quinta-feira, agosto 14, 2008

FêCêPê reabre a loja

Amigos, durante quase 1 ano o Aníbal esteve ligado às máquinas... mas como nada pega à ruindade regressou:

Após um ano em coma profundo, os médicos já não davam meio tostão furado por mim. Mas eis que, de forma inesperada, desperto a meio de uma noite chuvosa de Agosto. Dou por mim enfiado num quarto escuro, tresandava a éter, com tubos, seringas e garrafas vazias espalhados por todo o lado. Começo a gritar aos 4 ventos "que me acudam"... e logo sou rodeado por uma multidão ensonada, de mãos na cabeça e com a boca aberta de espanto! Mandei-os calar a todos... tinha uma pergunta a fazer. Todos se aproximaram de mim, estupefactos e extremamente curiosos sobre a minha primeira questão após tanto tempo de inconsciência. Seria sobre a família, sobre o tempo que passara, sobre as ocorrências no mundo... Não sei porquê... mas aquele pessoal ficou num silêncio sepulcral quando lhes perguntei:
- A que horas é que joga o Porto?

4 Comments:

Blogger silvino martins said...

continuei a passar por cá todos os dias, para ver se tinha novidades, e afinal apareceram, felicidades para o regresso.

14/8/08 10:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem-(re)vindo! :)

15/8/08 6:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estive fora e só hoje é que reparei - bem vindo. Eu também era daqueles que pelo 1 vez por semana vinha aqui para ver se tinhas acordado do teu coma.....

18/8/08 11:40 da tarde  
Blogger Miss BlueBay said...

foi com imensa tristeza que vi encerrar um dos meus blogs de referência. senti que perderamos uma voz importante na luta infindável que travamos diariamente neste pais de bucéfalos. como muitos habitués, passava por aqui regularmente na esperança de ver alguma centelha do fogo do Dragão. Até que...
:))) Obrigada pela portismo lindo que demonstra e por nos continuar a proporcionar bons momentos e leituras. Rumo ao Tetra.

31/8/08 12:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home