segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Não me chaguem mais a cabeça!

Para além de algumas amostras de indignação na caixa de comentários, recebi também alguns mails sobre o programa de futebol da TVI de Domingo à noite, pedindo-me para falar sobre eles e sobre o facto de lá ter sido dito que os 3 primeiros golos do Porto foram em fora-de-jogo.

Gente... Gente!! Não aprendem nada com o Mourinho? "Quem tem boca pode dizer o que quiser!"
Por favor... Leiam um bom livro, saquem filmes da Net, saquem séries da Net, se tiver que ser... vão para a cama cedinho mas deixem as drogas! Quem vos manda ver um programa de loucos para loucos, cujo principal objectivo é transformar em loucos os que ainda não o são? Querem ver os golos da jornada? Vão ao YouTube! Querem ouvir ou ler sobre futebol? Vão ao Planeta do Futebol do Luís Freitas Lobo.
Mas por amor de Deus... deixem as drogas!

12 Comments:

Anonymous Assebordep said...

hehe
Do Manha ao Coroado, venha o diabo e escolha!! Não liguem ao que dizem essas figuras tristes da praça futebolista!! Ver esse programa só mesmo para nos rirmos um pouco meus amigos. Da-lhes ouvidos é dar valor a quem não merece.

26/2/07 6:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que três??Foram os 5!!Até o penalty estava fora-de-jogo.
E foram mal anulados 3 golos ao Beira-Mar.Ninguém viu, mas foram.

27/2/07 1:56 da manhã  
Blogger Zirtaev said...

LOL, tens toda a razão. Como é que os portistas ainda conseguem ver um programa daqueles. Quer dizer, eu tb vejo de vez em qd, mas já sei para o que vou e a única intenção é rir um pouco com as azias.

Um abraço.

27/2/07 10:49 da manhã  
Blogger lucho said...

venha ao meu blog, amigo portista, e diga se concorda com a alteração imediata que sugiro a Jesualdo Ferreira.

27/2/07 2:17 da tarde  
Anonymous jdm.dragão.lisboeta said...

Já agora digam-se se com um Guilherme Aguiar "portista" precisamos de inimigos.
Apesar de deixar de ser cliente desse programa das segundas-feiras da sic noticias, até como prevenção da minha saúde, tenho o "vício" do zaping e , meus amigos aquele "cromo" é gozado, nunca acaba uma ideia e ainda prejudica o FCPorto, até poruq enão só não se prepara para o programnas, como não comenta com personalidade as imagens que passam. Afinal, é um "taxista" que ali vai fazer um "frete" para "sacar" o dele e mais não digo porque o "senhor" até já foi dirigente do nosso clube. Mas, enquanto comentador, no lugar de reprewenatnmte do FCPORTO, n~
ao tenhop a menor consideraç~
ao pelo dito cujo, que até é apanhado, para gozo dos anti-portistas, em posições de sonolência e outras bem caricatas. Haja paciência!!!! que eu já não tenho.

27/2/07 3:17 da tarde  
Anonymous jdm.dragão.lisboeta said...

Peço desculpa, mas o meu comentário anterior saiu incompleto por minha culpa. Aqui vai a versão final:

Profissionalmente sou "Especialista de Comunicação", não, não estou a candidatar-me a nenhum "tacho" no meu FCPORTO, trabalho numa das maiores empresas portuguesas, mas custa-me aceitar a actual política de comunicação do meu clube, fosse protagonizada pelo grande PR JNPC, que ainda há-de aparecer quem o igualhe, ou por quem quer que tivesse que ser, com mais ou menos "nuances" de acordo com as conveniências. Há tanto para "atacar" e ficamos calados; depois admiram-se!!!! Enquanto associado com lugar anual, pequeno accionista (detenho 200 acções desde o início)e sobretudo PORTISTA em Lisboa, que vive de cabeça erguida e sem complexos com a concorrência, até porque são "inferiores" e têm muitos "rabos de palha", continuo a fazer de 15 em 15 dias as centenas de quilómetros para apoiar a equipa, mas dói-se ver o meu clube ser torpedeado, sem resposta adequada.
Já agora digam-se se com um Guilherme Aguiar "portista" precisamos de inimigos.
Apesar de deixar de ser cliente desse programa das segundas-feiras da sic noticias, até como prevenção da minha saúde, tenho o "vício" do zaping e, meus amigos aquele "cromo" é gozado, nunca acaba uma ideia e ainda prejudica o FCPorto, até porque não só não se prepara para o programna, e parece fazer gáudio disso, como não comenta com personalidade as imagens que passam. Afinal, é um "taxista" que ali vai fazer um "frete" para "sacar" o dele e mais não digo porque o "senhor" até já foi dirigente do nosso clube. Mas, enquanto comentador, no lugar de representante do FCPORTO, não tenho a menor consideração pelo dito cujo, que até é apanhado pela realização do programa, para gozo dos anti-portistas, em posições de sonolência e outras bem caricatas. Haja paciência!!!! que eu já não tenho.
Aproveito para saudar o Miguel Sousa Tavares e o Rui Moreira, que cada um ao seu estilo, primam pela qualidade e sagacidade na defesa do FCPORTO. Dois grandes "ACTIVOS" para o nosso clube, assim eles quisessem. Que acham???

27/2/07 3:43 da tarde  
Blogger Aníbal Letra said...

Dragão Lisboeta:

Sinceramente não sei do que falas. Programa de desporto na SIC Notícias não conheço nenhum de jeito, muito menos sobre futebol. Digo-te até que, quando ouço alguém falar de futebol na SIC Notícias (incluindo um engomadinho que pensa que sabe de futebol), mudo imediatamente de canal.
Mas estás a falar daquele programa em que o Presidente de uma Câmara Municipal participa? Mas o que dizes não me espanta. O JGA sempre foi alguém que não gosta de se dar mal com ninguém, gosta de ser politicamente correcto... e meu amigo, ser comentador portista num programa e estar a pretender agradar a alguém, não sendo fiel ao seu pensamento e aos seus princípios era melhor não estar lá. A representar o F.C.Porto é que não está, muito menos as gentes desta cidade que fazem da transparência e objectividade uma das suas maiores virtudes.

O Miguel Sousa Tavares, apesar de não concordar com ele em 75% das vezes, dou-lhe o enorme mérito ser fiel ao seu pensamento e aos seus princípios, apesar de por vezes ser demasiado iracional.
O Rui Moreira depois de um início prometedor, está a acomodar-se e a a aderir ao sistema instalado. Deixei de ver o programa.
Dou ainda o exemplo do Miguel Guedes, nas tardes de segunda na Antena1, onde normalmente ouço os últimos 20 minutos. Contra dois adversários com doença crónica incurável e patológica, ele lá se vai aguentando mas também sem o fulgor inicial. É preciso mais garra Miguel... não te deixes engonhar por essa gente!

O maior comentador portista ainda e sempre, continua a ser grande PÔNCIO! Ninguém chega aos calcanhares do Dr. Pôncio!

27/2/07 4:50 da tarde  
Blogger Aníbal Letra said...

Quando ele começava a dizer:

"Eu estava aqui muito caladinho a ouví-los falar...",
"Vamos lá ver uma coisa...",
"Ah, pois é! Disso ninguém fala!"

27/2/07 4:53 da tarde  
Blogger lucho said...

Grande Poncio! Mas desculpem lá o Dr. Pedro Baptista tb era mt bom. Agora proponho que percam uns minutos e leiam no meu blog a carta q escrevi a Jorge Nuno.

27/2/07 5:42 da tarde  
Blogger O Situacionista said...

Aníbal,
E quando ele dizia, enquanto se baixava para o apanhar: "Por acaso até tenho aqui no meu arquivo..."

INIGUALÁVEL !!!

27/2/07 6:54 da tarde  
Anonymous jdm.dragão.lisboeta said...

Caro Aníbal Letra,

Afinal, também conheces o dito programa, que de resto eu não disse que era de jeito, antes pelo contrário, como facilmente se percebe. Vejo-o quando passo por lá e pelo que me aparece chega para me enjoar. Nem sei se o JGA respondeu à insinuação do "engomadinho" do tempo-extra sobre o que estava a fazer na FPF para estar informado, se é que precisava de lá ter estado para saber isso, acerca do "h.lima-ocupado do bridge", que vergonhosamente não se demite, nem o FCPORTO "ataca" tal desfaçatez, digna de investigação sumária.
Quanto ao essencial, tens (temos) razão, mas então o JGA que não sirva de "legitimador" do pseudo-pluralismo do programa desportivo do canal de carnaxide, porque a verdade é que ele está lá como representante do FCPORTO. E o "mãozinhas", com o beneplácito do moderador, lembram-se dele do célebre "donos da bola"?, faz o que quer. Chega a ser caricato, ser o representante do sporting vir em sua salvação, quando lhe interessa, claro!
É também para mim indiscutível, que o Dr. Pôncio Monteiro está no topo. Mais, seria o meu candidato natural para dirigir o futuro próximo do FCPORTO, assim ele pudesse e quisesse. Não sei como vai a sua saúde, embora veja com alegria o seu regresso ao Dragão.
Quanto ao Miguel Guedes, também gosto de ouvir, sempre que posso, os "Artistas da Bola", creio que é assim que se chama o programa das pós-19horas de segunda-feira da Antena 1, mas com aqueles doentes "irracionais", sobretudo o "leão-barroso", mas também o "medeiros-passarinho" meus Deus, não há pachorra...

27/2/07 11:20 da tarde  
Blogger lucho said...

O Miguel Guedes tb ouço pelo q demonstra saber de futebol, é mt perspicaz, aliás como Rui Moreira.

28/2/07 9:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home