sexta-feira, agosto 24, 2007

Português Suave... Tranquilamente!

"Acima de tudo queremos que o árbitro faça bem o seu trabalho, que seja capaz de desempenhar as funções como deve de ser. Os jogadores vão estar concentrados em jogar e o árbitro em apitar, de preferência que apite bem."

Estas foram as palavras de Pedro Emanuel sobre o árbitro Lisboeta do clássico Porto-Sporting. Simples e elegante... a preocupação em relação ao árbitro resume-se em manifestar o desejo em que faça o seu trabalho com isenção e qualidade!
Em contraste com esta atitude, estão os de sempre... vítimas inocentes de todos os males, isentos de qualquer culpa pelos seus erros e eternos prejudicados num lance em "milenocentosetrocaopasso" que não deixam de lembrar constantemente. Paulo Bento, numa entrevista à SportTV, afirmou que se estava a fazer uma "suave pressão" sobre o árbitro por causa do penalti de Tonel não assinalado em Leiria e que permitiu que o Sporting levasse a SuperTaça. Um dia depois é Abel, que fala novamente em "suave pressão" blá blá blá pardaisaoninho. O curioso nesta situação toda é que, à altura dessas declarações, nenhum jogador, técnico ou dirigente do FêCêPê tinha falado sobre o árbitro, sequer comentado a nomeação. Pedro Emanuel... veio agora dizer o que o F.C.Porto achava do árbitro.
O facto é que é o Sporting que está a pressionar o árbitro de forma descarada e sem vergonha, tal como o faz sempre e em qualquer situação. Como fez Soares Franco antes da SuperTaça e como voltará a fazer em qualquer jogo. E toda a gente já sabe que a derrota do Sporting no Dragão, será sempre motivo para um rol de queixas da arbitragem e lamúrias contra o mundo... que irremediavelmente teima em conspirar contra o sportem.

Como já tinha dito... este Leão é um gatinho... cá por mim leva um chuto que só pára na maior casa de banho do mundo.

Equipa: Helton; Zé, Bruno Alves, P.Emanuel, Fucile; Assunção, Meireles, Lucho; Quaresma, Lisandro e Postiga.

22 Comments:

Blogger Pedro Reis said...

Na mouche, Aníbal!
Sempre os mesmos desgraçados lamurientos...
Nunca perdem bem e nunca ganham mal!
Vamos entrar a todo o gás no Dragão (público obviamente incluído) e ganhar vantagem cedo, porque depois ninguém nos pára!
Allez, Porto allez!

24/8/07 11:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Jesualdo, não sejas medroso!

24/8/07 11:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Apenas peço ao público que apoie realmente a equipa do principio ao fim, sem assobios e com muita paciência! Vamos PORTO!!!

24/8/07 12:54 da tarde  
Blogger DragãodeÁgueda said...

Afinal com as declarações de PB ficamos a saber que afinal o ano passado eles andaram a enganar toda a gente. É que se o Tonel não fez penalty em Leiria na Supertaça então o golo do Paços de Ferreira em Alvalade tb não foi falta!!! Afinal perderem o título por outra razão.... Enfim eu sempre disse que o empate com o Aves 0-0 ou a derrota com o Benfas 0-2 podiam servir de explicação para terem perdido o título, mas como eles insistiam sempre no Ronny... Afinal estiveram a fazer todos de parvos...
Isto é mesmo de gente pequenina: fazer um estardalhaço por causa de uma falta contra e afirmar que uma falta a favor não existe. Tristes!
Oxalá Domingo possamos vencer com justiça e bom futebol.

24/8/07 3:42 da tarde  
Blogger Filipe Queirós said...

De facto, estas acusações ao FC Porto de estar a pressionar o árbitro não são mais do que uma forma dissimulada de pressão sobre Pedro Proença...
Tal como antes da Supertaça houve pressão dos dirigentes leoninos na escolha do árbitro...

Mas a resposta a isso é simples, vencer em campo, de forma limpa e categórica! É o que se espera!

Saudações Desportivas do Na Bancada Central

24/8/07 4:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em vez do Meireles, O Prof. tem que ter tomates e meter o Leandro Lima. Fantasia precisa-se !

24/8/07 5:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

acho que ainda é cedo para lançar o leandro lima. se as coisas não correrem bem, queimamos o puto!

24/8/07 5:57 da tarde  
Blogger Daniel said...

Qual Leandro Lima... o miudo tem q surgir aos poucos. Notou-se em Braga que ainda lhe falta percorrer um longo caminho para ser titular de caras e para assumir um papel de tanta responsabilidade. O próprio Anderson quando chegou a Portgual passou pela equipa B numa medida de Adrianse que teve toda a lógica. Vamos pensar que quem está à frente da equipa não é o mais audaz nem destemido dos treinadores (infelizmente) mas é sem dúvida alguém competente nas funções que desempenha e saberá melhor do que nós o que é melhor para o crescimento do Leandro Lima dentro da equipa. FORÇA PORTO!

24/8/07 6:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se o Porto entrar com a mesma atitude q em Braga, cá em Portugal ninguem nos pára!...

A boquita do PB é só a deixa q a "imprensa" do bota abaixo precisa para continuar com a lengalenga da perseguição

Nem duvidas tenho, o Porto ganhará fácil e limpinho!!!

24/8/07 6:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vamos para cima deles carago!!!!

24/8/07 8:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

em condiçoes normais o sporting levaria um chuto bem dado.. com o medricas (para nao dizer pior) do jesualdo a treinador duvido que vá acontecer! espero que me engana..seria a 1ª vez :|

PS- que Quaresma nos salve de preferencia

24/8/07 8:38 da tarde  
Blogger mágicoDeco said...

fredy desculpa dizer-te isto mas para dizeres isso és um dragao muito fraquinho.. tas com medo do sporting?! um verdadeiro dragao nao tem medo de ninguem, muito menos das lagartixas. qualquer que seja a equipa que entre em campo temos melhor equipa que eles. temos é de marcar um golo cedo para eles se abrirem um bocado, porque senao vamos levar com eles o jogo todo la atras à espera do contra-ataque.

24/8/07 10:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu medricas?? medricas sao os treinadores portugueses! a unica excepçao é mesmo mourinho! o resto em jogos grandes mete-se tudo á defesa e muda a equipa em funçao do adversario! um clube como o nossso nunca o deveria fazer! nem contra barças e isso!

prova disso é o sporting e paulo bento.. contra o FCP por exemplo nunca muda nada e ganha sempre! agora o cromo do nosso treinador muda sempre..seja contra scp, slb, arsenal, chelsea e etc.. e o resultado qual é sempre? derrota ou empate! por isso é que eu disse.. que quaresma nos salve..porque so assim é que poderemos ganhar! mas nunca será por merito de jesualdo..porque treinadores "coninhas" nao tem merito nenhum! que tenha tomates uma evz na vida e que seja este domingo! nao tenho duvidas que se o fizer sairemos de cá com uma vitoria por mais de um golo! quer dizer.. vai jogar o Postiga por isso por 1-0 ja nao seria mau lol

25/8/07 2:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não sei o que é que o FCP ta a espera para ir buscar o Daniel Carvalho e o Vagner Love de uma acentada ao CSKA.

25/8/07 3:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vagner Love??!! Meu rico Renteria...

25/8/07 10:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Podias dar o exemplo.
Pede ao FeCePe para jogar à bola e deixa de falar dos árbitros!

25/8/07 10:40 da manhã  
Blogger Daniel said...

O Porto não tem dinheiro para Wagner Love e Daniel Carvalho, mas seriam duas contratações soberbas. Já me contentava com um deles, mas nem nisso acredito. Mas quem é q compara o Wagner Love com o Renteria?!?! Só visto! FORÇA PORTO!

25/8/07 2:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A agência de comunicação de Luís Paixão Martins (LPM) rescindiu o contrato com o FC Porto para prestação de serviços de assessoria mediática. Numa carta enviada à SAD portista, a que o Expresso teve acesso, a LPM afirma que, devido à sua ligação com o FC Porto, tem “sofrido uma lamentável sucessão de pressões ilegítimas”.

No documento, a LPM, uma das maiores agências de comunicação do país, declara ainda que “existe uma anormal coligação de interesses que procura impedir a expressão pública” do FC Porto, “mesmo quando se trata de situações que poderíamos descrever como de legítima defesa”.

25/8/07 5:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A SportTv decidiu gozar com a cara das pessoas

25/8/07 7:12 da tarde  
Blogger Daniel said...

Esta da empresa LPM é mais uma prova que existe neste país uma vergonhosa perseguição a uma instituição que devia ser respeitada como maior património do futebol deste país de merda. Desculpem-me mas isto mete-me nojo e há dias em que saem palavrões e sai tudo. FORÇA PORTO!

25/8/07 8:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Distracções judiciárias

Na véspera do atentado da ETA com matrícula portuguesa, o porta-voz da Polícia Judiciária estava ocupado a fazer publicar no "Crime" uma entrevista em que se me refere. Não mereço tantas atenções.

Diz no essencial duas coisas. Em primeiro lugar, anuncia que SLB e FCP têm agências de comunicação. Ora, como é do domínio público, SLB recorre aos serviços de uma agência de comunicação há mais de 2 anos e só agora FCP decidiu proceder do mesmo modo. E só agora é que o porta-voz da PJ parece preocupado com o assunto.

Em segundo lugar, avisa que "não é por muito dizer mal do processo que ele é desacreditado, isto da parte do FCP", acrescentando: "O que constatamos é que se criou um caso nacional em redor do Apito Dourado e que essa discussão acalorada está a deixar marcas no processo".

Como dizia um amigo que me telefonou preocupado, o porta-voz da PJ esforça-se por me posicionar como uma espécie de Maria José Morgado ao contrário. A procuradora consegue fazer do nada um processo terrível. Eu conseguiria (na visão PJ) tornar em nada um processo terrível. Haja paciência.



LPM, 25-08-2007

26/8/07 12:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olhem que o Renteria já marcou 3 golos em 2 jogos para o campeonato francês.

Não percam já as esperanças.

26/8/07 5:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home