queriamos e mereciamos. O que nós não mereciamos é o passivo do Clube, que nada me diz que vai ser reduzido, pelo contrário...

31/5/07 1:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pessoal, vamos a desanuviar. 31,5 Milhões, mais um jogador a título definitivo do Manchester...
É simplesmente muito dinheiro. Vá, ânimo! Somos bi-campeões caraças! e Quem dera a outros clubes terem jogadores de categoria para fazerem estes negócios.

31/5/07 9:59 da manhã  
Blogger lucho said...

NO BLOG DO LUCHO ESCREVI UM POST EM Q APENAS DESTACO AQUI O SEGUINTE:
Não vou dizer mais nada até ver os «Mareques e Renterias» que a SAD do FCP vai contratar para colmatar esta baixa. Se o fizerem podem crer que daqui vai sair fogo. Estamos fartos dos contentores de jogadores de qualidade duvidosa que no período pós Mourinho têm chegado às Antas.

31/5/07 10:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ficar sem o perfume de Anderson, doi, mas é a sina de clubes pequenos, dentro do futebol europeu, se a venda de Anderson, é para manter Pepe, Lucho e agora até Quaresma, talvez valha a pena.
Cuidado com os infiltrados, que gozam com os nossos desabafos.

31/5/07 10:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

SAHA a cminho do Porto!

31/5/07 10:32 da manhã  
Blogger Luís said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

31/5/07 10:39 da manhã  
Blogger Luís said...

Quero lá saber dos infiltrados! Gajos com dôr de côto e azia que perdura não me incomodam...

Incomoda-me é a fome de dinheiro!!

31/5/07 10:41 da manhã  
Blogger Aníbal Letra said...

Caro Luis Miranda,

eu sei que esta é uma altura em que os palavrões estão na ponta da língua... mas o seu comentário excedeu o que considero o simples desabafo.

Abraço,
Aníbal

31/5/07 10:44 da manhã  
Blogger Luís said...

Peço desculpa mais uma vez...

31/5/07 10:45 da manhã  
Blogger Aníbal Letra said...

Depois de uma boa soneca... continuo sem conseguir ser minimamente racional!
Só penso nos 3 meses de Anderson...

Ou a administração consegue surpreender-nos a todos e aplicar parte do dinheiro em activos futebolísticos de inegável valor, ou estamos falados!
Eu não discuto a venda do Anderson... sabia que ela tinha de ser feita... e até podia ser por estes valores! Mas este ano??? Porque não rentabilizar o activo futebolístico na próxima época e então vendê-lo? Não me venham com desmotivação do Anderson... ele é um puto de 19 anos que sabia que mais cedo ou mais tarde iria acabar num grande da europa.

31/5/07 10:49 da manhã  
Blogger Aníbal Letra said...

Quem paga a falta da magia de Anderson no Dragão na próxima época???
Quem paga o divertimento e a alegria que a bola nos pés de Anderson dava aos adeptos do Porto???
E as receitas de merchandising que Anderson poderia trazer? E as receitas de bilheteira??? E a performance desportiva???? E a valorização financeira dos outros jogadores através da performance colectiva da equipa???

Para aqueles que abanam a bandeira das necessidades de tesouraria de curto prazo... o que me indigna mais é que fizemos vendas de bastante mais de 100 milhões em jogadores nos últimos três anos... e a saúde financeira não nos permite aguentar Anderson por mais um ano???? Como é que pode????

31/5/07 11:12 da manhã  
Blogger Luís said...

http://www.manutd.com/default.sps?pagegid={91EA3BE2-963A-4BAB-802C-F46A0EF3FCA3}&page=1

Direito a um jogador...

Escolham deste pacote... mas sejam realistas... só os mais mecos é que virão...

ESTA VENDA É UMA VERGONHA
ESTA VENDA É UMA VERGONHA
ESTA VENDA É UMA VERGONHA
REACÇÃO!!!

31/5/07 11:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

temos de ser realistas, eles lá no MU ganham numa semana o q cá ganham em 3 meses, ninguem foge duma coisa dessas, nem cabeça tem para ficar cá.
Força portistas os jogadores vão mas o CLUBE fica

31/5/07 11:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

..e cá em Portugal, a jogar no Porto, corria demasiados riscos de ir parar ao estaleiro, com a comunicação social a vir depois dizer q são coisas q acontecem no futebol

31/5/07 12:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e a nossa maior aquisição de todos os tempos continua a ser O JORGE NUNO PINTO DA COSTA, o resto é história

31/5/07 12:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Petição online contra a venda de Anderson


http://www.petitiononline.com/teixeira/petition.html

31/5/07 12:11 da tarde  
Blogger JRP said...

Este comentário foi removido pelo autor.

31/5/07 12:12 da tarde  
Blogger JRP said...

Calma, malta!
É certo que doeu. Por duas ou 3 razões que não nos podem iludir:

1 - Nani ter sido vendido ao mesmo tempo e por um valor semelhante para os dois clubes. Mas, na verdade, o preço foi diferente... nós é que só temos 80 % do passe.
2 - Por ter sido uma surpresa. Tirando a frase do Anderson no fim do jogo com o Leixões, nenhum de nós estava preparado para isto. Se todo o processo passasse por começarem a falar um dia do interesse do Manchester, no dia seguinte que já há contactos e por aí fora, o choque seria menor e acabaríamos por aceitar.
3 - Porque no fundo ele foi um rebuçado que mostraram a uma criança e que lho tiraram de imediato. A paulada do Katsouranis tirou-nos esta época e portanto praticamente não o saboreamos...

Mas sinceramente, estou a ficar cansado desta hostilidade cega contra o presidente. Reparem se não há aqui algumas incongruências no discurso de alguns:
1 - Acusam o presidente de não prestar e reduzem as vitórias recentes ao trabalho de José Mourinho.
Ora, o Mourinho não veio para cá por acaso, foi o presidente que o trouxe...

2 - Deixam no ar a ideia que o Porto já era e pelo discurso até parece que nada ganhamos há anos.
Ora, o Porto é bicampeão, ganhou a taça no ano passado e este ano foi aos oitavos da liga dos campeões tendo sido eliminado por quem foi e de forma pouco convincente. Quem dera aos outros clubes nacionais um currículo parecido.

3 - Falam das compras ridículas e que é só mareques e renterias.
Ora, para haver um Anderson, um lucho, um Pepe, um Quaresma, Bosingwa ou um Helton para vender, foi preciso serem comprados e forma-no recentemente... Concordo que por vezes as compras foram excessivas, mas muitas delas talvez não tenham sido más, só não forma devidamente aproveitadas. Ainda não estou seguro dafalta de qualidade de ucas Mareque, Renteria, Leandro Bonfim, Ibson ou demais que tenham sido pouco utilizados. Por vezes, o treinador, o contexto ou até o momento de forma da equipa quando entraram no plantel podem condicionar o seu rendimento.

Ah! E deixem-se de tretas. Mais cedo ou mais tarde vão renovar o lugar no estádio do bicampeão e clube com melhor currículo internacional deste pequeno país. E vão porque o amam e não porque um brazuca se foi embora.

O Anderson é muito bom e foi uma pena ter partido tão cedo. Concordo que a direcção podia ter segurado o jogador por todas as razões que o Aníbal apontou, mas se o dinheiro for bem gerido, a catástrofe não será assim tão grande.

31/5/07 12:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enviei a seguinte mensagem no site oficial do clube e encorajo os caros consócios a fazer o mesmo, é o minimo que podemos fazer:
"Venho por este meio mostrar o meu repúdio e profundo desagrado pela politica de contratações/vendas que tem sido adoptada pela administração desta $AD! O negócio ontem divulgado com a venda do jogador Anderson foi a gota de água que fez transbordar o copo desde sócio com lugar anual, o qual não irei renovar e pensarei sériamente se hei-de continuar a pagar as quotas! Este negocio mostra, a meu ver, uma péssima gestão do plantel, além dos próprios numeros divulgados serem irrisórios tendo em conta o potencial demonstrado pelo jogador nos poucos jogos que fez pela equipa! Considerações pessoais á parte, mostra tambem uma enorme falta de respeito para com os sócios que acima de tudo estão lá para apoiar a equipa por amor á camisola, sem qualquer interesse monetário (ao contrário dos srs. administradores) e em muitos casos fazendo um grande esforço financeiro.
É com tristeza que vou deixar de ir ao estádio do meu clube de sempre, mas nestas alturas há valores morais que se sobrepõem á paixão clubistica! Infelizmente para todos os sócios, esta direcção há muito que deixou de se reger por tais valores...
Rui Azevedo - Socio nr.68422"
A mesma vai seguir no envelope da carta de não renovação do 'seat'...eles que o vendam os 'seats' ao united!

31/5/07 12:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito bom post JRP.

Para uns a garrafa esta meio vazia para outros meio cheia.
Tivemos a sorte de saborear um pouco da magia do Anderson que antes de vir para o Porto ja estava destinado para outras paragens.
O Anderson passou pelo Porto para se adaptar a Europa. Usou o Porto como ponto de passagem e deu-nos a oportunidade de o vermos a jogar.

31/5/07 12:37 da tarde  
Blogger DragãodeÁgueda said...

Caros amigos (permitam que vos trate assim):
a hora em que ontem recebi um sms a comunicar-me a notícia da venda de Anderson foi para mim de enorme tristeza. Enorme mesmo e por isso compreendo bem os desabafos de alguns aqui.
Tivemos 6 meses de Anderson. Mais não deu por causa de um holandês marrão e de um grego sarrafeiro...
Penso que iremos ver este menino subir até ao Olimpo dos grandes jogadores mundiais, mas infelizmente com uma referência muito pequena à passagem pelo nosso clube.
O dinheiro da transferência parece-me pouco, muito pouco. Sobretudo se compararmos com o que se poderia conseguir dentro de um ano, após o Mundial de sub-20, um campeonato nacional e uma Champions completa (já para não falar no facto de estar incluído na pré selecção da Copa América da Selecção principal do Brasil). Por outro lado é pouco também pelo que se perde em merchandising (embora aqui nunca sejamos capazes de explorar os nossos melhores jogadores convenientemente), em lugares anuais e captação de novos dragõezinhos (com grandes jogadores é sem dúvida mais fácil e nós já despachámos Deco, Diego etc e vamos ver quem vai a seguir) e também é pouco pelo que se perde de entusiasmo (basta ver o número de comentários a este post).
Por outro lado neste processo Anderson só me espanta mesmo é a capacidade de antecipação que tivemos para o ir buscar antes dos "tubarões". Isso é que foi surpreendente, porque o resto....
Hoje sinto-me como no dia em que vendemos Futre, Madjer, Jardel ou Deco.
Mas mesmo depois desse dia fui capaz de levantar a cabeça e continuar a amar o meu clube.
A SAD... desde que não use este dinheiro para mais um contentor de "Sonkayas" e o use para equilibrar contas (que eu sei que a responsabilidade delas estarem de rastos é dessa mesma SAD, mas...)

31/5/07 12:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Soube da noticia ontem à noite a meio da A1, a caminho do Porto...
Ainda pensei que eram mais manobras...
Depois começaram as confirmações.
A decepção foi muito grande: estes gajos não aprendem.
Fiquei tão irritado que devo ter sido apanhado em todos os radares de Leiria ao Porto.
O que custa, para além da raiva com o grego da lampionada é o que parece estar a seguir.
Só os lagartos confirmaram os valores.
A nossa SAD, como muitas vezes, não apresenta essa transparência.

Só poderão dizer que o dinheiro era irrecusável se ele servir para resolver problemas estruturais e não para correr atrás de mais uma escola de samba.

Quando lia os comentários do post anterior pensava: pelo menos podemos ir ao estádio ver o Anderson jogar.
Imaginava os primeiros tempos dos gajos do Barça quando o Maradona lá jogou.
Pensava no previlégio de ver um talento pouro, daqueles que nascem em ciclos longos, jogar pelo nosso clube um ano inteirinho.
Estava mentalizado para perder o Quaresma, o Pepe e mesmo o Zé...
O Anderson valia um ano de quotas e cativo.

Agora, a SAD que tem memória curta (mais curta que a dos adeptos) e nunca soube gerir a abundância, pode enterrar mais ainda o Clube.

Para suprir as necessidades de talento, vão aumentar o passivo (ainda mais, e mais, e mais) e qualquer dia os nossos lugares anuais serão penhorados.

A SAD não é dos Adeptos. Mas o Clube só é dos Adeptos.
Tenham tento.

31/5/07 12:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

È evidente que gostava,queo Anderson,ficasse mais uma ano, pois além da sua contribuição desportiva,provavelmente se valorizaria,mais 10 ou 15 milhões de euros.Mas no futebol de hoje,conta a vontade dos detentores do "passe" ,dojogador etc....
Não acho um negocio fabuloso,mas acho um negocio aceitavel.
Quanto aoempresário Jorge Mendes, que foi quem propos parceria ao FCP, na aquisição de Anderson, tem tido uma excelente colaboração com oFCP,pois foi sobretudo graças às suas ligações que se "venderam" Maniche, Costinha, Nuno,Derlei e outros pelos preços que se venderam...È PRECISO È DAR BOM DESTINO AO DINHEIRO QUE AGORA ENTRA E CONTINUARMOS COM UMA EQUIPA FORTE.

31/5/07 12:53 da tarde  
Blogger Nuno Martins said...

Eu não sou a favor da venda do andreson de maneira alguma. Mas pelo o que ja li a venda do mesmo pode fazer com que mais nenhuma estrela do nosso plantel saia (Pepe, Luncho, quaresma etc.), mais a cedendencia em difinitivo de um jogador do MU. O negocio nao foi dos melhores mas o FCP ainda nao tem capacidade de segurar jogadores que envolvam este $$$.

31/5/07 1:02 da tarde  
Blogger DragãodeÁgueda said...

Caro Nuno Martins,
vou (pela enésima vez) voltar a dizer o que para muitos é uma heresia: preferia meio Anderson a um Quaresma. O anderson não amua, defende quando perde a bola e não faz cara feia aos companheiros.
Quando o Deco saiu pensei "Vão passar muitos anos até termos novamente um 10 assim". Afinal ele apareceu passado ano e meio e... já foi!!

31/5/07 1:20 da tarde  
Blogger lucho said...

Se puderem passem pelo meu blog e respondam à questão do momento...É sobre possíveis contratações do FCPorto... Abraço do Lucho.

31/5/07 2:42 da tarde  
Blogger Karl Macx said...

"It's SAD, so SAD, it's a SAD, SAD situation..."

2007 - 25 Milhões
2008 - no mínimo 45 Milhões

É impressão minha ou as máquinas de calcular na Torre das Antas ficaram doidas?

Tá bem, tá...
Deve ser do tempo...

Dassse

31/5/07 3:48 da tarde  
Blogger Aníbal Letra said...

Só boatos? Ou ricochete da venda de Anderson?:

Manoel Morais: http://www.zerozero.pt/curta.php?id=1174

Mariano Gonzalez: http://www.sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=23882

Kazmierczak: http://jn.sapo.pt/2007/05/31/desporto/kazmierczak_quase_dragao.html

31/5/07 4:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Embora chocado e triste com a notícia ,faço minhas as palavras do jrp.Acho uma análise lúcida num momento em que é necessário que, após o choque que todos sofremos,encaremos a situação e demos contributos para que não se desbarate o capital que vai entrar com contratações feitas à toa ,aos magotes,por vezes de jogadores inferiores a outros que já temos no plantel e que ainda não tiveram as oportunidades que permitam avaliar o seu verdadeiro valor.Não esqueçamos que há cerca de 2 anos muitos defendiam a dispensa de ,por exemplo, B.Alves ou Pepe duvidando do seu valor.

31/5/07 6:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora aqui ficam os vídeos de dois dos candidatos a substiuir o Anderson, como novo nº10 do nosso Porto.
Jorge Valdivia (10 do Palmeiras, o mago - gosto da pinta):
http://www.youtube.com/watch?v=FI0wRvtb5lY

Morais (10 do Vasco, pré-convocado para a Copa América, belo pé esquerdo e bastante rápido):
http://www.youtube.com/watch?v=wXZwLqyTT_4


Quanto ao Kaz e ao Mariano Gonzalez, não me parecem más opções. Vamos esperar e levantar a cabeça!

31/5/07 6:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Consta:
- Postiga deverá estar a caminho do futebol alemão (boa noticia)
- Quaresma não sai (presidente não quer)
- Nada sobre os "aleijados".

O carcnhól faz muita faltinha, alguns salários de alguns meses tiveram viajens demoradas..

31/5/07 7:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Soube da noticia ontem pelas 21H. Passado quase 24horas do abalo e depois de um dia em retiro no Alentejo a pensar no sucedido recuperei a calma e encontro.me finalmente em condiçoes psicologicas para fazer o meu comentario.
1)MT mais do que com a SAD estou desiludido convosco !
2)Imaginam a qtd de mouros que a esta hora se riem de nós ?
3) Fui habituado e educado a rir-me a gozar com aqules que de semana par diziam que rasgavam o cartão, semana impar já eram novamente campeoes
4) Petições ??? Cartas à SAD??? Ganhem vergonha. Pensem na figura que estão a fazer ! Já repararam que são uma cópia dos infieis !!
5)Não somos apenas melhores que os outros, somos também diferentes !!Nós nunca fomos assim. Sempre superiores, sempre confiantes, sempre com a equipa. 1º o clube, depois os jogadores
5)É obvio que queria ficar com o Anderson. A seguir ao Pepe, considerava-o o 2º pilar para 2008.
6) Mas já pensaram que o mau negocio não foi feito agora ! Foi feito na altura em q o compramos !!
7) Façam rewind e imaginem-se dois anos atrás. Vcs são presidentes da SAD, recebem um telefonema em que um Vs amigo, empresário de confiança, vos diz: Ouve lá Jorge, tenho aqui um puto de 17 anos que vale 1,5 Mio. Já tenho os tubarões da Europa atrás dele, mas primeiro um clube na Europa para ele se adaptar. Para já só pagas 50% (750 ML) e se gostares do gajo daqui a um ano aumentas para 80%, ou seja, das-me mais 450ML. No total pagas 1,2Mio em duas prestações + ordenados. Daqui a dois anos ganhas 80% de 30 Mio, pois garanto-te que o coloco num grande. O que é que achas???? Queres que envie uma cassetes para o Adriaanse? MAs ouve bem, isto é pegar ou largar ! Ou tudo ou nada ?

9)Sejam intelectualmente honestos e respondam o que faziam dois anos atrás.

31/5/07 8:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anibal

Deixa-te de letra, para além de merda, diz-me que palavrões sabes mais....

PS. A R. pergunta se estás mais triste pelo Anderson ou pelos anos do G. .

31/5/07 8:27 da tarde  
Blogger Unknown said...

Caro Anibal Letra

Leio sempre com muita atenção os seus posts, parecendo-me ser uma pessoa com bom senso, ponderado, metódico, estudioso, reflectido e fundamentalmente racional.

O seu post de hoje, com todo o respeito não é racional, está imbuído de uma irracionalidade de um adepto fanático. Compreendo a sua desilusão, partilho-a também. Todavia se retirar essa carga de emotividade, verificará que o negócio não poderia deixar de se fazer, muito embora, ainda não conhecemos todos os seus contornos. Repare:

1 - O Carlos Queirós, como disse, vieram numa operação relâmpago, com os milhões à frente.

2 – O empresário detém 20% do passe, parte também interessada.

3 – Os valores até agora apresentados, 25.000.000, pelos 80% mais um jogador à escolha, neste momento parece-me irrecusável.

4 – A SAD, necessita de baixar o défice, bem como o orçamento.

5 – O jogador vai ganhar 8 vezes mais do que o que ganha, e já seria dos que ganharia mais no plantel.

Posto isto, reconheço que para o ano ou daqui a dois anos valeria muito mais, e ainda tínhamos também o privilégio de o ter nos nossos quadros durante mais algum tempo.

Mas será só especulação, pois poderia acontecer muita coisa, o futuro a Deus pertence.

Cumprimentos

31/5/07 8:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anibal,

Um conselho de uma amigo:
Ganha coragem e liga:
Linha Dragão 707 28 1893 (dias úteis das 10h às 19h)e diz que perdeste a carta de renovação.

Que te sirva de satisfação o facto de um jogador que faz 15 jogos no FCporto ser mais valorizado que um jogador que passa 10 anos no Sporting. Esta é a diferença !

31/5/07 8:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E viva o Benfica....

31/5/07 8:36 da tarde  
Blogger Aníbal Letra said...

Caros,

se analisarem bem, o Post não foi nenhuma a análise à transferencia. Foi, única e exclusivamente, o espelho do meu estado de espírito no momento.
Liguei a net... soube da notícia... abri o blogger e escrevi o que sentia... e foi exactamente isto que eu senti ontem às 22 horas da noite. Não tive a mínima intenção de ser ponderado, racional e metódico... evitei ser isso! Não fazia sentido sê-lo naquele momento em que todo eu explodia de raiva e desilusão!

Concordo com alguém que disse que o facto de ter sido uma transferencia que ninguém esperava, tenha provocado este choque que varreu grande parte da blogosfera portista.

31/5/07 9:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que é uma tremenda falta de respeito com o próprio Clube grande parte dos comentários que aqui tenho lido. O post foi uma desilusão para mim... hoje não o posso esconder... gosto muito deste blog mas este post parece querer criar (e está a conseguir) um foco de desestabilização na massa adepta do FCP. Está a transformar-se a paixão do Anderson maior que a paixão q havia de existir pelo Clube! Qual foi a importância do Anderson nos últimos 2 títulos? Pouca! Quero lá saber do Anderson... quero é saber do Meu PORTO! Os jogadores passam... eu sou adepto é do Porto, não é do Anderson. O PORTO FEZ GRANDE NEGÓCIO! Aníbal se este post fosse colocado num blog de um clube turco ou grego não seria um escândalo... aqui foi! Amanhã mesmo irei renovar o meu lugar anual... quem não o fizer por causa do Anderson, não sabe o que é o Porto... não merece festejar as suas vitórias, e o Porto não precisa de adeptos nem sócios assim! FORÇA PORTO!!

31/5/07 10:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah... ja para não falar na entrevista que Anderson de há dois ou tres dias em que "insinuava" uma vontade em sair. Guardarei com saudade 4 ou 5 exibições espectaculares dele, pormenores fantasticos, mas jamais será um símbolo do FCP. Isto sim é ter calma e ler bem os acontecimentos: http://www.pobodonorte.weblog.com.pt/

31/5/07 10:06 da tarde  
Blogger Pentadragão said...

Ouçam lá, vocês preferiam ter dirigentes que vendessem o melhor jogadores ou que decidissem que os jogadores iam passar a vertir de cor de rosinha???

Fónix, vamos lá, crl!! Os Campeões somos nós. Não se deixem influenciar!! O puto nunca mais iria ser o mesmo só a pensar nos milhões do MU.
Foi um choque, foi. Mas voltará tudo à normalidade!!


http://rascordonline.planetaclix.pt

31/5/07 10:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A SAD pagou 7,6 milhões por 65% do passe do Anderson. Este valor é oficial, consta do relatório e contas de 2005/2006.

Depois comprou mais 15%, mas o valor não foi divulgado.

Se o rácio foi o mesmo, a compra dos 80% ficou por 9,3 milhões, mas certamente deverá ter ficado algo mais caro. Acho que não andaremos muito longe da verdade se dissermos que os 80% custaram à SAD entre os 9,5 a 10 milhões, mais coisa menos coisa.

31/5/07 10:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esse do benfica tá com azia....

1/6/07 12:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E não esqueçam que na próxima época o Anderson teria de defrontar novamente o katsouranis... e também convém não esquecer o petit...
FORÇA FC PORTO BI-CAMPEÃO, RUMO AO TRI

1/6/07 12:19 da manhã  
Blogger António Pista said...

Parabéns pelo blog!
Excelente conteúdo!

Convido agora a visitar:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Futebol e política num só!
Obrigado!

1/6/07 2:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Limpa Tudo percorreu todos os blogues azuis e brancos com aquela conversa de padreco, só para defender a SAD e as Kaldeirices. Está visto que é funcionário mas podia andar lá com o aspirador ou com o papel higiénico na mão em vez de vir aqui chamar-nos tolos e camelos.

1/6/07 9:31 da manhã  
Blogger Unknown said...

andré bento

Parece, que o que está a dar, é, que quem não tem a opinião favorável à oposição, deverá ser funcionário do Clube. Só os funcionário têm direito a achar que devem defender o Clube da maneira que achem adequada.

Os delírios de algumas pessoas, demonstram efectivamente, que a liberdade de expressão só serve quando a opinião coincide com a nossa.

Fique bem

1/6/07 10:49 da manhã  
Blogger Luís said...

Kostadinov e afins com a mesma opinião ("2)Imaginam a qtd de mouros que a esta hora se riem de nós ?")

Será que alguma vez eu me vou confundir com um benf... ben.. benfiq...???

Será que não somos livres de desabafar num espaço como este??

Será que estou preocupado com que os benfas vão pensar, achar, gozar, rir, obrar, masturbar?

Darei importancia aos benfas?...

Não estou minimamente preocupado com isso, estou sim preocupado com as politicas da $AD! Mai nada!

Abraços!

obs: hoje já me sinto melhorzinho Aníbal :)

1/6/07 11:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pelo decurso dos comentários ao post, percebe-se mesmo a quantidade de cataventos que há, também no clube.
Mas a democracia, sendo o melhor sistema, não é perfeita.
Bom post. Por vezes é preciso não ser politicamente correcto.

1/6/07 11:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Carissimos,
Não se trata de pôr o Anderson acima do clube, a reclamação que fiz foi em relação á politica de contratações/vendas que a $AD vem tendo há muitos anos! Ainda alguem dá beneficio da dúvida depois da gestão que tem estado á vista de todos a seguir a 2004?? Cabe na cabeça de alguem ter um passivo destes a seguir a vendas que atingiram á vontade os 100 milhoes de euros?? Mas isso para mim é o menos, eu sou adepto de um clube, não de uma empresa, e já por isso era com algum custo que dava o dinheiro pelo lugar e quotas...fui fechando os olhos a negocios que não pareceram beneficiar ninguem excepto os empresarios/administradores neles envolvidos (Pedro Mendes á cabeça, Pitbulls, Leandros, Seitaridis, Fabianos, Diegos, etc.. até Deco campeão europeu, internacional português acabado de ser nomeado o meelhor jogador da europa vendido a preço de saldo!?). Isto pra não falar nas escolhas para treinadores e o desperdiçar de alguns jogadores de talento inegavel. Agora se muitos de vocês se contentam em ganhar o campeonato português e a seguirem cegamente a politica de um bando de empresarios gananciosos então realmente o clube não é assim tão grande como eu pensava!

1/6/07 11:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E aos que estão preocupados com os benfiquistas, acho q estão a fazer figuras tão tristes como as deles...é que se alguem tem motivos para chorar são eles: titulos no futebol: ZERO, no hoquei: ZERO, andebol:ZERO, basquetebol:ZERO. O que esses tristes têm a mostrar para além de um treinador mediocre, um plantel limitado e um presidente incompetente são casos de doping no futebol, basket e rugby...com o mal dos outros posso eu bem

1/6/07 11:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O que se passou foi um crime de lesa-património! Vender ao desbarato, a maior esperança do plantel? Mantendo pagos a peso de ouro jogadores como R. Costa, Alan, Jorginho, Mareque, Postiga? Para não falar noutros casos, como Sonkaya ou Ezequias... Penso que se todos fossem embora podiam aguentar o Anderson mais dois ou três anos... O Deco seguiu neste exemplo: ganhou titulos pelo FCP e depois foi ganhar dinheiro (muito...) para Barcelona. Esta é que devia ser a politica da SAD, não ganharem balurdios em comissões e luvas no «entreposto comercial» que se tornou o FCP... Vamos pelo caminho dos vermelhos... Mágoa!!!

1/6/07 1:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E quem lhe garante que esse do benfica, não poderá ser uma essa...

1/6/07 1:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sabendo-se que o Chelsea pagou pelo Shevchenko 45,62 milhões de libras, 67,13 milhões de Euros ao câmbio actual, quando este tinha 30 anos de idade ..... isso são os grandes gestores dessa Multinacional moderna que é o Chelsea. Chegaram-me noticias que um grande clube deu 500 mil euros recentemente por um atleta de 29 anos e não faltaram cães a ladrar aos gestores da SAD desse clube. Ah...ah...ah..

Ó sr. anónimo eu sei que é fodido ganhar dinheiro e ganhar campeonatos, mas a preocupação é que como os Rennies e Guronsans estão esgotados, tem que aguentar.

1/6/07 8:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Agora se muitos de vocês se contentam em ganhar o campeonato português e a seguirem cegamente a politica de um bando de empresarios gananciosos então realmente o clube não é assim tão grande como eu pensava! "

Sr. Miguel, se não é assim tão grande como pensava, não estará na altura de ponderar uma mudança para a Academia? É que com os elogios implicitos que lhes faz, talvez esteja a mais num clube pequeno demais para as suas asp+irações, não lhe parece?

1/6/07 8:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aníbal, deixemo-nos de merdas!
Eu também queria ter ainda o Cubillas, o Oliveira, o Pavão, o Séninho, o Kostadinov, o Jardel, o Gomes, o Rudolfo, o João Pinto, o Deco, o Futre, o Madger, o Diego e tantos outros.
Achas mesmo que todos os dias há negócios de 30 milhões?
Achas que era possível segurar Anderson depois de uma proposta que foi subindo até aí?
Não acredito que sejas Naif e que aches que os Clubes (nem o Chelsea) têm capacidade para segurar todos os seus atletas de craveira.
Agora que era porreiro vê-lo no nosso relvado, se não houvesse um tosco que lhe partisse as pernas, lá isso era.

1/6/07 8:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

André Bento, a cartilha do Rui Moreira e do pastor Zirtaev, tolhe-lhe a mioleira.
Nada que uns comprimidos para a azia, quando voltarem ao mercado, não atenue.

1/6/07 8:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olhem... grande negócio fez o Sporting!!!!


Realmente fez e o Queiróz nem é supeito de receber umas comissões valentes nem nada, vê lá.
Se conseguem vender o Nani por um preço superior ao que fizeram em Quaresma e Cristiano Ronaldo, juntos, realmente estão a aprender alguma coisinha. Só não aprendem é a ganhar nada.

1/6/07 8:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente... IDE À MERDA!
Abraço Aníbal!

1/6/07 9:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para os portistas esquecerem a venda do Anderson, usem supositórios, talvez resolvam o problema.... Talvez também estejam esgotados...

1/6/07 11:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não tenho azia mas também ando pela sad e sei quem é o limpa tudo.

3/6/07 3:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home