segunda-feira, maio 21, 2007

22... and counting!!!!

C A M P E Õ E S !!!!

A trivialidade das nossas vitórias é tão grande que quando as conquistamos no último jogo, estranha-se... ok, é bom... aliás, é muito bom... mas é estranho!!
Quando recuperar da rouquidão, escrevo sobre tudo... até das desculpas de maus perdedores.
Somos uns ENORMES!

BIBÓ PORTO, CARAGO!


5 Comments:

Blogger Nuno said...

Não te esqueças do Jorge Gabriel que certamente entrará na história como o verdadeiro "empata"... o gajo que acha que o mais importante futebol não é vencer, mas sim não perder. Já que esse foi o argumento que usou para insinuar que o SCP é que era o vencedor justo do campeonato!!

21/5/07 9:46 da manhã  
Blogger Pedro Reis said...

Vai buscar!

21/5/07 10:20 da manhã  
Blogger Luís said...

Finalmente! Parabéns a nós... CAMPEÕES!!

Mas que foi sofridinho e sem necessidade nenhuma, isso foi!

21/5/07 10:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Só tive pena que o golo que nos deu o campeonato, não tivesse sido marcado pelo Renteria aos 93 minutos, para os fazedores de opinião e toda essa corja de Lisboa, pudesse ter festejado o título durante 90 minutos e depois....

21/5/07 11:57 da manhã  
Blogger AZULEBRANCODIXIT said...

É sabido que o Porto tem vindo a cativar cada vez mais adeptos, especialmente a nível nacional,e não só no Norte, como se pode ver na televisão. No Algarve, nos Açores, na Madeira houve festa rija!
E até em Vila Real que é (ou era) um ninho de víboras, perdão de ''encarnados'' (em linguagem sulista afectada)a zona da Confeitaria Gomes e toda a Avenida Central estve à pinha!!
Mas não me importo que digam que o Porto é um Clube regional, pelo contrário, até gosto e até acho que é isso que falta neste País. Mas isso são contas que também fazem parte deste e doutros rosários.
Nem lagartos, nem lampiões SOMOS NÓS OS CAMPEÕES!!
PORTO!PORTO!PORTO!PORTO!
PORTO!PORTO!PORTO!PORTO!
POORTOOO!POORTOOO!

21/5/07 10:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home