En garde!
Jogo excelente do F.C.Porto no que às vertentes da atitude, da determinação, da intensidade e da dinâmica de jogo diz respeito. Sem fazer um grande jogo, o FêCêPê igualou o Paços em vontade... o que bastou para vencer o jogo. Notas de destaque para Lisandro, pelos 2 golos obtidos; para Quaresma... o melhor jogo do Cigano esta época; para Edgar... que tem uma presença notável na área, faltando-lhe alguma tranquilidade no toque final;
Pela negativa, a exibição de Meireles que esteve bastante mal principalmente na segunda-parte, levando Jesualdo ao desespero penso que devido ao seu posicionamento e pouca vontade de procurar a bola.
Continuamos a três pontos do segundo... é preciso manter o mesmo ritmo frente aos remendados, isto depois de pagarmos a promessa na quarta-feira.
Fui só eu que vi... ou o guarda-redes do Paços deu uma valente "peitada" ao Benquerênça, que ficou a olhar para ele tipo murcão?
10 Comments:
Podia-se colocar no lado dos positivos o João Paulo, para quem se deve tar a sentir examinado ao promenor não nos deixou ficar mal...
a intensidade do Paços é igual á do Boavista, sempre q jogam connosco, muita porradinha...
Eu também vi. Estranhamente, nenhum dos comentadores falou nisso. Ainda bem porque para disparates já chega o resto dos comentários. Mas, independentemente do encontrão, é impressão minha ou o guarda-redes do P. Ferreira está entre os 3 melhores do campeonato? Falam da defesa do Quim contra o Braga mas a do Pessanha a remate do Edgar é muito mais difícil de executar.
Grande empenho e dedicação, mas com pouca qualidade técnica.
As coisa estão a mudar!
O Sp. Braga-Fc Porto teve muitos mais adeptos do que o jogo de ontem entre lampiões do norte e do sul...
Anónimo, não divulgues que o Braga-Porto teve mais adeptos que o Braga-Benfas, senão a Maria José Morgado ainda pressiona o governo no sentido de legislar a proibição dos jogos do Porto terem assistência. É que a "marca" fica muito prejudicada e depois não há emprego para fiscalistas.
O 5º gato fedorento, Jorge Coroado, ainda tentou fazer piada com o servo-freio e uma ida directa para as oficinas, mas tirando isso, nickles.
E PRONTO, ACONTECEU O QUE JA SE ESPERAVA. Oito ou nove titulares de fora, só podia dar nisto. Ainda bem que o jogo deu na Televisão, assim todos pudemos ver que existem aqui jogadores que não tem a mínima classe para jogar neste clubee está explicado porque é que os "reforços" não jogam. Lino, Kaz, Rui Pedro (a titular???), Edgar, etc. Aliás a época terá acabado para estes jogadores, pq sem esta competição, não tem a minima hipotese de jogar nesta equipa. Notas muito negativas para Mariano, João Paulo e Farías. Salvaram-se Fucile, Leandro Lima e Stepanov (que tem de entrar na equipa JÁ!). Mais um dia de VERGONHA para o FCPorto, do mal o menos ser para esta competição, que como toda a gente já percebeu, não interessa ao menino Jesus.
Não vi o jogo mas parece-me redutor culpar os jogadores e dizer que eles não têm classe...
A verdade é que o Jesualdo deixou a descansar (de quê? e para quê?) todos os titulares do meio-campo e do ataque. É óbvio que sem rotinas os jogadores dificilmente rendem como conjunto.
Resumindo uma cagada em 3 actos do Treinador que além de queimar a participação do FCP nesta competição, queima a possibilidade de rodar jogadores (devidamente integrados, não assim) e ainda queima os próprios jogadores que se deviam estar a integrar.
Bela m****, portanto!
Nao vejo o problema do Jesualdo ter posto a equipa de reservas e temos perdido o jogo.
Aqui como em Inglaterra e um torneio sem grande importancia para os clubes grandes (o Manchester que o diga) que serve para dar jogos a jogadores menos utilizados.
Trocariam a taca da Liga por outro trofeu? Por uma presenca na proxima fase da liga dos campeoes?
O problema nao está em rodar jogadores. O problema é que a grande maioria dos jogadores rodados não valem a ponta dum corno, e depois há outros, como é o caso dessa banalidade como é o João Paulo, que quando joga com os melhores vai disfarçando, mas quando é metido no meio da merda, revela-se pior que os outros. Hoje jogaram 14 jogadores. Tirando Fucile, Stepanov, Bolatti, Leandro Lima, e dando o desconto ao Mariano, Adriano e Farias, todos os outros sao perfeitas banalidades ambulantes. Volto a dizer: Despachámos muita merda, mas enchemo-nos de outra. Kazs, Linos, Cechs, Edgares e cia é para levarem guia de marcha. Pessoalmente, grande desilusão este Kaz. Nunca pensei.
Enviar um comentário
<< Home