quinta-feira, agosto 02, 2007

Simples... curto... e grosso!

Presidente na Revista Dragões:

"Desde Aljubarrota que esta ideia dos muitos milhões me faz alguma, para não dizer muita, mas mesmo muita espécie! Na altura, como muito bem rezam as crónicas da época, os espanhóis também era muitos milhares e nós, valentes portugueses, apenas uns quantos. E o resultado! Bom, o resultado é aquilo que toda a gente sabe...
Serve este intróito para dizer que o medo dos pretensos muitos, contra os bem reais e palpáveis poucos, é coisa que não dá para assustar quem é português e...valente! E para que a história registe e o povo não esqueça, aí vai para a posteridade mais uma listinha de títulos, desta vez conquistados pelos nossos briosos e decididos mais jovens atletas: Campeão Nacional de Júniores, Campeão Nacional de Iniciados, Campeão Distrital de Infantis, Campeão Distrital de Iniciados e Campeão Distrital de Escolas.
Eu sei que estas conquistas soam a muito pouco, sobretudo para os detractores ignorantes e eternos do nosso futebol de formação, mas é o que temos para lhes oferecer, e é a este guardanapo que eles têm que se limpar..."

23 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É por isso que nunca te abandonaremos, MEU PRESIDENTE...

2/8/07 6:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Nuno Alvares Pereira ainda tinha a padeira e mais uns quantos heróis do seu lado.
Agora até as padeiras, as justiceiras, as alternadeiras, as paneleiras, as fiscaleiras, as escritadeiras e toda essa corja estão do lados dos infièis. Mas tu grande Jorge Nuno, já demonstratste que tens tomates para toda essa troupe e para muito mais e o povo da mui nobre e invicta, nunca te abandonará. Os heróis morrem heróis, não morrem como cobardes.

2/8/07 7:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por falar em infíeis, o Record trocou de palhaço na sua ultima página, saiu Alexande Pais e entrou Rui Santos
A merda continua lá, é só uma pequena troca de mosquitos

3/8/07 9:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A fina flor da Merda de jornalismo, mesmo embrulhada em Armanis, continua a tresandar a podridão.
De pais maricas, Santos e Pinhão, só podia nascer merda desta.

3/8/07 12:23 da tarde  
Blogger O Anti Lampião said...

1 semana – 1.000 visitantes

Obrigado !

http://oantilampiao.blogspot.com/

3/8/07 3:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Mai nada"!!

Apesar de tudo (vendas de jogadores sem o meu aval:)...) já renovei o lugar anual...

PORTO!!

3/8/07 6:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O fecho do mercado ainda está longe...avizinham-se mudanças importantes no nosso plantel até lá: Lucho e Quaresma no Real por 40 milhoes e Drenthe no dragao emprestado pelo Real...Isla vem mesmo para portugal, mas nao para o plantel, será emprestado pois virá apenas pelas comissões...Mais um sub20 brasileiro virá para o lugar de Lucho: Carlos Eduardo, tal como Anderson, proveniente do Gremio! Força Porto!

3/8/07 7:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os 40 milhoes nao chegam para o Quaresma.

3/8/07 10:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostava de ouvir um andrade dizer que queria os corruptos todos presos, fossem eles de que cor fossem.
Mas voçês sabem bem que tipo de telhados têm.
Eu sou Lampião, e digo-vos: Todos os corruptos, sejam jornalistas, arbitros ou dirigentes, presos imediatamente.
Se houver Benfiquistas envolvidos, a prisão é o seu lugar.
No Benfica, o que é sagrado é a instituição. As pessoas, são apenas servidoras da sagrada instituição. Quem everga o nosso manto sagrado, não poderá jamais envergonhar o nome do Benfica. Se o fizer, será excomungado, e expulso desta familia. Não adoramos homens, sejam quais forem os seus cargos. Adoramos um Deus unico , que se chama SPOR LISBOA E BENFICA, e venho a esta página sem ma unica ofensa, e de peito aberto ás balas que me queram enviar.

4/8/07 2:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Os resultados da pre-epoca ja estao a deixar os lampioes bem nervosos...

4/8/07 3:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Exactamente. Aos ataques de livros encomendados e balanças inclinadas, o Porto responde com títulos. Pinto da Costa tem todo o meu apoio. E aqueles que pensam que é só chegar aqui e saquear aquilo que levou anos de esforço a conseguir, são capazes de ter uma surpresa desagradável...

PS- Largarto Vermelho, tem calma, guarda o peito aberto para as assembleias gerais do teu clube. Diz lá que queres as escutas do Vieira investigadas, o caso Mantorras esclarecido, etc., e vais ver que não te chega tanto peito para as balas...

4/8/07 10:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Arjen Robben e Michael Ballack serão reforços do Real Madrid, que pagará 40 milhões pelo duo ao Chelsea, numa operação intermediada pelo empresário português Jorge Mendes."
Não seria isto que querias dizer, anónimo?

4/8/07 10:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como não percebeste, vou falar mais devagar: Tal como o racismo, a descriminação ou a intolerância, tambem a corrupção não tem cor nem credo. Ou se está envolvido, ou não. Ou se é culpado ou inocente.
Para salvar o futebol, tem de ser identificada cada uma das faces da moeda.
O que te digo aqui, já o disse em AG do Benfica, mesmo com os capangas de Vale e Azevedo a olharem-me de lado.
O que noto em voçês, é que não admitem sequer a possibilidade de haver alguma envolvencia ilegal, no vosso Clube.
Como não tenho o direito de duvidar da vossa inteligencia, tenho de concluir não vos importa o que se passa, desde que signifique titulos e gloria, mesmo de origem invenenada.
É a vossa escolha.

4/8/07 11:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pc: para quem é que achas q o real se vai virar após a recusa do chelsea em vender esses 2 jogadores?? um medio e um extremo...achas q é só coincidencia?? Só muda o nome dos jogadores e do clube....espera para ver

4/8/07 12:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lagarto Vermelho, como não tens o direito de duvidar da minha inteligência (não é?), podes falar normalmente que eu percebo. Se falares muito devagar, corres o risco de ficar a falar sozinho, que eu tenho mais que fazer.

Cada qual acredita no que quiser. Eu acredito na inocência de Pinto da Costa. Se algum dia se provar, por uma justiça que não descrimine ninguém nem faça arranjinhos para conseguir meios de prova, que Pinto da Costa é culpado de alguma ilegalidade, eu admito a sua culpa. Até lá, é inocente e tem o meu apoio. Acho que ficou claro.

Já agora, alguma vez admitiste sequer a possibilidade de Pinto da Costa estar inocente? Nunca ouvi nenhum benfiquista dizer tal coisa. E também nunca ouvi nenhum benfiquista questionar por que motivo Luís Filipe Vieira e José Veiga nunca estiveram sob escuta, por que motivo as conversas deles com Valentim Loureiro tiveram um destino diferente das conversas de Pinto da Costa. Questionar se uma justiça que procede desta forma claramente direccionada deve merecer a confiança das pessoas. Algum benfiquista pergunta como é que anda (será que anda?) o caso Mantorras? Não. Portanto, tenho de concluir não vos importa o que se passa (não é?) e que o moralismo que pregam diariamente não passa de hipocrisia.

4/8/07 3:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo, a notícia é de hoje, na edição online do Record. Mas é como dizes, vamos esperar para ver. Espero que não tenhas razão.

4/8/07 3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ó lagarto vermelho, vir um lampião dar ares de moralista para aqui era só o q faltava, ólha lembra-me só o q se passou quando vos ofereceram o ultimo campeonato...
é q me parece o cumulo da falta de vergonha na cara, isto para tentar ser educado...

4/8/07 5:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"...todos os corruptos, sejam jornalistas, arbitros ou dirigentes, presos imediatamente."

Disse eu.

"...diz lá se queres as escutas do LFV, investigadas, ou o caso Mantorras esclarecido."

Dizes tu.

Apesar de julgar implicita no meu comentátio, a resposta á tua pergunta, julgo que te devo um pedido de desculpa.

Quanto ao resto, continuo na minha: se há corrupção, se se combinam resultados, se se compram arbitros a troco seja do que for, se se lava dinheiro, se se adulteram classificações de arbitros, se se fazem contratos paralelos, se se usam jornalistas para escrever artigos com intenção de adulterar a justiça, se se ameaça para silenciar testemunhas, etc, etc, etc, TEM DE SER FEITA JUSTIÇA, SEJA QUAL FOR A COR DO CRIMINOSO.
Já agora acrescento uma opinião que mais ninguem tem: Nunca um clube deve descer de divisão, pelos crimes dos seus dirigentes. Os clubes vivem das suas massas adeptas, e esses são apenas sofredores pagadores, como eu e tu, sem espaço para conromper nada nem ninguem, por isso considero ainda mais criminoso todo aquele que usa a nossa proteção, para cometer os seus crimes.
Cabe a cada um de nós, escolher de que lado está, e se está disposto a permitir que a verdade, venha ao de cima, seja ela qual for.

4/8/07 7:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Julgava que o FCP estava a disputar um torneio, mas pelo que leio aqui, nao deve merecer comentarios.

5/8/07 2:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

... acabas de perder uma boa oportunidade, para fazeres o teu comentário.

5/8/07 10:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Apesar da discussão sobre futebol andar arredada deste blog, aqui fica a minha algeria pela conquista de mais um troféu de pré-temporada!

5/8/07 9:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Roben vai para o Real, tal como o Ballack.

O Chelsea está em controlo de custos e nada melhor que cortar na equipa para que o treinador vá embora à borla.

Está mais que visto que há problemas graves no Chelsea.

Porque falei tanto no Chelsea? Porque o Quaresma é a última loucura do Russo, os 50 milhões de Clausula são o que ele vai pagar, em Janeiro... após a saida do Mourinho.

5/8/07 11:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também acho que a salvação do Mourinho vai ser mesmo o Quaresma.
A não ser que Luis Filipe Vieira mande para lá o Sr. Ferreira, O Lucilio ou o Pedro Henriques, o que deve ser díficil, porque em Inglaterra não admitem gente dessa.

6/8/07 12:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home