quinta-feira, agosto 30, 2007

Let the Dreams begin

Liverpool (Inglaterra)
F.C.Porto (Portugal)
Marselha (França)
Besiktas (Turquia)

Um grupo simpático e no qual o FêCêPê tem obrigação de conseguir o apuramento para fase seguinte.
O Liverpool é sem qualquer dúvida o favorito do grupo, finalista do ano transacto e vencedor da competição em 2005. Uma equipa cínica e que faz da contenção e do aproveitamento do erro do adversário a sua maior arma. Reforçou-se e de que maneira para a nova época. O Marselha é o segundo classificado do campeonato Francês, renovado com a entrada de Djibril Cissé, é sempre um adversário complicado... mas não nos esqueçamos que em 2004, quando vencemos a Champions também o Marselha cruzou o nosso caminho e despachamo-los com duas vitórias categóricas... claro que o F.C.Porto de agora não é o mesmo do de 2004.
O último elemento deste grupo é o Besiktas... o qual desconheço por completo e de quem apenas espero o mesmo que espero de todas as equipas Turcas: Garra, empenho e velocidade.
Vamos jogar em três estádios fenomenais, em ambientes fantásticos e com três clubes com grandes tradições na Europa... Para ganhar como sempre! O primeiro jogo é em casa frente ao Liverpool... uma vitória será determinante para uma fase de grupos em grande!

18 Comments:

Blogger Pedro Reis said...

E as movimentações do último dia de mercado?

Quanto ao FCP só vejo 2 hipóteses: a saída de Quaresma e a entrada de 1 avançado.

Fala-se na troca de Quaresma por Júlio Baptista mais 25M. Não acredito muito mas não se pode dizer que fosse um mau negócio...

31/8/07 11:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Antes esse negócio do que o Paulo Ferreira mais 12 milhões, como avança alguma imprensa. Mas na minha opinião segurava o Quaresma!

31/8/07 12:20 da tarde  
Blogger Daniel said...

Já não sai nem entra mais ninguém. Sem um ponta de lança importante na Champions não sei do que seremos capazes. FORÇA PORTO!

31/8/07 3:08 da tarde  
Blogger Daniel said...

Já não sai nem entra mais ninguém. Sem um ponta de lança importante na Champions não sei do que seremos capazes. FORÇA PORTO!

31/8/07 3:08 da tarde  
Blogger bandiduh said...

Postga fica!

Não conseguimos enganar ninguém!

31/8/07 4:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Luis Aguiar emprestado ao Estrela Amadora, só faltou mesmo o nosso Nuno Gomes...

31/8/07 5:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mais um reforço que chega e sai antes de jogar sequer... isto nao é nada bom sinal.. mais uma que cheira que foi para "limpar" dinheiro :s

31/8/07 6:41 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

um jogador que vem emprestado, é emprestado...
ainda gostava que me explicassem estas políticas.

31/8/07 8:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma vergonha: 70 milhões em vendas, vários milhões gastos e não compram um único, só um que fosse, a entrar de caras nos onze: jogam os que já cá estavam menos o Pepe e o Anderson.

31/8/07 10:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Luis Aguiar emprestado ao Estrela é uma anedota, assim como é a continuidade do Edgar e a do próprio Postiga, este devendo-se ao facto de não termos conseguido enganar ninguém. Quando um clube procura um avançado, quer um que faça golos, e o Postiga nesse aspecto, tem bons números... se jogasse a trinco. A única mágoa deste período de tranferências é que não conseguimos trocar o Hélder por um avançado a sério. As contratações foram fraquinhas, mas o tempo é de poupança, e assim sendo, vamos apoiar os que cá estão, Postiga incluído. Para a frente de ataque resta-nos esperar que o Farías pegue de estaca, que o Adriano continue a marcar uns golitos, ou que o Postiga deixe de ser um menino mimado com problemas psicológicos e jogue o que sabe. Agora não vale a pena chorar. Mas que esperava um jogador para entrar de caras na equipa neste fim de inscrições, esperava.

31/8/07 11:23 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

Por exemplo o Riquelme ou o Julio Baptista, mas para isso lá tinha que ter ido o Quaresma...

1/9/07 12:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

acho que nos andamos a queixar de barriga cheia, temos sempre de comprar barato, no risco, se queremos ganhar um jogador e depois dinheiro com ele...e os q cá estão são só BICAMPEÕES...vamos deixar quem sabe trabalhar

1/9/07 11:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Grupo perigoso,mas confio queo FCP,vai passar.

PS. "OPATO" pelos vistos acabou,o que deveria motivar,uma reacção dos portistas para com quem "governa" o Jornal?!

1/9/07 11:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A ultima cronica do JOBento ,na"Bola", está imperdivel.

1/9/07 2:31 da tarde  
Blogger Filipe Queirós said...

Grupo "acessível", Liverpool é o mais forte mas um bom jogo com os ingleses na abertura pode fazer com que até o primeiro lugar no grupo seja possível...

Quanto ao Marselha, o FC Porto já não é o mesmo de 2004, é um facto, mas o Marselha também não! Acessível!

O Besiktas também não era dos piores adversários do último pote...

O FC Porto tem obrigação de passar!

Quanto à política de contratações volta a não ser famosa... Ainda estamos a ver-nos livres das más contratações na época seguinte à vitória na Champions e continuam a entrar jogadores que saem sem jogar (para além do Luis Aguiar já com o Fernando aconteceu o mesmo, também para o estrela)... Um grande clube não pode contratar assim...

Saudações desportivas do Na Bancada Central

1/9/07 3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Postiga fora dos convocados para Leiria! Estávamos nós muito bem, tinha o Jesualdo de começar a inventar. Lá vamos ter de comer com o Lisandro a ponta-de-lança em mais um jogo que se vai perceber que é uma nulidade nessa posição... Quando perceber isso, lá para a segunda parte, e quiser emendar a mão, vai olhar para o banco e tem... Edgar! Não me lixem!

1/9/07 4:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem diria?
Afinal o Anderson acaba por ser bem vendido por 30 milhões. Um ano depois não consegue atingir níveis físicos aceitáveis. É de ficar com dúvidas sobre os efeitos da agressão do katsouranis...

1/9/07 7:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Depois duma orgia em casa do "Ai valha-me Deus" dos jornalistas portugueses o que é que querias? Que ele estivesse numa forma invejável?
Ainda por cima uma das participantes disse que ele era o mais dotado? Imagina que teve de fazer o trabalho dele, do Nani e do Ronaldo e quem sabe o que mais?
O rapaz não é de fibra mas não de de carbono.

5/9/07 12:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home