sexta-feira, setembro 14, 2007

Rascord

Aí está... já cá faltava a tentativa de introduzir Pinto da Costa na trama toda.
Confesso o meu desapontamento pela escassez de imaginação do Rascord, que não conseguiu enganar ninguém, talvez com a excepção da leonor pinhão. A "estória" foi muito mal pensada: Como seria possível alguém conseguir falar três vezes com Madaíl numa mesma noite sem se suicidar de seguida? Anjinhos!
Explorem as possibilidades da magia negra e as práticas ocultas... vão ver que arranjam explicações mais engraçadas e se calhar mais verosímeis do envolvimento de Pinto da Costa na armadilha perpetrada por aquele pérfido Sérvio a um impoluto cidadão que, no meio daquela confusão toda, apenas tentou proteger um indefeso cigano.

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Até ao próximo soco


Luís Felipe Scolari apresentou, ontem, desculpas públicas pela agressão ao jogador Dragutinovic, da Sérvia. Felipão pediu desculpa aos adeptos, à Federação e à UEFA, mas deixou de fora a vítima da agressão, que foi Dragutinovic, e até a Federação da Sérvia, que também merecia um pedido de desculpas. Não é bonito e acima de tudo soa um pouco a falso.

O que aconteceu anteontem mais não é do que uma longa sucessão de tristes situações de falta de fair-play no futebol português, com a complacência das autoridades futebolísticas e até governamentais. Depois de termos um jogador a agredir um seleccionador (Sá Pinto a Artur Jorge, em 1997), um jogador a socar um árbitro (João Pinto a Angel Sánchez, no Mundial 2002), um trio de jogadores a baterem num árbitro assistente e no quarto árbitro (Paulo Bento, Abel Xavier e Nuno Gomes, na meia-final do Euro 2000), só faltava mesmo um seleccionador dar um murro a um jogador, sob a capa de estar a proteger um seu atleta (Quaresma).

Caso não tenham reparado, estas coisas nunca acontecem nos clubes. Acontecem nas selecções como consequência do clima de impunidade que se vive e que é proporcionado pela Federação.

Ontem, iniciou-se o processo de branqueamento do murro de Scolari. O pedido de desculpas foi o primeiro acto. Logo a seguir, caiu nas redacções um comunicado de todos os jogadores a solidarizarem-se com Scolari. Por estes dias, João Rodrigues (há décadas espécie de presidente-sombra da Federação) iniciará os contactos com a UEFA para conseguir o castigo mais reduzido possível para Scolari. Laurentino Dias voltará a dizer que estas coisas não podem acontecer, que é preciso ter juízo, etc., etc. E até Hermínio Loureiro, que começou o dia a escrever que o rei vai nu, acabou a emendar o discurso, porque se há coisa inaceitável no futebol português é a falta de gratidão, como bem definiu Luís Filipe Vieira, se é que me faço entender... E será que ninguém pensa em agir antes do próximo murro

14/9/07 6:49 da tarde  
Blogger Chronic Deficit said...

O Diabolico Pinto da Costa foi o culpado de tudo isto mandando o seu diabolico serv(i)o provocar maliciosamente o Santo Scolari. Reparem no nome do jogador Serv(i)o: "Dragu...tinovic"

14/9/07 7:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ao fim da tarde de ontem, quase 24 horas depois do jogo com a Sérvia, lá conseguiram convencer Scolari a pedir desculpas. Visivelmente contrariado, ainda convencido da sua razão, Scolari lá se esforçou para reconhecer que talvez, se calhar, de certa forma, é possível que tenha errado. Zequinha foi mais convincente e está suspenso pela FPF por um ano

14/9/07 7:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Jorge, nós bem que te avisamos

http://oantilampiao.blogspot.com/2007/09/jorge-no-digas-que-no-foste-avisado.html

15/9/07 12:33 da manhã  
Blogger bruno tribbiani said...

É vergonhoso como tudo isto é possível.. Scolari continua a ganhar os seus 30.000 contos/mês enquanto que os Zequinhas deste país deixam de representar o SEU país!

UMA VERGONHA!
btribbiani.blogspot.com

15/9/07 4:29 da manhã  
Blogger .:GM:. said...

Claro que isto teve a mãozinha do PC. Aliás, até foi a mão do Pinto da Costa que agrediu Dragutinovic... Scolari podia ter-se redimido de outra forma: "Aquilo não foi um soco, foi um mimo a alta velocidade!"

Mas o mais interessante nem é a notícia mas sim o rol de comentários que se seguem e a natureza dos mesmos demonstrando a estupidez inequívoca dos fieis defensores de Scolari.

Quando Deus distribuiu as qualidades pelos povos, deu duas qualidades a todos eles, menos aos portugueses que, por engano, deu três: inteligentes, boas pessoas e benfiquistas. Para corrigir o seu erro, disse que dessas três só poderiam ter duas, portanto:
- aquele que fosse benfiquista e boa pessoa, não podia ser inteligente.
- aquele que fosse benfiquista e inteligente, não podia ser boa pessoa.
- aquele que fosse boa pessoa e inteligente, não podia ser benfiquista.

Está tudo explicado! :)

http://fcmangalhoes.blogspot.com

15/9/07 9:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este jonal mete-me nojo

15/9/07 1:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que vale é que das gentes do FC Porto não levam nada, Hão-de ir à falência.

15/9/07 1:37 da tarde  
Blogger DragãodeÁgueda said...

Eu acho que devia ser apresentada queixa contra estes srs por parte dos visados: é que perante esta "notícia" parece-me óbvio que esse jornal tem os telefones deles sob escuta. Com que legalidade?? LOL

15/9/07 5:21 da tarde  
Blogger MédioCriativo said...

"Como seria possível alguém conseguir falar três vezes com Madaíl numa mesma noite sem se suicidar de seguida? Anjinhos!"

LOL!!! Muito bom!!!

MC
gordovaiabaliza.blogspot.com

16/9/07 7:53 da tarde  
Blogger MédioCriativo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

16/9/07 7:53 da tarde  
Blogger DragãodeÁgueda said...

Permitam-me o desabafo off-topic: esta TVI é inqualificável!!
Hoje e tal como na semana passada o resumo do Porto passou depois da 01h da manhã.
Hoje tal como na semana passada o resumo passou depois do outro grande.
Mas afinal quem é o Bicampeão nacional? Quem vai em primeiro no Campeonato?
Ainda admitia que podesse ser de forma rotativa, mas não. Ficamos sempre para a hora mais tardia.
O programa desta noite chegou ao cúmulo de apresentar três peças sobre os vermelhos e até o despedimento do treinador da Naval antes do Porto.
Depois o resumo em si foi sensivelmente metade do tempo dispendido como do Sporting.
Peço desculpa aos "donos do blog" por este desabafo neste espaço mas já não me consigo conter.
É vergonhoso.

17/9/07 2:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parece que as comadres se zangaram....será que agora se vai descobrir as verdades ! Ui, se o Veiga abre a boca...Ui, se o orelhas dos pneus se chateia e abre tambem a boca....
Em homangem ao Scolari e prevendo um futuro para ele bem longe de PT e infelizmente, por enqunto perto de mim , passar-me-ei a identificar-me como Aussie Rules. Aparec por cá Scolari, talvez tenhas jeito para treinar alguma coisa

17/9/07 3:24 da manhã  
Blogger Aníbal Letra said...

eheheheh
Aussie... aí talvez ele aprenda alguma coisa... não são os cangurus exímios em boxe?

17/9/07 9:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home