quarta-feira, maio 23, 2007

É o mínimo!!!!



Pedimos a realização do treino de sábado à porta aberta!
Desse modo a equipa poderia ser saudada pelos adeptos, e sobretudo pelas crianças, de uma forma mais próxima e mais "real", como acontecia no antigo campo de treino das Antas. Todos nós nos lembramos da alegria que era ir a um treino do F.C.Porto... Actualmente, tudo o que os miúdos podem fazer é colocar-se à saída do centro de treinos e pedir um autógrafo através da janela do carro... As crianças de hoje são os sócios e adeptos de amanhã!
Meditem nisso responsáveis azuis e brancos...

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Excelente iniciativa.
Quem tem filhos ainda no primeiro ciclo, sabe do que estás a propôr.
Extraordinária a alegria contagiante das crianças na segunda feira todos equipados à Porto para entrarem na escola. Aí está o futuro do nosso clube.

23/5/07 1:09 da tarde  
Blogger lucho said...

Coloquei tb esta msg no meu blog, cumprimentos.

23/5/07 2:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As suas majestades Luis Filipe Orelhas e Soares Frangos preocupados com o futuro dos seus clubes resolveram instituir o Cartão Unico que vai resolver alguns problemas que ambos os clubes têm e deixar todos os seus sócios satisfeitos.

Por exemplo quando os sócios destes clubes quiserem pagar as suas quotas bastar dar o CU como pagamento que todos ficam satisfeitos.

Ou quando pretenderem comprar umas pizzas ou pipocas basta-lhes mostrar o CU para as pagar.

Para que os seus sócios não estranhem tanto esta iniciativa suas majestades Luis Filipe Orelhas e Soares Frangos vão ser os primeiros a dar CU diariamente como pagamento.

Fonte: Record on line

23/5/07 5:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa Ideia!
Todo o apoio!

23/5/07 6:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aqueles que apenas frequentam a blogosfera Portista podem também contribuir nesta iniciativa enviando uma mensagem para o FC Porto através do seguinte endereço: http://www.fcporto.pt/contactos.asp

Esperamos a colaboração de todos os Portistas!

23/5/07 7:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anibal, convem ires preparando um post sobre a saida dos relvados do nosso idolo Vitor Baia... Eu sei que um post sabe a pouco quando se fala nesta figura. Mas temos de nos preparar para a sua saida. Resta-nos esperar que o clube tenha o bom senso de lhe dar funcoes relevantes...

24/5/07 8:34 da manhã  
Blogger lucho said...

O professor jesualdo faz hj 61 anos, vamos lá dar os parabéns ao mister, fiz um post sobre o professor no meu blog. Cumprimentos e saudações em tons azuis e brancos. Um abraço.

24/5/07 10:38 da manhã  
Blogger Aníbal Letra said...

Agradecer ao Jorge Maia de OJogo que hoje nas páginas do jornal, faz referencia a esta iniciativa conjunta dos Blogs do F.C.Porto.

25/5/07 10:14 da manhã  
Blogger AZULEBRANCODIXIT said...

Prabéns!
Tudo mnuito bonito com música muito apropriada e que no final ao ler auele texto com imagens de fundo da cidade e do clube e a beleza da música - arrepiou-me todo! - Amor à cidade e ao clube. Lindoooooooooooooo!!!!
Campeões Sewmpre!
Ps- Algo me diz que vamos ganhar em Ovar e isto não me sai da cabeça desde quando assistia em Matosinhos, em plena 2ª parte ao jogo e a Ovarense disparava outra vez para a casa dos 10 pontos de vantagem.E imaginava já Ovar em estado de choque pela derrrota por nós lhes imposta.
Porto!Porto!Porto!Porto!
Porto!Porto!Porto!Porto!
Porto!Porto!
Saudações Draconianas!

26/5/07 11:26 da manhã  
Blogger AZULEBRANCODIXIT said...

Parabéns!
Tudo muito bonito com música muito apropriada e que no final lendo auele texto com imagens de fundo da cidade e do clube e a beleza da música - arrepiou-me todo! - Amor à cidade e ao clube. Lindoooooooooooooo!!!!
Campeões Sempre!

Porto!Porto!Porto!Porto!
Porto!Porto!Porto!Porto!
Porto!Porto!
Saudações Draconianas!

27/5/07 11:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home