sexta-feira, maio 18, 2007

Um PORTO à PORTO!!!!

É o que todos os portistas pedem aos jogadores no Domingo: Um Porto que dignifique o passado deste clube; Um Porto que sinta um orgulho imenso em envergar aquela camisola; Um Porto que nunca vergue; Um Porto de raça, dedicação e sentimento!
Pela nossa parte, esperem um apoio INCONDICIONAL durante os 90 minutos... SEMPRE e SEM CONDIÇÕES!! Estaremos lá para sofrer convosco e no fim sermos mais uma vez CAMPEÕES!
Luta CAMPEÃO!! Ganha CAMPEÃO!! Força CAMPEÃO!!



Equipa: Helton; Bosingwa, Pepe, Bruno Alves e Fucile; Meireles, Lucho e Anderson; Quaresma, Adriano e Lisandro.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um Porto à Porto : O exemplo da vantagem ganha ontem no basket ; um Sporting à Sporting : pedido recusado para a repetição do jogo de Leiria ! Que surpresa !! Quem acreditava noutra decisão ? Sò mesmo um sporting à sporting.
Um benfica à benfica : luisão quer ficar para conquistar um titulo europeu. só dá mesmo para rir..q um jogador invente o amor à camisola até se aceita, mas ser ridiculo só mesmo num benfica `benfica.

18/5/07 11:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nao sei como tem jogado meireles e assuncao. Mas em teoria concordo com a equipa do Anibal... Estamos a falar do Aves que nunca obteve pontos contra nos na sua historia. Temos de ir para cima deles e resolver isto nos primeiros minutos... para depois haver tempo de fazer Baia campiao mais uma vez!

18/5/07 1:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É isso Aníbal.
Vamos a eles. Luta Campeão. Força Campeão. Honrem as nossas gentes.

18/5/07 2:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Paulo Assunção de fora...
É a completa anarquia do costume nos convocados. Ora entram uns, ora saem outros, tudo sem ninguém perceber como ou porquê.
Bom, ganhem o jogo e o campeonato, e esse gajo que se vá embora de volta para o Boavista.

19/5/07 12:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vamos conquistar o vigésimo segundo título quer queiram quer não.
Os adeptos esgotaram o estádio para o jogo de amanhã.
Vai ser num grande ambiente que o FC Porto se vai sagrar BiCampeão Nacional!!

Nós acreditamos...

Um Abraço,
Tripeiro
http://magicoporto.blogs.sapo.pt

19/5/07 12:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A presença do empresário António Araújo na Vila das Aves, na passada quinta-feira, surpreendeu os dirigentes do Desportivo local e não passou despercebida a outros.

“Estranhamos que figuras conhecidas do processo Apito Dourado apareçam de repente, numa altura destas da Liga”, avançava ontem fonte do Benfica, depois de Joaquim Pereira, presidente do clube nortenho, lançar a expressão “coisas do 3.º mundo” para definir o sucedido, deixando ainda no ar a possibilidade de, após o FC Porto-Aves de hoje, assumir algumas revelações sobre o futebol português.

António Araújo, agente com ligações conhecidas ao FC Porto e acusado no processo Apito Dourado, esperou o brasileiro Anilton no final do treino e conduzindo-o para Braga, onde fechou uma transferência com António Salvador. O “timing” foi questionado porque o avense, sendo jogador em final de contrato, podia ter sido poupado a um novo vínculo numa semana decisiva para o seu emblema.

“Não tenho nada contra o Braga e não fiquei surpreendido com o facto de o Anilton ir para lá, porque ele estava em negociações há 3 semanas. Agora, aparecer cá, a tão pouco tempo do jogo com o FC Porto, um empresário que nunca veio às Aves o ano inteiro e passou duas horas em redor nas nossas instalações... vou ter que analisar o rendimento do jogador”, disse a Record Joaquim Pereira, equacionando pedir uma audiência na Liga para se aconselhar.

Araújo, que segundo apurámos terá falado com outros jogadores, disse ao nosso jornal não ter “explicações a dar”. “Fui buscar um jogador e negociá-lo com o Braga. Assinou por 3 anos”.

20/5/07 5:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home