segunda-feira, outubro 01, 2007

À sexta jornada????

1. A vitória no Derbi da Invicta não foi com o brilhantismo que se pedia mas com um pragmatismo que muitas vezes é essencial. Longe de um grande exibição, o FêCêPê teve em Lisandro o seu homem-golo, já tem seis tentos em outras tantas jornadas, dando alguma razão a quem reclamava o regresso à sua posição de origem. A estreia de Stepanov correu bem... o Sérvio esteve tranquilo e seguro, revelando potencial para se afirmar como titular. Já estamos a cinco pontos do segundo classificado!

2. Morreu Barrigana, o Mãos de Ferro. O mítico guarda-redes do F.C.Porto, que por doze anos vestiu a camisola azul e branca ainda hoje é falado com saudade pelos mais velhos, como um dos melhores e mais espectaculares guarda-redes do FêCêPê.

3.
26 de Outubro: A bola bate com violência na cabeça de um jogador do Estrela da Amadora, quando este se encontrava dentro da área. O juiz de linha assinala penalti... o árbitro, que nada tinha visto... aceita o pedido.
29 de Outubro: A bola bate no braço de um jogador de um clube, quando este se encontrava dentro da área. O juiz de linha assinala penalti... o árbitro, que nada tinha visto... não aceita o pedido.

Estranho? Mais estranho é se soubermos que o beneficiado nas duas situações é o mesmo clube!!!

5 Comments:

Anonymous amorim said...

Mas o Camacho não entende por q se fala só nas arbitragens do Benfica...

não entende e ainda acha estranho,
como se dirá roubalheira em espanhol?

1/10/07 10:20 da manhã  
Blogger Pedro Reis said...

Do jogo do Dragão, um dos primeiros que vi esta época do início ao fim com atenção.

Equipa:
1.Muito bem no 1ºquarto de hora até ao 1-0;
2.Mediana no resto da 1ªparte;
3.Fraca na 2ªparte até ao 2-0;
4.Melhor após o 2-0 até ao final do jogo;

Em resumo resultado melhor que a exibição, após um início promissor achei que estávamos lançados para um boa e consistente exibição, mas enganei-me. Incompreensível a queda de prdução após o 1ºgolo.

Jogadores:
Helton: Bem a parar um remate de longe e mal em 2 cruzamentos largos para a área. Excesso de confiança???
Laterais: Pouca objectividade a atacar, com más opções e cruzamentos deficientes. Se fosse uma corrida de 100m o Bosingwa era campeão, mas assim...
Centrais: Excelentes, muito bem Bruno Alves a defender e em passes de longa distância e boa estreia de Stepanov: seguro e eficaz. Temos dupla.
No meio-campo PA começou bem mas depois caiu muito, RM fraquinho e apesar do forte remate não acerta com a baliza, Lucho a falhar demasiados passes.
No ataque Lisandro vale mais do que Quaresma e Tarik juntos. O 1º ainda não apareceu esta época e o 2º não apareceu ontem no jogo.
Dos suplentes, razoável Leandro Lima, Adriano não se viu e Bolatti viu-se pouco (embora me pareça que entrou melhor que em outros jogos).

Abraço a todos

1/10/07 10:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Num pais de Pinto Monteiro e de Maria Morgado, a transparência é esta.
A Justiça está como nunca esteve, nem no tempo da inquisição.

1/10/07 12:41 da tarde  
Blogger lucho said...

se puderem dêm um saltinho ao www.bibo-porto-carago.blogspot.com/
e fiquem a par de mais um fim de semana desportivo em todas as nossas modalidades. Abraço.

2/10/07 11:20 da manhã  
Anonymous pedro said...

boces sao mesmo uns otarios..!e ta td dito..falar mal por falar mete pena..!!keres saber como se diz roubalheira em espanhol??da mm maneria k se diz em azul e branco..!!idiotas!!

se voces fossem homens suficientes para admitir qd sao beneficiados..era muito melhro..mas se calhar vao dizer que isso nao acontece nao é?aahha
nao me admirava nada disso..!!

continuem a ser a merda que sao e que sempre serao..!qd eu vos vir com argumentos validos é pk caiu algum santo do altar de certeza..!!

palhaços.!

10/12/07 3:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home