quarta-feira, setembro 12, 2007

Verdade verdadeira Puto!

Paulo Machado: «Neste momento já tinha lugar no plantel do F.C. Porto»

E eu acrescento: E com Lisandro ao meio, Vieirinha seria neste momento titular do F.C.Porto.

Paulo Machado, Vieirinha e Hélder Barbosa são neste momento as pérolas da nossa formação com mais possibilidades de triunfar no FêCêPê. Nuno Coelho, central dos Sub21 também tem características físicas e técnicas muito interessantes... falta-lhe ser um pouco menos intempestivo e mais cauteloso na abordagem aos lances em que o adversário tem posse de bola.
Jesualdo Ferreira preferiu pô-los a rodar um ano... concordo desde que lhes sejam dadas oportunidades num futuro próximo.
Eu gosto muito do futebol de Paulo Machado... um jogador que joga em qualquer posição do meio-campo, com inteligência, velocidade, técnica apurada e sempre em progressão. Vieirinha tem crescido imenso neste início de época... está um jogador fabuloso. Hélder Barbosa procura ainda a melhor forma, depois de uma paragem de muitos meses... mas quem o viu há um ano atrás na Académica não consegue esconder a admiração pelo seu futebol.

Força aí putos!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se fizerem o percurso de Jorge Costa, Fernando Couto, Jorge Couto, Secretário, Folha, Sérgio Conceição, Rui Barros, etc e se tiverem juízo, venham lá esses putos.

12/9/07 7:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pelo que jogaram na época passada, estou de acordo que rodem mais um ano. Precisam de amadurecer mais.
Na próxima época voltem com a vontade que demonstram neste momento

13/9/07 1:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estou ansioso por ver a reacção dos intelctuais de lx ao que se passou ontem com o palhaço do scolari......nao se esqueçam do que fizeram ao couceiro.... . Todos o vao defender, alias a titude dele foi para proteger a nossa nação...mt se deve estar a rir o joao pinto....somos uma federaçao de mer*** com um presidente que ´q o aior tachista portugues..... Como espero que a fedewrçaõ nao faça nada, espero que a UEFA actue....ainda vamos agradecer o apuramento à UEFA

13/9/07 3:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Scolari tem razão, o sérvio tava a dizer mal do atendimento na Caixa Geral de Depósitos

13/9/07 9:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home