quinta-feira, setembro 27, 2007

De Joelhos...

Não assisti ao jogo com o Fátima nem vi sequer os resumos. Contem-me tudo... quem se salvou e quem se afundou ainda mais.

Há aqui algo que é necessário referir: Em dois anos consecutivos somos eliminados por equipas de escalões inferiores em provas similares. O que se passa?

34 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Minha Opinião:

Stepanov.. Leandro Lima e Fucile, foram as melhores... os restantes.. uma autentica nulidade.

O que se passou:
Falta de profissionalismo durante 90 minutos, falta de talento em alguns jogadores, e um discurso de merda do Jesualdo.

É verdade que a prova não conta para nada... também é verdade que é o Campeonato e a Champions que interessa... Mas eu como portista, como adepto duma equipa que me habituou a ganhar, espero que em cada jogo haja espirito de vencer, haja profissionalismo e haja seriedade... nem que seja contra o Académico de Arrabaldes de Baixo.

E a desculpa de "foram as reservas" a mim não me entra.. na ficha de jogo o que conta lá no topo é "Futebol Clube do Porto" e não "Lino + Marian + Mario + Manco + Perneta"...
Os jogadores são contratados é para jogar e não para fazer frete!!!!

Basicamente aníbal.. foi isto que se passou!!!

27/9/07 11:26 da manhã  
Blogger Pedro Reis said...

Replico o comentário que fiz no post anterior.

Não vi o jogo mas parece-me redutor culpar os jogadores e dizer que eles não têm classe...

A verdade é que o Jesualdo deixou a descansar (de quê? e para quê?) todos os titulares do meio-campo e do ataque. É óbvio que sem rotinas os jogadores dificilmente rendem como conjunto.

Resumindo uma cagada em 3 actos do Treinador que além de queimar a participação do FCP nesta competição, queima a possibilidade de rodar jogadores (devidamente integrados, não assim) e ainda queima os próprios jogadores que se deviam estar a integrar.

Bela m****, portanto!

27/9/07 11:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Uma fonte jornalistica do jornal "OJogo" afirmou-me que já, hoje de manhã, foi feito um ultimatum a Jesualdo. Isto que nunca mais volte a acntecer, nem que joguemos com o Arrifanense para a Taça!
A fonte informou-me que se Jesualdo perder na Turquia vai com o caralho e entrará Rui Faria. Este ultimo já é certo. Será o proximo treinador do Porto. Falta saber quando!

27/9/07 11:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se este escandalo fosse habitual no FCP, seria preocupante. Não deixa é de ser preocupante que isto é hábito neste treinador, que por acaso serve o FC. Gondomar quando treinava uma equipa de passarinhos, Atlético e agora Fátima. Também me estou cagando para esta prova do Sr. Loureiro ou Vale e Axevedo da Liga como é mais conhecido. Mas, era uma oportunidade para rodar jogadores menos utilizados e dar-lhes ritmo de jogo em competição.
A incompetência dos treinadores nota-se mais quando se joga contra grandes equipas onde se encolhem todos ou quando se joga contra pequeninos, onde entram como se fossem favas contadas. Enfim.
Valha-nos a risota da Reboleira. É só rir e chorar por mais. Estou convencido que daria um filme do Botelho que esgotaria bilheteiras.

27/9/07 11:53 da manhã  
Blogger DragãodeÁgueda said...

Independentemente da culpa do Jesualdo (que a tem indiscutivelmente) eu sou da opinião que qualquer equipa do FCP (qualquer uma, estou convencido que até a dos juniores) tem obrigação de ganhar ao Fátima. O ordenado de um daqueles jogadores que entraram ontem de certeza que paga todo o plantel adversário.
Os que ontem vestiram a camisola azul e branca hoje deviam ser obrigados a trabalhar nas fábricas e ir aos cafés para ver o que sofre um portista em dias como este. Talvez assim corressem mais da próxima e se deixassem de lérias sobre falta de entrosamento e ritmo de jogo. Querem-me convencer que o Fátima faz jogos melhores do que os treinos do Porto?

27/9/07 12:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que se passa Anibal?? não é obvio demais?? temos um treinador de merda sem categoria nenhuma nem capacidade para treinar o nosso clube! Qualquer outro argumento é pura redundância...

27/9/07 12:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ah, e esta desculpa de a taça não interessar é tanga...eu como Portista quero é que o Porto ganhe TODAS as competições onde entra!! Estive a ver o jogo e sinceramente foi vergonhoso, o Porto não merecia sequer chegar aos penalties! Inconcebível como a equipa entra sem nenhuma atitude, vontade, entrosamento e fio de jogo e pior que tudo é ver aquele camelo no banco a olhar sem reagir de maneira nenhuma! Agora para ele é facil, é meter os 11 do costume em todos os jogos daqui para a frente e esperar nao ter nenhum azar pra conservar o rico tacho que tem sem saber como! Quem se lixa são os que jogaram ontem que desconfio que só voltam a jogar pro ano quando forem emprestados aos Leirias, Leixoes e Academicas...

27/9/07 12:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não é por Rui Moreira, Fernando Seara ou outros comentadores profissionais elogiarem muito Jesualdo Ferreira que este tem categoria.
É pela avaliação que se faz da nossa equipa nos confrontos Europeus ou contra estas equipas ditas pequenas que se vê o trabalho feito. Ganhar a Benficas e Sportings é facilimo, até o Estrela ganhava se os deixassem.
Portanto avaliem este senhor pelo que acima descrevi e vejam se realmente tem tarimba para treinar um clube como o FCP.

27/9/07 1:09 da tarde  
Blogger thespecialone said...

Correcção: foi no mesmo ano (2007), embora em épocas diferentes...

27/9/07 1:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Faltou pulso, faltou comando e muita vontade...

Contra estes pequenos clubes é que se vê quem consegue mobilizar as tropas, com muita pena minha não é o caso do professor

27/9/07 2:22 da tarde  
Blogger Nando said...

Eu sei que os jogos são importantes, dão ânimo, daí o conceito de 'dar minutos' a um jogador, etc... mas e os treinos? Servem para quê afinal?
Falta de entrosamento? Então que é feito nos treinos? Só se corre?

Aliás, havendo peladinhas dos titulares contra os suplentes (o que até é normal), isto faz com que os jogadores de ontem já estejam habituados a jogar juntos.

Não há desculpas pelo que aconteceu ontem, independentemente de quem jogou...

Eu gostava de saber se em Dezembro podemos devolver alguns dos nossos emprestados. Mais vale dar oportunidade a alguns juniores, ao menos tenho a certeza que se esforçavam mais.

27/9/07 2:59 da tarde  
Blogger duarte said...

Não perdeu nada de especial Anibal, á dias que um homem so lhe apetece subir aos postes o apalpar os cus ás lampedas.

27/9/07 3:05 da tarde  
Blogger Gil Lopes said...

Pelas minhas contas, Jesualdo ainda vai ter mais 2 cáries este ano...
Pois tal como no ano passado, Jesualdo vai expremer os melhores jogadores até ao tutano, e espero, ganhar o campeonato, pois não confia nos outros, porque se confiasse dava-lhes motivação, confiança e em jogos do campeonato dava-lhes uso a titular (a 1 ou 2) por jogo com os habituais, porque é assim que se ganha ritmo e entrosamento, não a lançar os suplentes todos ao mesmo tempo para um jogo a eliminar (que por si só já tem mais stress).
Definitivamente Jesualdo mostrou que não sabe gerir várias competições em simultaneo, e como o Treinador do FCP tem de saber, está mostrado que não serve para o cargo, porque com maior ou menor dificuldade, saber colocar 13/14 jogadores a jogar de domingo a domingo até eu sei :).
Começo a achar que Ibson numa (das poucas e não aconselhável vezes que falou) entrevista disse que Jesualdo apenas motiva e direciona a sua atenção para os titulares, que nem sequer fala com os outros, os resultados parecem confirmar esta hipotese, e se assim for tenho de dar a mão á palmatória porque assim mais vale ter um plantel só de 17 jogadores de campo, só para precaver lesões, poupava-se contratações e ordenados (bastante caros), enfim... mais um ano a levar-mos na cabeça por causa do Jesualdo...

www.zedobone.blogspot.com

27/9/07 3:28 da tarde  
Blogger Unknown said...

Caro Anibal

O que se passou?

Embora havendo condicionalismos, a equipa escalada para iniciar o jogo não foi a mais apropriada.

1 – O Edgar titular no jogo com o Paços de Ferreira, porque razão deixou de o ser?
2 – O Tarik, que tem vindo a corresponder com excelentes exibições, não jogou porquê?

São duas questões, que para os que foram convocados, na minha opinião deveriam merecer resposta.

Eu sou a favor da tese de que o núcleo duro da equipa se deve manter, integrando paulatinamente os mais novos na realidade do futebol Português. Até porque eventualmente ganhariam confiança, para quiçá, já em fases mais avançadas das competições, então aí sim, colocar uma equipa formada por jogadores menos rotinados, mas já perfeitamente integrados.

O Prof., não pensa assim, respeitemos a sua opinião, até como se costuma dizer ele é que tem os livros e os dados todos em cima da mesa.

Quanto ao jogo em si, nada do que já não esperasse. Uma equipa super motivada e outra a jogar o deixa andar, à espera que o golo aparecesse. Como o golo não apareceu, e o tempo não pára, a ansiedade apoderasse dos jogadores que sentem que estão a ser julgados(direcção, treinador e adeptos etc.), o futebol passa a ser inconsequente, individual, como se costuma dizer, com o coração e menos com a cabeça.

A equipa, na defesa esteve mais ou menos bem, tirando alguns pormenores do Lino, que a defender demonstrou algumas lacunas, já que a atacar esteve bem.

No meio campo, o Kaz é uma nulidade e o Bolatti demora a integrar-se na filosofia do Clube. O Leandro se tiver ao lado quem o compreenda, poderá vir a ser um grande jogador.

A linha da frente, o Farias para já tem sido um Flop de 4.000.000, para a idade que tem, já deveria demonstrar menos ansiedade e mais maturidade. O Mariano, preferiria o Pit Bul do Setúbal.. O Rui Pedro ainda é muito novo e ainda anda a aprender.

Os substitutos, o Edgar esteve razoável, o Che esteve bem e o Adriano, nem dei por ele(nulidade).

A sorte do jogo foi para o Fátima, parabéns.

Quanto ao resto, sou de opinião que o Prof., sente que nestes jogos tem que mostrar o porquê de determinadas contratações. Por exemplo, sente necessidade de meter o Farias, pois foi a contratação mais cara, provavelmente escolhido por ele em detrimento de um Edgar que está emprestado, tendo 20 anos.
Talvez pense que em jogos desta natureza, a confiança apareça,.

Saudações Portistas

27/9/07 4:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

AZAR:

João Paulo foi hoje operado à fractura no nariz sofrida ontem no jogo em Fátima, referente à terceira eliminatória da Taça da Liga, que terminou com vitória da equipa da casa. O jogador facturou os "ossos próprios do nariz" durante o embate, decidido nas grandes penalidades (4-2) - apesar de se ter mantido em campo durante a totalidade do jogo -, e vai, assim, falhar o encontro de sábado com o Boavista, no estádio do Dragão, para a sexta jornada. João Paulo, que ainda terá alta hoje, falhou o treino matinal, sessão em que Hélder Postiga trabalhou condicionado. Apesar desta "dor de cabeça", Jesualdo Ferreira já deve poder contar com o guarda-redes brasileiro Helton e com Pedro Emanuel, integrados no plantel e sem qualquer tipo de limitação, tal como o médio Paulo Assunção.

27/9/07 5:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não concordo com parte das críticas feitas a Jesualdo.Jesualdo foi campeão e provou neste início de época que sabe o que quer mantendo uma equipa coesa e competitiva apesar das saídas de Pepe e Anderson.Depois de 5 vitórias seguidas na Liga, de um jogo da L.dos Campeões e na véspera de um jogo tradicionalmente difícil com o Boavista e uma deslocação desgastante à Turquia,Jesualdo tinha mesmo de poupar a maioria dos titulares.A falta de ritmo de alguns,a falta de nível de outros como Kaz,Farias ou Mariano,equilibrou um jogo perante uma equipa da divisão de honra mas com excelentes jogadores como Airosa ou Saleiro.Penso no entanto que com aqueles convocados teria sido possível ganhar se Jesualdo tivesse entrado com Tarik,Edgar e Cech, titulares noutros jogos.Por muito que nos custe aceitar o resultado acho que não devemos entrar em exageros do género de pedir a cabeça do treinador o que desestabilizaria uma equipa que já deu provas de estar bem orientada e ser competitiva.Maior escândalo que a nossa eliminação foi a grande falcatrua, a grande batota da Amadora.

27/9/07 6:54 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

Estou a borrifar-me para o que se passou na Amadora porque o FCP não jogou lá, nem o resultado desse jogo nos interessa para nada.

Essa de já haver jogadores cansados ao fim de 5 jogos do campeonato e 1 da LC é para rir.

E se queria fazer descansar alguns, que os guardasse pelo menos no banco! Ou que os pusesse a jogar na 1ªparte, resolvesse o jogo e depois logo descansavam.

O Jesualdo tem grande culpa nesta derrota e não me venham com as 5 vitórias no campeonato que o FCP tem convencido muito pouco. Temos é adversários balizados por baixo, como se viu quando levámos 6 derrotas em 7 nas provas europeias.

Não custa perder, custa é perder desta forma!

Desde o Mourinho que não voltámos a ter um treinador à altura do nosso clube (e já lá vão 5!)...

27/9/07 7:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

demonstrando o seu benfiquismo,jesualdo volta a mostrar a sua faceta de medroso...o porto,como alguns aki disseram ate com uma boa parte dos juniores tinha feito melhor....bom eu nunca fui muito a bola com ele(mesmo depois de termos sido campeoes)....volta mourinho! PS:Adorei o show do assistente do sr duarte gomes ao manter o slb na luta pelo jogo...enfim incrivel...ate a leonor pinhao criticou a atitude do arbitro...será que o factor economico(imaginem a competiçao no 1ºano so com scp apurado na 1ª eliminatoria)pode ter pendido a favor dos lampiões...nao me quer parecer mas nunca se sabe... Saudações Tripeiras!

27/9/07 8:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

27/9/07 10:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Resposta ao Anónimo que qualifica a lesão do João Paulo como azar. Azar... para quem? Para o FCP não é certamente! A ver se é desta que joga Stepanov ao lado de Bruno Alves e se formamos um dupla de centrais como deve de ser!

28/9/07 2:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pelos vistos há aqui muita gente surpreendida. De facto, os que na pré-época diziam e esperavam maravilhas dos ditos "reforços" (só para exemplificar, pedro reis, jrp, amorim, e o próprio aníbal) agora têm toda a razão para estar surpreendidos.
Então a explicação é a mais fácil: o treinador é burro!
Sem querer defender o treinador, gostava de saber como é que uma equipa com um meio campo e ataque daqueles teria de ganhar sempre ao Fátima. Por que é que jogadores como Bolatti, Farias, mariano, Edgar, Kaz, Lino haviam de ganhar sempre ao fátima? Para o ano ou daqui a dois anos todos eles estarão a jogar em equipas do nível do Fátima ou serão suplentes de equipas pouco melhores (como é o caso do Aguiar no Amadora). O chato é que será o Porto a pagar-lhes parte ou todo o salário. É o costume.
Não quero incomodar, mas na pré-época o jrp considerava "hilariante" duvidar da classe do mariano. Dizia ele que este mariano tinha atrás um curriculum que falava por si. Teria sido o peso excessivo deste curriculum atrás que o fez marcar o penalty daquela forma estranha?

28/9/07 9:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

continuo a pensar q os reforços não são maus, o problema é de comando sem duvida

28/9/07 9:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A TSF A FAZER UM FORUM DE DEBATE´SÓ PARA LIMPAR A IMAGEM DO ESTRELA BENFICA
VERGONHA DA GRANDE

28/9/07 10:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Querem passar a mensagem do "foi sem querer, eu não tinha acesso a imagens de video"
Tem muito poder estes cabrões

28/9/07 10:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro Pedro Reis.Eu não disse que já havia jogadores cansados ao fim de 5 jornadas.O que disse é que me pareceu correcto deixar de fora jogadores como Bsingwa,Quaresma,Lucho,Lisandro ou Meireles alguns dos quais têm sobrecarga de jogos pois têm jogado também pelas selecções e que têm sido decisivos neste início de época.Juntando as lesões de P.Assunção e P.Emanuel,as escolhas pareceram-me óbvias.Critiquei Jesualdo pois pareceu-me que com os convocados de que dispunha podia ter feito melhor.Não compreendo que Tarik não tenha jogado ou que Edgar só tenha entrado na 2ª parte.Também me parece que o miúdo Castro é bem melhor que alguns dos médios que adquirimos esta época.O que acho é que não deve dramatizar-se esta situação indo ao ponto de por em causa o treinador ainda por cima depois de um início da Liga como o que estamos a fazer e que não deve ser desvalorizado.Na época anterior fizemos 1 ponto apenas nos jogos coreespondentes a estes 5.Aida há dias o M.United foi elminado em casa para a taça com uma equipa de recurso de que faziam parte Anderson e Nani que sozinhos custarm quase 60 milhões,com nós fomos eliminados pelo Wrexan em casa com uma equipa que acabou poer ser campeâ europeia em Viena.

28/9/07 11:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O problema não é jogarem todos os reforços ao mesmo tempo. Mesmo assim, têm obrigação de ganhar. O probelam é a falta de qualidade dos jogadores que jogaram. E isso é por demais evidente, uma vez que os únicos reforços que me parecem de facto ser mais valias este ano são o Stepanov e o Leandro Lima, e coincidência das coincidências, foram os únicos que jogaram bem!
No entanto, continuo a dizer que é perigoso pôr no mesmo saco Mariano, Farias e Bolatti; e Linos, Edgares e Kazes, este sim, sem remédio.

28/9/07 12:22 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

Eu continuo a dizer que pôr 11 suplentes a jogar juntos pela 1ªvez é uma asneira que pode servir (e serviu):

1. Para perder o jogo;
2. Para começar a queimar eventuais bons jogadores (como se vê por alguns destes comentários);
3. Para perder uma oportunidade de entrosar com a espinha dorsal da equipa titular, potenciais alternativas.

Simples (para quem quer entender)!

Os reforços são todos maus? Não sei, até os ver em meia dúzia de jogos entrosados numa verdadeira equipa (e não num conjunto de 11 jogadores avulso).

Por outro lado não nego que do pouco que tenho visto que o Farias, o Mariano (especialmente este) e o Kaz me têm desiludido.

28/9/07 5:53 da tarde  
Blogger AZULEBRANCODIXIT said...

Ora aí está!
Faço minhas as palavras de Pedro Reis. Estou completamente de acordo!

29/9/07 12:29 da manhã  
Blogger JRP said...

Este anónimo das 9:17 até deve sonhar comigo. Passa a vida preocupado com o que eu digo. Deixo-lhe uma sugestão. Em vez de vir para aqui zurzir na equipa sempre que as coisas correm mal e ficar caladinho sempre que a equipa ganha, reme para o mesmo lado que a equipa de vez em quando. Parecerá menos abutre e mais inteligente. Ah! e não me dê assim tanta importância. Eu não mereço.

Aliás, ao contrário do que diz:

1 - Eu não fiquei surpreendido pela derrota. Mais, quem me conhece pessoalmente sabe que previ a catástrofe. Pelas razões que sabiamente o Pedro Reis apontou.

2 - Eu nunca disse maravilhas dos reforços. Apenas disse que precisava de tempo para os avaliar.

3 - Eu não avalio jogadores por um penalti falhado. Se assim fosse, jogadores como Zico, Baggio e até Maradona eram questionáveis.

Não quero perder muito tempo com isto, até porque (e ao contrário do que já aconteceu no passado como por exemplo na avaliação a Bruno Alves) eu estou completamente de acordo com o Pedro Reis. Subscrevo palavra por palavra:

"parece-me redutor culpar os jogadores e dizer que eles não têm classe..."
"É óbvio que sem rotinas os jogadores dificilmente rendem como conjunto."
"Resumindo uma cagada em 3 actos do Treinador que além de queimar a participação do FCP nesta competição, queima a possibilidade de rodar jogadores (devidamente integrados, não assim) e ainda queima os próprios jogadores que se deviam estar a integrar"
"O Jesualdo tem grande culpa nesta derrota"
"Eu continuo a dizer que pôr 11 suplentes a jogar juntos pela 1ªvez é uma asneira que pode servir (e serviu):

1. Para perder o jogo;
2. Para começar a queimar eventuais bons jogadores (como se vê por alguns destes comentários);
3. Para perder uma oportunidade de entrosar com a espinha dorsal da equipa titular, potenciais alternativas.

Simples (para quem quer entender)!

Os reforços são todos maus? Não sei, até os ver em meia dúzia de jogos entrosados numa verdadeira equipa (e não num conjunto de 11 jogadores avulso).

Por outro lado não nego que do pouco que tenho visto que o Farias, o Mariano (especialmente este) e o Kaz me têm desiludido."

É que é mesmo isto, palavra por palavra, a minha opinião.

Mas deixem-me, para terminar, comparar o que aconteceu ontem com:

1 - A integração de Tarik no onze base dos primeiros jogos. Alguém imaginaria aquele desempenho?

2 - A interessante exibição de Edgar contra o Paços, quando alguns dos que aqui normalmente escrevem já o tinham dado como morto.

Estes dois casos provam que só assim se vêem os reforços e não na amálgama patética do jogo contra o Fátima, repetição escusada do Atlético. Aliás, sugiro que visitem os comentários ao post sobre esse jogo da época passada. É exactamente a mesma leitura, só que em vez de Bollatis, marianos, leandros e por aí fora, na altura foi com Ibsons, Brunos Morais, etc.
O problema não está nos jogadores, mas na burrice do treinador que conseguiu cometer o mesmo erro duas vezes. Haverá terceira?

29/9/07 1:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já que o jrp continua com a fixação no anónimo, venho só lembrar algumas das afirmações do jrp deste mês e compará-las para ver se percebe que mais valia estar calado. Senão a impressão que dá é que se trata de um mentecapto que diz uma coisa e o seu contrário sem perceber o que está a fazer e com a agravante da arrogância de insultar quem evidencia os seus disparates.

Aqui há uns dias atrás dizia o jrp, comentando a afirmação de um anónimo, segundo a qual
"o Farias é pior que o Adriano" - Anónimo 5:47

Sobre esta afirmação dizia na sua arrogância o jrp:
"Esta então é hilariante... Estamos a falar do segundo maior goleador de sempre do campeonato argentino..."
Afinal, só uns dias passados, já o jrp subscreve agoar, sem quaisquer reservas, a afirmação:
"não nego que do pouco que tenho visto que o Farias, o Mariano (especialmente este) e o Kaz me têm desiludido." Diz o jrp:

"É que é mesmo isto, palavra por palavra, a minha opinião."

A sério jrp? Palavra por palavra? Então há dias era hilariante dizer que o Farias era pior que o Adriano e agora já está assim tão desiludido com ele? Que pena! Não acha que devia ter ficado calado e não insultar quem discordava da sua opinião?

Sobre o Mariano, exactamente a mesma coisa. Quando um anónimo perguntava:

"o que é que o Mariano tem a mais que o Alan ou o Vieirinha?" Anónimo 5:47
Respondia todo impante o jrp:

"O Mariano tem um currículo atrás dele que não deixa dúvidas."
Afinal parece que uns dias depois o jrp já tem dúvidas, já está um pouco desiludido, sobretudo com o mariano. Que pena! Quem diria! Então o anónimo era assim tão ignorante, risível e precipitado como o jrp queria fazer crer ou é o jrp que é um catavento que hoje diz uma coisa, amanhã o seu contrário e depois tem sempre as costas largas do treinador para descarregar?
Contenha-se jrp. Estude, medite, ouça e antes de falar conte até quinhentos e, depois, faça que já se esqueceu do que ia dizer. É um conselho amigo.

29/9/07 1:22 da tarde  
Blogger AZULEBRANCODIXIT said...

Se aquele remate à barra do L.Lima tem entrado..., tudo seria diferente desde o resultado até aos comentários anónimos sobre o jogo e sobre comentários de comentários, feitos normalmente por aqueles que em tempos foram capazes de assobiar o Deco e que assobiam ao minimo indício de intranquilidade demonstrada pela nossa equipa quando joga em casa!
São os portistas das vitórias! - no seu pior!...

29/9/07 3:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Outro que mais valia estar calado.
Os comentários sobre a falta de qualidade dos suplentes que o Porto comprou este ano foram feitos há muito tempo, quando todos os jogos tinham sido ganhos.
Nessa altura, ao contrário do que dizes, para jrps e companhia estava tudo bem, os "reforços" eram fantásticos e o treinador inteligentíssimo. Bastou o remate do leandro Lima ter batido na barra para que o treinador passasse para eles a ser burro e incompetente, percebeste?

29/9/07 3:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh anonimo, porque e que nao arrnajas um mick ou assinas os teus comentarios?
Ja estou farto de ver discussoes com anonimos especialmente anonimos que parecem ter uma fixacao em alguns comentadores deste blog ao ponto de citarem comentarios que fizeram ha meses.
Se achas que esse tipo de argumentacao pertinente deverias ter a decencia de permitir que fizessem o mesmo com os teus comentarios.

30/9/07 1:41 da manhã  
Blogger JRP said...

Mentecapto?
Já vai assim a conversa?
Oh homem, tenha juízo.
Está a revelar um ressentimento que não lhe fica bem. Ficou aborrecido só porque há muitos posts atrás eu desmanchei uma sua teoria gasta e cansada. De então para cá o seu único objectivo, comentário atrás de comentário, é tentar atinjir-me, provando que sou isto e aquilo (estúpido e mentecapto também), e ainda diz que eu tenho fixação por si...
Desculpe, mas dá-me pena. Faz-me lembrar o Wild E. Coyote a tentar acertar no BIPBIP e a acabar sempre espatifado.
Tenha juízo e lembre-se que ambos somos portistas (pelo menos, parto desse princípio).
Deite fora esse ressentimento e porte-se como um homenzinho.
Se ainda não entendeu, eu explico-lhe outra vez:
- Acho que é ainda precipitado tirar conclusões sobre jogadores que jogaram meia dúzia de minutos.
- Ainda assim, dos poucos minutos que jogaram, Farias e Mariano têm-me desiludido um pouco.

Onde está a incoerência nisto?
Sinceramente, não me dê a importância que eu não tenho. À partida somos dois insignificantes comentadores de blogs. Reduza-me a essa insignificancia, por favor, mas evite insultar-me gratuitamente. Não gosto e fica-lhe muito mal.

1/10/07 3:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home